Obstrução intestinal. Ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quinta ago 15, 2013 2:53 pm

Sim, não há dúvida de que se somos umas sortudas por termos os nossos 4 patas, eles sem dúvida que também tiveram muita sorte com os donos que arranjaram pois, se assim não fosse ... por muito menos muitos não hesitam em abandoná-los. :cry: :cry:

Prefiro não ter a casa tão "apresentável" como poderia mas, NUNCA abdicaria de nenhum dos meus 4 patas.

O meu chão era envernizado (ainda não tinha canitos em casa nessa altura) e, hoje em dia, de cada vez que a minha Mãe vai lá a casa farto-me de rir quando ela diz: "Ai filha, tinhas uma casa tão bonita e sempre tão arranjadinha que é uma dor de alma ver como a tens agora". Para além do chão que está uma lástima, são mantas no chão para se deitarem para já não falar nos pêlos que, apesar da casa ser aspirada todos os dias, não há como evitá-los. :D :D
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

sexta ago 16, 2013 12:07 pm

Boas
Eu antes tbm vivia numa casa com tacos, bem aquilo era horrivel, agora tenho azuleijos e é mais facil mas mesmo assim...
A minha cadela (Labrador), na alturas das mudas, esqueçam...eu escovo com furminator, eu dou boa ração, eu aspiro a casa todos os dias, varro...é um pesadelo, a minha maluca na outra casa chegou me a destruir dois sofas, fazer buracos na parede, destruir cadeiras da sala, foi horrivel o.0.
Depois lá cresceu e ganhou juizo, pouco...mas algum xD

Agora é este maluco com o candeeiro na cabeça que anda a fazer os estranhos, tenho cada buraco na parede.
Tive que lhe tirar o tapete não fosse ele comer porque andava a destruir, e ele começou a destruir a caminha, tirei a caminha e meti um cobertor, e ele começou a destruir o cobertor :evil: :roll:
Agora meti uma toalha e ainda está viva, mas penso que é de estar separado da minha cadela, anda aborrecido o menino quando eu não estou em casa, não tem a companhia da maninha.
Ontem até a porcaria de uma tomada da parede destruio, partio a caixa e puxou aquilo tudo para fora, apanhei um susto, cortei logo os fios enquanto não arranjar quem me meta outra, não fosse ele apanhar um choque :roll:
Os meus tbm são uns "santinhos" :lol:
Cumps
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

sexta ago 16, 2013 2:58 pm

:lol: :lol: :lol:

Eu farto-me de rir com as vossas histórias...não tenho assim nada para partilhar, aparentemente a minha cadela é uma santa :wink: :D
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sexta ago 16, 2013 10:18 pm

Nem imagina a sorte que tem. :D :D
BangAngel
Membro Veterano

domingo ago 18, 2013 1:31 pm

Boas
Hoje o meu maluco faz 7 mesinhos :D
Na sexta fui com ele ao vet fazer o penso, já tirou os agrafos e agora segunda feira vou lá e se estiver tudo bem já pode tirar o colar isabelino e o penso. Além disso já engordou mais um kg, está com 20.50kg, na segunda feira tinha 19.25kg. Recordo que quando ele foi internado tinha emagrecido tanto que estava com 16kg.
Aqui está uma foto acabadinha de sair do forno xD

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo ago 18, 2013 1:37 pm

mesmo carinha de doidão :lol:
BangAngel
Membro Veterano

domingo ago 18, 2013 2:54 pm

Se fosse só a carinha :roll: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”