Alguma sugestão?[/quote]
Experimente a Naturea. A minha cadela adorou.

Moderador: mcerqueira
Experimente a Naturea. A minha cadela adorou.PauaCosta Escreveu:Estou na "mesma" situação que o user, estou a dar RC a duas miniaturas e quero trocar, no entanto Hill's, Proplan e Eukanuba estão fora de questão porque eles não as aceitam, estão a provar AG e não lhe pegam, preferem a RC, dei-lhes também a provar Specific e gostaram, trocaram a RC por esta, no entanto tenho de ver se depois de um certo período de tempo a Specific não perde o sabor...
Alguma sugestão?
Mais uma para a "colecção"MaguiC Escreveu:Experimente a Naturea. A minha cadela adorou.PauaCosta Escreveu:Estou na "mesma" situação que o user, estou a dar RC a duas miniaturas e quero trocar, no entanto Hill's, Proplan e Eukanuba estão fora de questão porque eles não as aceitam, estão a provar AG e não lhe pegam, preferem a RC, dei-lhes também a provar Specific e gostaram, trocaram a RC por esta, no entanto tenho de ver se depois de um certo período de tempo a Specific não perde o sabor...
Alguma sugestão?É uma ração de excelente qualidade e como não tem qualquer cereal é provável que seja bem aceite. E é Portuguesa.
Estive a ver mas só têm sacos de 12 Kg o que para os meus cães dava para 3 mesesEu costumo comprar pelo petnes*.ptPauaCosta Escreveu:Mais uma para a "colecção"MaguiC Escreveu:Experimente a Naturea. A minha cadela adorou.PauaCosta Escreveu:Estou na "mesma" situação que o user, estou a dar RC a duas miniaturas e quero trocar, no entanto Hill's, Proplan e Eukanuba estão fora de questão porque eles não as aceitam, estão a provar AG e não lhe pegam, preferem a RC, dei-lhes também a provar Specific e gostaram, trocaram a RC por esta, no entanto tenho de ver se depois de um certo período de tempo a Specific não perde o sabor...
Alguma sugestão?É uma ração de excelente qualidade e como não tem qualquer cereal é provável que seja bem aceite. E é Portuguesa.
Onde costuma comprar? Sabe se é possível pedir amostras? Obrigada
Eu penso que sim que é possivel pedir amostras. Se não der nesse site pergunte no facebook da Naturea, eles são muito prestáveis.
Estive a ver o facebook da Naturea na resposta a uma sr.ª disseram que vão lançar uma gama para raças pequenas ainda este ano, logo se vê.ReginaVieira Escreveu:A Naturea é muito jeitosa simE arranjam-se amostras sim, mas tem que pagar 1,50€.
Quanto à Specific, é das rações que a minha Pucca sempre comeu melhor.
Porque não experimenta misturar frango, ou peru, ou filetes de peixe ou outra carninha na ração? (cru ou cozido). Mal não faz, e abre muito o apetite, e até costuma ajudar regularizar as fezes.
Parece-me bem, e quero mp, no entanto há 1 ingrediente que me deixa em dúvida a grainha de uva não faz mal aos cães?dreamdog Escreveu:MaguiC veja lá esta ração .. Também dá para pedir amostras grátis (já que está numa de corre-las a todas :p)
De momento não tenho aqui as percentagens visto que só os vendedores as têm. Mas acho ser uma boa ração:
Composição:
frango, arroz, trigo, gordura animal, polpa de beterraba, peixe, proteína de frango hidrolisada, linhaça, óleo de salmão, levedura, sal, ovos inteiros, fructo-olissacarídeos, lecitina, tagetes, algas marinhas, e grainha de uva
Sou-lhe sincero, agora não sei preços (mas não é nada exorbitante), se quiser depois mando-lhe pm a dizer qual a ração.
Edit: Isto é uma composição para cães pequenos...
A Naturea tem sacos de 2 Kg também. Os grãos da Naturea Atlântica (Salmão, a que o meu cão de 10Kg consome) são do diâmetro aproximado de uma moeda de 2 cêntimos.MaguiC Escreveu: Estive a ver mas só têm sacos de 12 Kg o que para os meus cães dava para 3 meses, e não têm ração específica para cães pequenos
Obrigada na mesma