ajuda Pinsher

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta dez 13, 2012 7:41 pm

Pelo que eu percebi eram externos pois disse que os deixava na cama dela :roll:
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quinta dez 13, 2012 7:45 pm

voca Escreveu:Pelo que eu percebi eram externos pois disse que os deixava na cama dela :roll:
Eu fiquei confusa na parte das 4 desparasitações... :roll:
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
voca
Membro Veterano

quinta dez 13, 2012 7:47 pm

4??? :o :o :o :o
sueska
Membro Veterano
Registado: terça nov 20, 2012 3:50 am

quinta dez 13, 2012 8:18 pm

Francamente, quem é que poe um pinscher a dormir na rua com o frio que faz?? Idiotas, claro. Eu tengo um pinscher. Ta sempre dentro de casa, vai a varanda quando quer.. Ekes passam muito frio.. Ele tem na sala a cama dele e dorme la ou no sofa mas sempre enrolado numa mantinha porque é ele proprio que se enfia nas mantas.
Quanto a cama, basta fechar a porta nao? Quando eu naos os quero no quarto fecho a porta ou entao tenho um pedaco de madeira fininha alta(pouco mais de meio metro) e tapo a portao quarto ou corredor com isso.
Mas deixar o meu pinscher ou a spitz na rua, nunca na vida!!
Becasrub
Membro Veterano
Registado: quinta ago 23, 2007 4:09 pm

quinta dez 13, 2012 8:40 pm

internas
<p><a href="http://www.oportodeabrigodaspatinhas.blogspot.com">www.oportodeabrigodaspatinhas.blogspot.com</a></p>
<p>"O destino dos animais &eacute; muito mais importante para mim do que o medo de parecer rid&iacute;culo" - &Eacute;mile Zola</p>
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

quinta dez 13, 2012 9:43 pm

É este o desgraçado que quer por na varanda com as temperaturas baixas que tem havido ultimamente???

Imagem

Olhe, dê o cão a quem saiba tratar dele. Ah! e de caminho mude de desparasitante ou de vet.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Papeldoll
Membro
Registado: segunda abr 30, 2012 9:06 pm

quinta dez 13, 2012 9:51 pm

:o :o

Não se esqueça que todos aí em casa devem tomar o respectivo medicamento desparasitante .
Ensine ao cão onde quer que ele durma (Caminha dele de preferência),eles aprendem rápido.

Quanto a Marquise ou varanda: desista da ideia a menos que queira ter o cão a morrer ou até encontrá lo morto.
voca
Membro Veterano

quinta dez 13, 2012 10:01 pm

Internas??? e como deixa parasitas na cama se são internas ???? :roll: :roll: :roll:
bhess
Membro Veterano

quinta dez 13, 2012 10:05 pm

Becasrub Escreveu:internas
E se for para a sua cama deixa-lhe lá parasitas? :o A sério? Está mesmo a falar a sério?
Qual o desparasitante que lhe está a dar? Já disse há duas páginas atrás que tem de desparasitar todos ao mesmo tempo, fez isso?

Calvin
sueska
Membro Veterano
Registado: terça nov 20, 2012 3:50 am

quinta dez 13, 2012 10:25 pm

kitttten Escreveu:É este o desgraçado que quer por na varanda com as temperaturas baixas que tem havido ultimamente???

Imagem

Olhe, dê o cão a quem saiba tratar dele. Ah! e de caminho mude de desparasitante ou de vet.
Que lindo caozinho!
Mas nao podia tar mais de acordo. Oh becas, acorda para a vida!
Becasrub
Membro Veterano

