ajuda Pinsher
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Eu fiquei confusa na parte das 4 desparasitações...voca Escreveu:Pelo que eu percebi eram externos pois disse que os deixava na cama dela

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Francamente, quem é que poe um pinscher a dormir na rua com o frio que faz?? Idiotas, claro. Eu tengo um pinscher. Ta sempre dentro de casa, vai a varanda quando quer.. Ekes passam muito frio.. Ele tem na sala a cama dele e dorme la ou no sofa mas sempre enrolado numa mantinha porque é ele proprio que se enfia nas mantas.
Quanto a cama, basta fechar a porta nao? Quando eu naos os quero no quarto fecho a porta ou entao tenho um pedaco de madeira fininha alta(pouco mais de meio metro) e tapo a portao quarto ou corredor com isso.
Mas deixar o meu pinscher ou a spitz na rua, nunca na vida!!
Quanto a cama, basta fechar a porta nao? Quando eu naos os quero no quarto fecho a porta ou entao tenho um pedaco de madeira fininha alta(pouco mais de meio metro) e tapo a portao quarto ou corredor com isso.
Mas deixar o meu pinscher ou a spitz na rua, nunca na vida!!
internas
<p><a href="http://www.oportodeabrigodaspatinhas.blogspot.com">www.oportodeabrigodaspatinhas.blogspot.com</a></p>
<p>"O destino dos animais é muito mais importante para mim do que o medo de parecer ridículo" - Émile Zola</p>
<p>"O destino dos animais é muito mais importante para mim do que o medo de parecer ridículo" - Émile Zola</p>
É este o desgraçado que quer por na varanda com as temperaturas baixas que tem havido ultimamente???

Olhe, dê o cão a quem saiba tratar dele. Ah! e de caminho mude de desparasitante ou de vet.

Olhe, dê o cão a quem saiba tratar dele. Ah! e de caminho mude de desparasitante ou de vet.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques

Não se esqueça que todos aí em casa devem tomar o respectivo medicamento desparasitante .
Ensine ao cão onde quer que ele durma (Caminha dele de preferência),eles aprendem rápido.
Quanto a Marquise ou varanda: desista da ideia a menos que queira ter o cão a morrer ou até encontrá lo morto.
-
- Membro Veterano
E se for para a sua cama deixa-lhe lá parasitas?Becasrub Escreveu:internas

