Então se a sua esposa esteve a falar com ele e chegaram à brilhante conclusão que o animal é negligenciado, não o tivessem entregue assim de mão beijada.jdavidvvaz Escreveu:Se não leu os posts anteriores, informo o que a minha esposa esteve a falar com o dono. E foi ele que deu essas informações. A cidade é pequena, 5000 habitantes. Tenho que conhecer os cães de todas as pessoas é? Tenha mas é respeito por quem não conhece.PauloSantos1 Escreveu:Foi à GNR e ?
Não percebo. Foi à GNR, ok, acredito que sim, mas ainda assim, isso não faz de si o legitimo dono do cão, sobretudo quando este já apareceu e reclamou o seu animal... e afinal só tinha passado uma semana
Continuo a achar tudo isto muito estranho.
Terra pequena, tudo malta de confiança, mas ninguém conhece ninguém, ou pelo menos, você não conhece, porque afinal não sabia de quem era o cão, embora saiba que o dono o deixa na rua com frequência e que na sua casa estaria mais bem tratado que na dele.
Não entendo... para quem nada sabe, parece-me saber demais.
Mantenho a minha opinião, o cão está com o seu legitimo dono.
Lamento é que, com tantos que andam por aí a precisar de uma gamela de paparoca, esteja a canalizar as suas energias naquilo que não é mais que uma birrrinha.
Tem muito amor para dar ? Vá ao canil e adopte. Quer de marca ? Compre