Nasha

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
diogosvp
Membro Veterano
Registado: terça mar 20, 2012 10:51 pm

segunda abr 08, 2013 6:19 pm

Tadinho
Conseguiu saltar o terraço?
pois, infelizmente sim. :cry:
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda abr 08, 2013 7:17 pm

Nando86 Escreveu:
maraya Escreveu:Ah, então era a menina do tópico! Na altura não associei...
Tive o prazer de conhecer a pequena no Sábado à tarde, é um amor e é ainda mais gira ao vivo! :D
A senhora quem é? :D

Eu gostei muito de participar naquela tarde.
Estou a fazer conta em ir todos os sábados.
Sou a dona daquele cão que estava estranhamente bem comportado (estava dentro de uma jaula no porta-bagagens de uma carrinha).
Acho que até comentaram consigo que ele há uns tempos não seria capaz de estar sossegado àquela distancia de outros cães. :wink:
E fui eu que lhe entreguei a Nasha ao colo quando antes de sairem :P

Fazem bem em voltar! :D
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça abr 09, 2013 9:21 pm

Nando86 Escreveu:Ahh sim sim, já sei qum é.
Como está? Tudo bem?

Se ele tinha problemas de socialização, agora está muito melhor, pelos vistos.
Está um pouco melhor sim! :)

(Não sei se já espreitou mas também estão fotos da Nasha no àlbum do treino :wink: )
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

quarta abr 10, 2013 6:38 am

Com cães tão amorosos e lindos no petsite, vai por uma foto no avatar ao género medonho. (Nando86)

É muito bom o treino e a socialização, muito importante. Fico contente das mentalidades começarem a mudar de uns anos para esta parte, são baby steps mas é alguma coisa.
Responder

Voltar para “Cães”