sexta dez 14, 2012 7:44 am

A serio este forum em nada muda!!! Primeiro falem-me em termos, segundo sim internas!!!! Saindo!!! Se tao a mais la dentro vao saindo.. Pois eu ja fiz que dormisse em qual quer parte da casa mas ou chora imenso ou entao faz xixi e coco fora do sitio como por exemplo sofa! Falar e sempre facil. E nao e desgraçado. Sei muito bem como trato os meus animais e tento de tudo!!! So nao quero a policia a porta por queixas dos vizinhos!!!! Obviamente que foram todos!!! A dona da irma queixa-se do mesmo!! Eles estao com excesso de parasitas.. Epa ou eu (que tenho o curso) vet e profs somos muito burros ou nao sei.. Quando um animal nunca foi desparasitado (INTERNAMENTE), e desparasitado uma x por semana ate 3semanas! Visto ele continuar assim vamos dar uma 4' toma e depois e uma x por mes para ja!!!! Onde esta a burrice??
Sei tambem que a varanda nao e o mais acertado mas falam sem saber..
Mudei a pouco tempo, quase nem armarios tenho logo a muita coisa "perigosa" para eles por Perto!! Eu tenho que arranjar forma de puder alterar isto e eles ficarem dent rio com acesso ao exterior!!
Agora para criticas?? Epa mais vale fecharem mesmo o forum porque continua igual. Quase todos ow topicos que vejo e sempre a mesma treta!!!
Sabem todos criticar e secalhar fazem coisas piores mas ok o assunto fica aqui e podem remover o topico! Obrigada àqueles que foram mesmo uteis
<p><a href="http://www.oportodeabrigodaspatinhas.blogspot.com">www.oportodeabrigodaspatinhas.blogspot.com</a></p>
<p>"O destino dos animais &eacute; muito mais importante para mim do que o medo de parecer rid&iacute;culo" - &Eacute;mile Zola</p>
Becasrub
Membro Veterano

sexta dez 14, 2012 7:47 am

Bhess nao sei vou ver no boletim e digo algo. Eu agora vou e comprar drontal puppy
bhess
Membro Veterano

sexta dez 14, 2012 8:49 am

Becasrub Escreveu:Bhess nao sei vou ver no boletim e digo algo. Eu agora vou e comprar drontal puppy
Se está assim tão parasitado esse se calhar não chega, fale com o vet e pondere o DrontalPlus.
É normal as pessoas acharem estranho e reagirem mal, pessoalmente nunca vi parasitas externos, muito menos a sair assim da forma que descreve, o que ouço é que aparecem nas fezes. Se está assim tão parasitado têm de intervir rapidamente, poderá ter consequências fatais para o cachorrinho, principalmente se já andam nisto há 3 semanas...

Calvin
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

sexta dez 14, 2012 9:29 am

Não é fácil ter pena de um cão, mas dos seus fiquei.

Vamos por partes:

O cão está com parasitas internos... Está a fazer tudo certinho como o veterinário mandou?

Não digo que o cão precise de dormir consigo; ninguém diz isso, ele pode dormir onde você quiser desde que lhe forneça um local seco e temperaturas adequadas.

Um cão precisa de abrigo, comida, atenção do dono, cuidados médicos e higiene. São necessidades básicas.

O seu cão precisa de uma cama quente, a companhia do outro cão é benéfica, aquecem-se. Mas tem de assegurar que o cão adulto também recebe a desparasitação, precisam de tomar os medicamentos exactamente como a veterinária indica.

Mas ao ver o seu petsite, verifiquei que tinha 18 animais, convém que todos sejam devidamente medicados.

Se entender que é mais um cão e que está com dificuldade em administrar tantas tarefas, será melhor ponderar encontrar um bom dono que esteja com condições e disposto a ficar com ele. Não é menos boa pessoa por isso. Nem sempre é possível, o será pior deixar arrastar a situação, quando os cães são adultos será pior. Arranjar dono para um animal adulto é sempre mais difícil.

Um cão adulto que ainda faz as necessidades em casa, não é bom. E ao ter um novo cão, o mais certo é copiar o mais velho.
Becasrub
Membro Veterano

sexta dez 14, 2012 10:50 am

Eu so tenho 6 animais.. O resto ou foram adoptados ou entao ja faleceram.. Eles estao todos bem.. Este e que esta assim e ate ja reclamei com o criador mas pronto
Responder

Voltar para “Cães”