Aquele cão especial.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
humanimal
Membro
Registado: segunda nov 24, 2003 9:04 pm

quarta nov 26, 2003 12:48 pm

him Escreveu:
E agora estou a passar por uma situação parecida o meu cão Bolinhas está com a barriga inchada mas já está um pouco melhor roll

E o já conhecido bolinhas de outro tópico "URGENTE O MEU CÃO VAI MORRER",´já o levou ao veterinário?!!!!! :x :x :x :x :x
Ana_Bela
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2003 3:29 pm

quarta nov 26, 2003 3:09 pm

No meu caso, o animal de estimação que tive e que mais me marcou, foi o meu gato Ginjo :)...era super esperto e brincalhão.
Mas, como tudo tem um fim triste, um dia deixei de o ver :cry: :(...
Houve uma altura que parecia uma maluca a correr atrás dos gatitos sempre que via um parecido com o meu :?
Já lá vão mais de 3 anos e ainda hoje penso que ele vai aparecer... buahhh :cry:
lupi
Membro Júnior
Registado: domingo jan 27, 2002 5:46 pm

quarta nov 26, 2003 5:46 pm

--------------------------------------------------------------------------------

olá a todos!

Este tópico toca-me profundamente, e por mais incrivel que possa parecer já correram algumas lágrimas com as histórias que todos têm partilhado aqui.

Eu tenho a Suzy uma PA acerca de um ano e meio, ela é o meu primeiro cão, é magnifica e tens comportamentos que me deixam deliciada com a sua intelegência, será sempre um cão que eu amo, mas por mais estranho que possa parecer o cão da minha vida foi o Kaiser um dogue alemão preto com olhos cor de mel que me hão-de acompanhar para toda a vida. Não era meu,era de uns amigos dos meus pais, mas eu passava muito tempo com ele na minha adolescência, era eu que o ia buscar para passear, que o escovava e que brincava com ele, amei-o e amo para sempre, o Kaiser foi adormecido á quase 10 anos porque ficou paralizado.

Agora tenho medo de perder a Suzy e o seu olhar doce...

Acho que me entusiasmei com a descrição, desculpem...

Lambidelas carinhosas

Lupi
lupi
Membro Júnior

quarta nov 26, 2003 5:48 pm

--------------------------------------------------------------------------------

olá a todos!

Este tópico toca-me profundamente, e por mais incrivel que possa parecer já correram algumas lágrimas com as histórias que todos têm partilhado aqui.

Eu tenho a Suzy uma PA acerca de um ano e meio, ela é o meu primeiro cão, é magnifica e tens comportamentos que me deixam deliciada com a sua intelegência, será sempre um cão que eu amo, mas por mais estranho que possa parecer o cão da minha vida foi o Kaiser um dogue alemão preto com olhos cor de mel que me hão-de acompanhar para toda a vida. Não era meu,era de uns amigos dos meus pais, mas eu passava muito tempo com ele na minha adolescência, era eu que o ia buscar para passear, que o escovava e que brincava com ele, amei-o e amo para sempre, o Kaiser foi adormecido á quase 10 anos porque ficou paralizado.

Lambidelas carinhosas

Lupi
lupi
Membro Júnior

quarta nov 26, 2003 5:48 pm

olá a todos!

Lambidelas carinhosas

Lupi
humanimal
Membro
Registado: segunda nov 24, 2003 9:04 pm

quinta nov 27, 2003 12:54 am

Acho q já decorei a sua história.
Q passa?????
Dedo eléctrico?????

Bjks
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

quinta nov 27, 2003 11:02 am

anaritasimoes Escreveu: A minha cadela especial é a Matilde (Retrivier do Labrador)que ainda está viva apesar de estar muito doente ( . Está internada à seis dias sendo o seu estado muito delicado (Insuficiência Renal) cry Apesar de o prognóstico ser muito reservado ainda, já chorei muito pela minha companheira nos últimos dias. cry Tenho a certeza que nunca vou ter outro cão tão especial como ela não só por ter sido a priemira mas também pela sua inteligência e meiguice. Alguém no forum já referiu o livro do Manuel Alegre - "Um Cão como nós" e é assim que eu a sinto "um cão como nós".
Fica boa depressa somos muitos a torcer por ti. ;)
:cry: :cry:
Espero que corra tudo pelo melhor.

Tb tenho uma Labrador chamada Matilde :)
Lindona.

Já tive bastantes cães, todos eles mto especiais. A maior parte deles eram pastores alemães (3) e um boxer.
Mas não nego que a top da especialidade é a Maga, uma Labrador com quem partilho a minha existência há dez anos.
Super especial, pela cumplicidade, entendimento, carácter, personalidade, etc :D

Bjs :p
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quinta nov 27, 2003 5:25 pm

o Animal da minha vida é a minha omega. Uma égua luso_árabe com dez anitos. Toda a vida desde que me lembro, no natal e nos meus anos pedia sempre a mesma coisa aos meus pais. Um cavalo. Comprei esta maluca há quatro anos mas se ma tirassem agora acho que morria de desgosto. Já estive perto de ficar sem ela. Uma vez porque quase ma roubaram e outra porque pensei que ela se tinha aleijado a sério. Não imaginam o que eu chorei nestas duas ocasiões!!! Claro que tambem gosto imenso da minha yorkie e das minhas gatas, mas não é a mesma coisa. Jks
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

quinta nov 27, 2003 10:50 pm

Olá

Eu, desde que me lembro e de bem pequena, todos os cães eram especiais: eu a todos adorava e todos me adoravam.

Lembranças do meu passado: os cães da minha avó, cães pastores, daqueles que todos respeitam... e a mim, presentemente, uma grande lembrança de carinho...

Mas, falando de coisas presentes, o meu labrador... sim, amigo quanto baste mas, falando do meu fila, é grande a cumplicidade existente entre nós dois. É algo realmente muito especial!

Três vivas par ambos!

Que mais dizer sobre todos eles? Seria bastante o tempo que levaria (tempo esse que infelizmente não tenho).

Fiquem bem,
Responder

Voltar para “Cães”