Obrigado pela sua resposta, mas não sei se terá reparado o post é já antigo, simplesmente aproveitei porque se discutiu aqui a marca em questão. Ainda assim aproveito para dizer que acho que a RC é apenas marketing e nem de perto nem de longe vale o valor a que é vendida, mas acabei por resolver o problema desta patuda com a raçao criadores, não é que ela coma muito mas come ali a quantidade recomendada certinha, nem mais nem menos.MaguiC Escreveu:Já experimentou AG e RC? Digo isto porque tinha o mesmo problema com a minha cadela, antes das rações referidas, tentei proplan, Eukanuba, Hill's (desta gostou mas teve uma gastrite) e ela fazia essa mesma fita, comia este mundo e outro nos 1ºs dias e depois "morria à fome" eu tinha as rações hiper mega resguardadas, dentro do saco de origem, fechado com molas, dentro de um saco de plástico fechado com um nó e dentro de uma TupparawareJBranquinho Escreveu:Isso é o que já acontece porque desde que temos o pequeno ele limpa a ração toda portanto agora têm horas para comer mas ainda assim não parece estar a ajudar, alias acho que foi por isso que ela perdeu peso na ultima semana.
O mais chato é que quando peço amostras dos varios tipos de ração (sejam elas caras ou baratas) ela ao inicio come super bem e eu penso: "É desta!" mas depois quando chega o saco grande ela começa a fazer o mesmoenfim, não sei mesmo que mais fazer. Já cheguei a comprar inclusive uns oleos de salmão mesmo proprios para misturar com a ração para tornar a ração mais apetitosa e ajudar com o pêlo por ser rico em omega3, mas foi mais do mesmo, ao inicio uma loucura e depois o que se vê...
![]()
Quando mudei para a RC foi uma festa o saco podia estar aberto mais de 1mês e meio que ela comia na mesma, com a AG o saco está "aberto" durante mais de 1mês e meio (tiro semanalmente a ração para o tupparawere e o resto do tempo está fechado com molas)
A diferença mais óbvia que observei foi o material usado nas embalagens que por dentro têm uma espécie de aluminio que me parece fazer alguma diferença na conservação do cheiro/sabor... e a própria ração tem um cheiro mais intenso, lembro-me por exemplo a proplan no 1º dia o cheiro da ração até enjoava e passados 3 dias já não tinha grande cheiro...
Boa Sorte e vá dando notícias
Um muito obrigado a todos pelas PM's não agradeço individulmente porque foram varios, ainda não encontrei um fornecedor que me faça tão barato como o meu antigo, mas irei continuar a procurar.