Moderador: mcerqueira
Sim, tenho um Bouvier e quando olham para ele a frase é sempre "isso, num apartamento?" Deus meu... é mais preguiçoso que eu!!!WaterMonitor Escreveu:Nicosa estás a pregar aos peixinhos.
Nunca ninguém liga quando explico que os gigantes são infinitamente mais sossegados que a malta mais pequena. Só pensam no tamanho e acham que não podem viver em apartamento.
Eu gostava que explicassem isso aos meus Dogues, a ver se eles iam mais para a rua.![]()
![]()
e com esta,parti a "moca" a rir!!!nicosa Escreveu:E quando achas que precisam de fazer exercicio? Equipas-te toda, cheia de " jenica" e lhes dizes " Bora lá!" e eles ficam a olhar para ti com aquele ar de " Correr, agora? Mete mais tabaco nisso, pá! "![]()
Esta ainda agora estava a armar-se em parva e disse-lhe p ir para o ninho de castigo..nem 2 minutos depois já a estava a ouvir ressonarWaterMonitor Escreveu: Tenho no entanto, a bem da verdade, que confessar que esta descrição também se aplica a um Bulldog, sendo que a a parte do dormir está sempre a acontecer.