São puros?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tumbleweed
Membro Veterano
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

quarta jun 26, 2013 3:53 pm

Eu consigo ver claramente que o cão é tigrado.
-Tambor-
Membro Veterano
Registado: quinta set 11, 2003 4:13 pm

quarta jun 26, 2013 4:04 pm

Tumbleweed Escreveu:Por acaso acho que não está fora do estalão.
Também acho que não está fora de estalão. Só que, chatice, não é puro. E esta, hem? :lol:
Tumbleweed
Membro Veterano

quarta jun 26, 2013 4:10 pm

Pois, mas bem que podia ter escolhido uma foto em que não se visse o Dr. Bruce Cattanach. Assim é demasiado fácil.
Yohanan
Membro
Registado: terça jul 20, 2004 10:46 am

quarta jun 26, 2013 4:11 pm

Estes Labradores que falei são mesmo labradores... e os donos não têm qualquer registo.... Se os avós ou os pais tiveram, provável, não sei....

Eu confirmo e digo, que são puros mas sem LOP e são da raça Labrador...

Pelos vistos a sua ideia, é: "Vê o dono com um cão, que por acaso é labrador (e não tem registo ou tem) mas o dono diz que não tem nenhum registo do cão, você afirma completamente que é um rafeiro, certo?? Não tem LOP, logo é rafeiro.....

Ah, Ah, Ah, já percebi.... ****** só agora é que percebi a sua ideia e opinião.....

Enfim, sem comentários....
<p>Abra&ccedil;o</p>
<p>Jo&atilde;o Oliveira</p>
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quarta jun 26, 2013 4:20 pm

Hmmmmmmmmmm o pessoal continua a dar forte na vinhaça!
Tumbleweed
Membro Veterano

quarta jun 26, 2013 4:20 pm

Pois, o boxer também parece puro, mas o bisavô dele é isto

Imagem
-Tambor-
Membro Veterano

quarta jun 26, 2013 4:22 pm

Yohanan Escreveu: Eu confirmo e digo, que são puros mas sem LOP e são da raça Labrador...
Lá está, diz você. Eu, perante um cão sem registo apenas posso dizer que até pode parecer Labrador mas não há maneira de dizer se é puro ou não. Você não percebe mesmo o conceito de pureza, pois não? Deixe estar, é você e 99% das pessoas, que depois vêm "marrar" com as questões do LOP
Tumbleweed Escreveu:Pois, mas bem que podia ter escolhido uma foto em que não se visse o Dr. Bruce Cattanach. Assim é demasiado fácil.
Parece que nem mesmo assim, não é mesmo? :lol: Mas, pronto, aqui estão fotos de cachorros. Não puros, claro - e não só por não terem LOP ou afim

Imagem
-Tambor-
Membro Veterano

quarta jun 26, 2013 4:26 pm

Oops, a Tumbleweed já desvendou a ascendência dos Boxers :( Será que vão perceber que não é pela aparência que se chega lá?
Tumbleweed
Membro Veterano

quarta jun 26, 2013 4:30 pm

Imagem

A avó

Imagem

A mãe

http://www.boxerpedigrees.info/details.php?id=89032

O pedigree. Ele não tem foto, mas os irmãos de ninhada têm.
dreamdog
Membro Veterano
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

quarta jun 26, 2013 4:31 pm

Tumbleweed Escreveu:Pois, o boxer também parece puro, mas o bisavô dele é isto

Imagem
Aqui está o verdadeiro problema de não ter lop ... é que na porcar** do papel vem a a descendência do animal .. e se pedir ao cpc (se não estou erro) até pode ir ver a árvore genealogia quase completa.
Num cão sem registo, basta haver uma situação em que um dos progenitores é literalmente rafeiro para que esse gene só se manifeste gerações e gerações depois.. tudo o resto ate pode ter a aparência de um cão de raça.

Mas pronto eu penso como penso e já pensei de outra maneira .. para mim durante anos o registo dos animais não me dizia absolutamente nada
Tumbleweed
Membro Veterano

quarta jun 26, 2013 5:28 pm

E o exemplo do Boxer e do Corgi levou 4 gerações, mas são raças muito distintas. Em raças mais semelhantes, ou mesmo introduzindo um rafeiro que seja de tamanho e tipo esquelético similar a uma raça, e usando cães com pedigrees fechados e dominantes, suponho que se consiga obter isto muito mais rapidamente.
-Tambor-
Membro Veterano

quarta jun 26, 2013 5:46 pm

Assim como estes, que parecem Bracos Alemães quando de Braco só têm o avô

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=71465
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quarta jun 26, 2013 6:59 pm

dreamdog Escreveu:...

Aqui está o verdadeiro problema de não ter lop ... é que na porcar** do papel vem a a descendência do animal ...
A descendência não vem de certeza, a não ser que o CPC se dedique à futurologia.

Ascendência, senhores, ascendência!!!
-Tambor-
Membro Veterano

quarta jun 26, 2013 8:23 pm

Para criar Boxers com cauda curta, a contar com as proibições dos cortes de cauda que se avizinhavam na altura e que se vieram a concretizar nos entretantos.
dreamdog
Membro Veterano
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

quarta jun 26, 2013 8:40 pm

Bingley Escreveu:
dreamdog Escreveu:...

Aqui está o verdadeiro problema de não ter lop ... é que na porcar** do papel vem a a descendência do animal ...
A descendência não vem de certeza, a não ser que o CPC se dedique à futurologia.

Ascendência, senhores, ascendência!!!

eheh escapou-me.. :lol: :lol: :lol: não me bata, tem toda a razão :oops:
Responder

Voltar para “Cães”