Olá
Eu tenho um feitio muito especial, quem gosta, gosta, quem não gosta tenho muita pena, mas eu sou mesmo assim e um dos meus grandes defeitos é chamar os "bois" pelos nomes, não gosto de estar com subterfúgios, vou sempre directa aos assuntos.
A
Lu está de parabéns, pela adopção que fez, eu tinha feito o mesmo, era um cão que estava para adoptar, para mim era de somenos importância se fosse de raça ou não. Mas era de raça e foi a escolha dela e temos de respeitar. É isto que eu quero que fique bem claro, gosto muito da Lu e não admito sequer que se ponha em dúvida a minha palavra em relação à sua escolha.
Ora estou perfeitamente de acordo com a abertura de todos os Tópicos a anunciar a adopção ou compra de qualquer animal. As pessoas estão no seu direito, é uma alegria incontida e deve ser partilhada aqui nos respectivos Fóruns.
O que está aqui em causa e lá estou eu a querer por os pontos nos IIs, é somente isto:
Quem abriu este Tópico, tinha à bem pouco tempo, posto em causa isso mesmo e ainda por cima em relação a uma das forista mais querida de todos nós, aqui na Arca, depois de ela, ter adquirido um animal de raça, foi humilhada e posto em causa o seu amor pelos animais, precisamente por ele não ser um rafeiro.
Ora como é lógico, todos nós, as pessoas que todos os dias acompanhamos este Sit, que temos bons sentimentos, não os da inveja, nem os de carências afectivas, lemos e quando não gostamos somos livres de nos manifestar.
Daí eu ter dito que, e sinto muito que isto tenha acontecido, pela Lu e o Hugo, ela estar a sofrer as consequências de terceiros.
Quando se tomam certas atitudes, devem ser levadas até ao fim, mesmo que estejam erradas, desde que haja coerências nelas. Aqui nada disso está a acontecer, para cada atitude uma medida, não me parece justo nem honesto.
Repito que isto nada tem haver nem com a LU, nem com o cão adoptado.
Obrigado pelos Parabéns, AleCa
Franky