Qual o desparasitante que lhe está a dar? Já disse há duas páginas atrás que tem de desparasitar todos ao mesmo tempo, fez isso?
Calvin
Calvin
Que lindo caozinho!kitttten Escreveu:É este o desgraçado que quer por na varanda com as temperaturas baixas que tem havido ultimamente???
Mas nao podia tar mais de acordo. Oh becas, acorda para a vida!
A serio este forum em nada muda!!! Primeiro falem-me em termos, segundo sim internas!!!! Saindo!!! Se tao a mais la dentro vao saindo.. Pois eu ja fiz que dormisse em qual quer parte da casa mas ou chora imenso ou entao faz xixi e coco fora do sitio como por exemplo sofa! Falar e sempre facil. E nao e desgraçado. Sei muito bem como trato os meus animais e tento de tudo!!! So nao quero a policia a porta por queixas dos vizinhos!!!! Obviamente que foram todos!!! A dona da irma queixa-se do mesmo!! Eles estao com excesso de parasitas.. Epa ou eu (que tenho o curso) vet e profs somos muito burros ou nao sei.. Quando um animal nunca foi desparasitado (INTERNAMENTE), e desparasitado uma x por semana ate 3semanas! Visto ele continuar assim vamos dar uma 4' toma e depois e uma x por mes para ja!!!! Onde esta a burrice??
Sei tambem que a varanda nao e o mais acertado mas falam sem saber..
Mudei a pouco tempo, quase nem armarios tenho logo a muita coisa "perigosa" para eles por Perto!! Eu tenho que arranjar forma de puder alterar isto e eles ficarem dent rio com acesso ao exterior!!
Agora para criticas?? Epa mais vale fecharem mesmo o forum porque continua igual. Quase todos ow topicos que vejo e sempre a mesma treta!!!
Sabem todos criticar e secalhar fazem coisas piores mas ok o assunto fica aqui e podem remover o topico! Obrigada àqueles que foram mesmo uteis
Sei tambem que a varanda nao e o mais acertado mas falam sem saber..
Mudei a pouco tempo, quase nem armarios tenho logo a muita coisa "perigosa" para eles por Perto!! Eu tenho que arranjar forma de puder alterar isto e eles ficarem dent rio com acesso ao exterior!!
Agora para criticas?? Epa mais vale fecharem mesmo o forum porque continua igual. Quase todos ow topicos que vejo e sempre a mesma treta!!!
Sabem todos criticar e secalhar fazem coisas piores mas ok o assunto fica aqui e podem remover o topico! Obrigada àqueles que foram mesmo uteis
<p><a href="http://www.oportodeabrigodaspatinhas.blogspot.com">www.oportodeabrigodaspatinhas.blogspot.com</a></p>
Bhess nao sei vou ver no boletim e digo algo. Eu agora vou e comprar drontal puppy
-
- Membro Veterano
Se está assim tão parasitado esse se calhar não chega, fale com o vet e pondere o DrontalPlus.Becasrub Escreveu:Bhess nao sei vou ver no boletim e digo algo. Eu agora vou e comprar drontal puppy
É normal as pessoas acharem estranho e reagirem mal, pessoalmente nunca vi parasitas externos, muito menos a sair assim da forma que descreve, o que ouço é que aparecem nas fezes. Se está assim tão parasitado têm de intervir rapidamente, poderá ter consequências fatais para o cachorrinho, principalmente se já andam nisto há 3 semanas...
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Não é fácil ter pena de um cão, mas dos seus fiquei.
Vamos por partes:
O cão está com parasitas internos... Está a fazer tudo certinho como o veterinário mandou?
Não digo que o cão precise de dormir consigo; ninguém diz isso, ele pode dormir onde você quiser desde que lhe forneça um local seco e temperaturas adequadas.
Um cão precisa de abrigo, comida, atenção do dono, cuidados médicos e higiene. São necessidades básicas.
O seu cão precisa de uma cama quente, a companhia do outro cão é benéfica, aquecem-se. Mas tem de assegurar que o cão adulto também recebe a desparasitação, precisam de tomar os medicamentos exactamente como a veterinária indica.
Mas ao ver o seu petsite, verifiquei que tinha 18 animais, convém que todos sejam devidamente medicados.
Se entender que é mais um cão e que está com dificuldade em administrar tantas tarefas, será melhor ponderar encontrar um bom dono que esteja com condições e disposto a ficar com ele. Não é menos boa pessoa por isso. Nem sempre é possível, o será pior deixar arrastar a situação, quando os cães são adultos será pior. Arranjar dono para um animal adulto é sempre mais difícil.
Um cão adulto que ainda faz as necessidades em casa, não é bom. E ao ter um novo cão, o mais certo é copiar o mais velho.
Vamos por partes:
O cão está com parasitas internos... Está a fazer tudo certinho como o veterinário mandou?
Não digo que o cão precise de dormir consigo; ninguém diz isso, ele pode dormir onde você quiser desde que lhe forneça um local seco e temperaturas adequadas.
Um cão precisa de abrigo, comida, atenção do dono, cuidados médicos e higiene. São necessidades básicas.
O seu cão precisa de uma cama quente, a companhia do outro cão é benéfica, aquecem-se. Mas tem de assegurar que o cão adulto também recebe a desparasitação, precisam de tomar os medicamentos exactamente como a veterinária indica.
Mas ao ver o seu petsite, verifiquei que tinha 18 animais, convém que todos sejam devidamente medicados.
Se entender que é mais um cão e que está com dificuldade em administrar tantas tarefas, será melhor ponderar encontrar um bom dono que esteja com condições e disposto a ficar com ele. Não é menos boa pessoa por isso. Nem sempre é possível, o será pior deixar arrastar a situação, quando os cães são adultos será pior. Arranjar dono para um animal adulto é sempre mais difícil.
Um cão adulto que ainda faz as necessidades em casa, não é bom. E ao ter um novo cão, o mais certo é copiar o mais velho.
Eu so tenho 6 animais.. O resto ou foram adoptados ou entao ja faleceram.. Eles estao todos bem.. Este e que esta assim e ate ja reclamei com o criador mas pronto