Boas
Eu antes tbm vivia numa casa com tacos, bem aquilo era horrivel, agora tenho azuleijos e é mais facil mas mesmo assim...
A minha cadela (Labrador), na alturas das mudas, esqueçam...eu escovo com furminator, eu dou boa ração, eu aspiro a casa todos os dias, varro...é um pesadelo, a minha maluca na outra casa chegou me a destruir dois sofas, fazer buracos na parede, destruir cadeiras da sala, foi horrivel o.0.
Depois lá cresceu e ganhou juizo, pouco...mas algum xD
Agora é este maluco com o candeeiro na cabeça que anda a fazer os estranhos, tenho cada buraco na parede.
Tive que lhe tirar o tapete não fosse ele comer porque andava a destruir, e ele começou a destruir a caminha, tirei a caminha e meti um cobertor, e ele começou a destruir o cobertor
Agora meti uma toalha e ainda está viva, mas penso que é de estar separado da minha cadela, anda aborrecido o menino quando eu não estou em casa, não tem a companhia da maninha.
Ontem até a porcaria de uma tomada da parede destruio, partio a caixa e puxou aquilo tudo para fora, apanhei um susto, cortei logo os fios enquanto não arranjar quem me meta outra, não fosse ele apanhar um choque
Os meus tbm são uns "santinhos"
Cumps