Qual o melhor cão??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Robertojsf
Membro
Registado: sexta nov 30, 2012 12:19 pm
Sam - Dogue Alemao 8-12-2012

sexta mar 01, 2013 9:25 pm

Eu nao sei...mas lendo desde a pagina 1,acho que quem esta para ter bébés é a gata da Sra....
"Atitude é uma pequena coisa,que faz uma grande diferença"
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

sexta mar 01, 2013 9:34 pm

kitttten Escreveu:
isa11 Escreveu: ...
Quanto à minha Kika que kk dia vai ter bebés ela está em casa dos meus pais (onde eu trabalho) e nada iria interferir com o cãozinho 8)
8)
A kika é uma cadela
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
kat149
Membro Veterano
Registado: sábado set 12, 2009 7:16 pm

sexta mar 01, 2013 10:16 pm

Mas então não é a gata que vai ter filhotes entretanto? Que já teve duas vezes e vai ter a terceira?
Eu já não percebo nada e começo a achar que se calhar é melhor pensar bem na sua decisão de adquirir um cão.
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

sexta mar 01, 2013 10:38 pm

isa11 Escreveu:Olá...de momento tenho 2 gatos persas e a gata está prenha (...) e já adoptei uma cadelinha num canil...a Jeka k continua em casa dos meus pais :)
isa11 Escreveu:E a Jeka fui busca-la ao anifeira (canil em santa maria da feira) e continua em casa dos meus pais. (...) Quanto à minha gata...ou melhor, do meu filho mais velho...também está em casa dos meus pais (onde eu trabalho) e tb sou eu quem cuido dela junto com o meu filho. Já teve três vezes gatinhos e a Jeka nunca matou nenhum.
isa11 Escreveu:Quanto à minha Kika que kk dia vai ter bebés ela está em casa dos meus pais (onde eu trabalho) e nada iria interferir com o cãozinho 8)
Kika - Gata Gravida

Jeka - Cadela Adoptada
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sexta mar 01, 2013 11:27 pm

Vou dar a minha ultima opinião:
Para " entreter a canalha" nada melhor que uma Wii com um video onde ensine a dançar o oppa gangnam style.
Sofia
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta mar 01, 2013 11:47 pm

E para aliviar o stress, um harlem shake!
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sábado mar 02, 2013 3:59 pm

Já estou a dançar.
diogosvp
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2012 10:51 pm

sábado mar 02, 2013 4:19 pm

Já ponderou o bulldog ingles? É um cão pachorento, adora crianças e tem uma paciência infita. Alem disso é relativamente pequeno e dá-se super bem em apartamentos...
diogosvp
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2012 10:51 pm

sábado mar 02, 2013 4:24 pm

eu estou com a nicosa e a watermonitor... os mini são uns chatos! Conheço diversos chiuauas, pinchers, e yorkshires e nao aguento. Super irrequietos, medrosos, barulhentos... Admito que podem não ter tido a melhor das educações mas são muito susceptiveis e instaveis.
Eu, perante o que apresenta, apostava no bulldog...
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

sábado mar 02, 2013 5:03 pm

São assim porque os donos são negligentes. Mesmo tendo predisposição para serem vocais, até posso concordar, mas podem ser animais calmos e com donos calmos que não os tratem como bebés. São animais excelentes, posso dizer que vivo junto de alguns dessas e nem os oiço.

O caniche é um cão fantástico para lá do normal, inteligente, obediente e muito brincalhão.

O yorkies, são cães com temperamento forte, mas bem socializado e treino, é igualmente um belissimo cão.

Agora as pessoas abusam dos mimos parvos, depois compram maus exemplares e as coisas complicam-se.
__dani__
Membro Veterano

sábado mar 02, 2013 5:31 pm

A minha sugestão vai para:

Pastor de Shetland
Imagem
__dani__
Membro Veterano

sábado mar 02, 2013 5:32 pm

margoustink Escreveu:São assim porque os donos são negligentes. Mesmo tendo predisposição para serem vocais, até posso concordar, mas podem ser animais calmos e com donos calmos que não os tratem como bebés. São animais excelentes, posso dizer que vivo junto de alguns dessas e nem os oiço.

O caniche é um cão fantástico para lá do normal, inteligente, obediente e muito brincalhão.

O yorkies, são cães com temperamento forte, mas bem socializado e treino, é igualmente um belissimo cão.

Agora as pessoas abusam dos mimos parvos, depois compram maus exemplares e as coisas complicam-se.
1000 x

Principalmente o que coloquei a negrito!
kat149
Membro Veterano
Registado: sábado set 12, 2009 7:16 pm

sábado mar 02, 2013 6:58 pm

Eu acho que o que acontece é "ai tão pequenino, tão fofinho, o meu bebé, podes fazer tudo o que quiseres" o que com cães grandes não acontece tanto.
Depois é claro que são pequenas pestes mal educadas.
Eu não gosto de comparar animais com crianças mas acho que neste caso é um bocado parecido, passa pela educação que têm em casa. Há uns super educados e simpáticos e outros que são pequenos monstros.
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sábado mar 02, 2013 7:02 pm

kat149 Escreveu:Eu acho que o que acontece é "ai tão pequenino, tão fofinho, o meu bebé, podes fazer tudo o que quiseres" o que com cães grandes não acontece tanto.
Depois é claro que são pequenas pestes mal educadas.
Eu não gosto de comparar animais com crianças mas acho que neste caso é um bocado parecido, passa pela educação que têm em casa. Há uns super educados e simpáticos e outros que são pequenos monstros.

Concordo
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sábado mar 02, 2013 7:04 pm

Concordo que o tamanho faz com que escapem impunes a uma data de asneiras, mas nos pequenos é uma questão mesmo de temperamento: não aprecio o comportamento nem o carácter.

O Bulldog Inglês é outra conversa. Calmo, engraçado, teimoso que nem um burro mas dentro do género "Queres correr? Olha vai ver se eu estou lá fora". É um cão espectacular para pessoas como eu que gostam de indivíduos tranquilos.

E a esmagadora maioria dos Bulldog tem uma coisa que adoro: ladram de uma forma ridícula pelo que evitam-se o mais possível. Deve ser cansativo :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”