E o já conhecido bolinhas de outro tópico "URGENTE O MEU CÃO VAI MORRER",´já o levou ao veterinário?!!!!!him Escreveu:
E agora estou a passar por uma situação parecida o meu cão Bolinhas está com a barriga inchada mas já está um pouco melhor roll

Moderador: mcerqueira
E o já conhecido bolinhas de outro tópico "URGENTE O MEU CÃO VAI MORRER",´já o levou ao veterinário?!!!!!him Escreveu:
E agora estou a passar por uma situação parecida o meu cão Bolinhas está com a barriga inchada mas já está um pouco melhor roll
anaritasimoes Escreveu: A minha cadela especial é a Matilde (Retrivier do Labrador)que ainda está viva apesar de estar muito doente ( . Está internada à seis dias sendo o seu estado muito delicado (Insuficiência Renal) cry Apesar de o prognóstico ser muito reservado ainda, já chorei muito pela minha companheira nos últimos dias. cry Tenho a certeza que nunca vou ter outro cão tão especial como ela não só por ter sido a priemira mas também pela sua inteligência e meiguice. Alguém no forum já referiu o livro do Manuel Alegre - "Um Cão como nós" e é assim que eu a sinto "um cão como nós".
Fica boa depressa somos muitos a torcer por ti.![]()