E, então, o Bull era macho ou fêmea?
Moderador: mcerqueira
Tambor, uma coisa é não gostarmos de um trabalho, outra é tentar denegrir um trabalho porque não gostamos do que vemos. Acho que lhe fazia bem aprender a distinguir um do outro.-Tambor- Escreveu:Acho piada ao comentário "bars ... bars everywhere"(e, lá está, consideram isto arte?)
E, então, o Bull era macho ou fêmea?
Charlie2 Escreveu: Tambor, uma coisa é não gostarmos de um trabalho, outra é tentar denegrir um trabalho porque não gostamos do que vemos. Acho que lhe fazia bem aprender a distinguir um do outro.
Tambor, qualquer coisinha PM ok? Agora já chega mesmo de off-topic.-Tambor- Escreveu:Charlie2 Escreveu: Tambor, uma coisa é não gostarmos de um trabalho, outra é tentar denegrir um trabalho porque não gostamos do que vemos. Acho que lhe fazia bem aprender a distinguir um do outro.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas não é isso que você faz sistematicamente relativamente às exposições?
indigo003 Escreveu:esta posição da Charlie só me está a dar vontade de, nas próximas expos, colocar o meu rabo grande e redondo à frente de qualquer máquina que veja apontada aos meus cães...
está á vontade, «flashe» o seu rabo gordo a quem quiser. Mas se for por mim pode estar descansada, o que eu queria fazer, está feito. Passar bem todos, e toca a flashar esses rabosindigo003 Escreveu:esta posição da Charlie só me está a dar vontade de, nas próximas expos, colocar o meu rabo grande e redondo à frente de qualquer máquina que veja apontada aos meus cães...
Vou começar a ir ás exposições caninas!indigo003 Escreveu:esta posição da Charlie só me está a dar vontade de, nas próximas expos, colocar o meu rabo grande e redondo à frente de qualquer máquina que veja apontada aos meus cães...
Sendo mais que certo que a senhora que disse isso estava a gozar com a cara de quem acha que os gatos têm que "ligar" às pessoas.safira92 Escreveu:eu vi a exposição gatos a 2 anos e não gostei ,acho que aqueles gatos são tudo menos gatos, não ligam nenhuma a ninguém ,ao serem tocados não tem reação para não falar que a cada 5 minutos estão a chatear para pentear e limpar ,havia um que bufava e uma das senhoras que lá estava disse este já não serve
Não vejo qual o problema de admitir que um gato assustado (ou agressivo) não "sirva" para exposições... um gato desses até agradece não ser sujeito aquele ambiente.safira92 Escreveu:eu vi a exposição gatos a 2 anos e não gostei ,acho que aqueles gatos são tudo menos gatos, não ligam nenhuma a ninguém ,ao serem tocados não tem reação para não falar que a cada 5 minutos estão a chatear para pentear e limpar ,havia um que bufava e uma das senhoras que lá estava disse este já não serve