Spitz Pequeno ou Anão - Dúvida

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
famicarvalho
Membro Júnior
Registado: sexta mar 14, 2014 10:35 am

sábado mar 15, 2014 7:39 pm

-Tambor- Escreveu:Hoje em dia são sinónimos. Eu sempre achei curioso que o pessoal aparecesse aqui DEPOIS de fazer asneira. Não é igualmente fácil fazer uma pesquisazita ANTES?
Com certeza que, para além de vivências distintas, temos diferentes dicionários.

Relativamente ao meu tópico, eu apareci aqui com uma dúvida sobre o tamanho que a minha cadelinha poderia vir a ter (a qual ficou esclarecida com as fotografias dos pais, que, eventualmente, recebi.)
Quanto ao tópico, julgo que foi ganhando outros contornos, com opiniões de vários usuários sobre os pais. Eu fui respondendo e aprendendo.

Aliás, se tivesse tido o à-vontade de ler o que já foi escrito, limitava-se a nem ter de fazer esse comentário. Eu já assumi, apesar de não perceber a relevância, que errei ao não pesquisar aquando da compra.
-Tambor-
Membro Veterano
Registado: quinta set 11, 2003 4:13 pm

sábado mar 15, 2014 7:51 pm

Tive muito à-vontade e mesmo desenvoltura a ler o tópico desde o princípio :lol: E, parecendo singelo, é bem o retrato do típico comprador de cão de hoje em dia. Desde o procurar no OLX, passando por achar que todos os cães de raça são iguais por isso não vale a pena andar muito à procura, é logo o primeiro que apareça, mais nem sequer saber como deve ser um cão da raça que quer (dá-me sempre para pensar se o pessoal gosta mesmo da raça ou se uma etiqueta faria o mesmo efeito ...), mais nem ter visto os pais, mais andar agora a perguntar por LOPs não se sabe bem para quê e muitos outros mais que seria fastidioso enumerar. Enfim, resumindo, "se não houvesse tótós para enganar ..."
Responder

Voltar para “Cães”