São puros?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Eu consigo ver claramente que o cão é tigrado.
-
- Membro Veterano
Pois, mas bem que podia ter escolhido uma foto em que não se visse o Dr. Bruce Cattanach. Assim é demasiado fácil.
Estes Labradores que falei são mesmo labradores... e os donos não têm qualquer registo.... Se os avós ou os pais tiveram, provável, não sei....
Eu confirmo e digo, que são puros mas sem LOP e são da raça Labrador...
Pelos vistos a sua ideia, é: "Vê o dono com um cão, que por acaso é labrador (e não tem registo ou tem) mas o dono diz que não tem nenhum registo do cão, você afirma completamente que é um rafeiro, certo?? Não tem LOP, logo é rafeiro.....
Ah, Ah, Ah, já percebi.... ****** só agora é que percebi a sua ideia e opinião.....
Enfim, sem comentários....
Eu confirmo e digo, que são puros mas sem LOP e são da raça Labrador...
Pelos vistos a sua ideia, é: "Vê o dono com um cão, que por acaso é labrador (e não tem registo ou tem) mas o dono diz que não tem nenhum registo do cão, você afirma completamente que é um rafeiro, certo?? Não tem LOP, logo é rafeiro.....
Ah, Ah, Ah, já percebi.... ****** só agora é que percebi a sua ideia e opinião.....
Enfim, sem comentários....
<p>Abraço</p>
<p>João Oliveira</p>
<p>João Oliveira</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Hmmmmmmmmmm o pessoal continua a dar forte na vinhaça!
-
- Membro Veterano
Pois, o boxer também parece puro, mas o bisavô dele é isto

Lá está, diz você. Eu, perante um cão sem registo apenas posso dizer que até pode parecer Labrador mas não há maneira de dizer se é puro ou não. Você não percebe mesmo o conceito de pureza, pois não? Deixe estar, é você e 99% das pessoas, que depois vêm "marrar" com as questões do LOPYohanan Escreveu: Eu confirmo e digo, que são puros mas sem LOP e são da raça Labrador...
Parece que nem mesmo assim, não é mesmo?Tumbleweed Escreveu:Pois, mas bem que podia ter escolhido uma foto em que não se visse o Dr. Bruce Cattanach. Assim é demasiado fácil.

-
- Membro Veterano

A avó

A mãe
http://www.boxerpedigrees.info/details.php?id=89032
O pedigree. Ele não tem foto, mas os irmãos de ninhada têm.
Aqui está o verdadeiro problema de não ter lop ... é que na porcar** do papel vem a a descendência do animal .. e se pedir ao cpc (se não estou erro) até pode ir ver a árvore genealogia quase completa.Tumbleweed Escreveu:Pois, o boxer também parece puro, mas o bisavô dele é isto
Num cão sem registo, basta haver uma situação em que um dos progenitores é literalmente rafeiro para que esse gene só se manifeste gerações e gerações depois.. tudo o resto ate pode ter a aparência de um cão de raça.
Mas pronto eu penso como penso e já pensei de outra maneira .. para mim durante anos o registo dos animais não me dizia absolutamente nada
-
- Membro Veterano
E o exemplo do Boxer e do Corgi levou 4 gerações, mas são raças muito distintas. Em raças mais semelhantes, ou mesmo introduzindo um rafeiro que seja de tamanho e tipo esquelético similar a uma raça, e usando cães com pedigrees fechados e dominantes, suponho que se consiga obter isto muito mais rapidamente.
Assim como estes, que parecem Bracos Alemães quando de Braco só têm o avô
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=71465
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=71465
A descendência não vem de certeza, a não ser que o CPC se dedique à futurologia.dreamdog Escreveu:...
Aqui está o verdadeiro problema de não ter lop ... é que na porcar** do papel vem a a descendência do animal ...
Ascendência, senhores, ascendência!!!
Bingley Escreveu:A descendência não vem de certeza, a não ser que o CPC se dedique à futurologia.dreamdog Escreveu:...
Aqui está o verdadeiro problema de não ter lop ... é que na porcar** do papel vem a a descendência do animal ...
Ascendência, senhores, ascendência!!!
eheh escapou-me..