Pastor alemão - Orelhas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Deyaa
Registado: domingo ago 04, 2013 12:14 am

domingo ago 04, 2013 2:15 pm

Pois vamos ver com o tempo então :) ...

Obrigada mais uma vez !
Deyaa
Registado: domingo ago 04, 2013 12:14 am

sábado ago 31, 2013 2:21 pm

Boa tarde,

Respondendo á sua questão Ashwinder, eu estive na mesma situação, fui buscar um pastor alemao com cerca de mês e meio a uma criadora.
De inicio eles tem as orelhas muito para baixo, pensámos mesmo que ele tivesse as orelhas partidas, mas consultei aqui os foruns e apercbi-me que realmente até aos 6 meses as orelhas mudam.
O seu cão vai passar por uma fase em que está uma de pé e outra para baixo.. depois passado um tempo volta a subir e depois deixem as duas, e por fim voltam a subir.
Por experiencia propria falo que tenho um pastor alemão que aconteceu exatamente o que descrevo e neste momento tem as duas orelhas levantadas :) nao se preocupe.
Quanto à alimentação alimente-o bem, consulte yum veterinário para o aconselhar na ração adequada ao peso do seu cão ;)
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

sábado ago 31, 2013 2:29 pm

porque é que os "criadores" deixam sair os cachorros tão novos? :|
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Dogzilla
Membro Veterano
Registado: sábado jul 20, 2013 9:11 pm

sábado ago 31, 2013 2:38 pm

Precisamente pelas aspas!
fragonc
Registado: quinta fev 20, 2014 2:35 am

domingo fev 23, 2014 2:19 am

Geight Escreveu:Quem ganha o ordenado mínimo não deveria ter cães de elevada manutenção. :roll:
Que estupidez !!!!
Devia era ter vergonha no que está a dizer..
Elianarags
Membro Veterano
Registado: terça jan 29, 2013 12:02 pm
Alexa,Frederico.

domingo fev 23, 2014 11:05 am

fragonc Escreveu:
Geight Escreveu:Quem ganha o ordenado mínimo não deveria ter cães de elevada manutenção. :roll:
Que estupidez !!!!
Devia era ter vergonha no que está a dizer..
Realmente estou de acordo...se formos a pensar assim, então no país em que vivemos (onde a maior parte das pessoas ganha o ordenado mínimo ou pouco mais) ninguém deveria ter cães! :o Até porque qualquer animal, de raça ou não pode vir a ser bastante dispendioso.
Responder

Voltar para “Cães”