luis18andre Escreveu:vou aqui escrever só mais uma coisinha
no dia do ataque estive mais de uma hora a espera que o dono chegasse a casa para prender o animal porque andava as compras a 500m de casa e depois logo via o que se tinha passado.
passado uma semana ainda não veio perguntar como estava o cão (a casa dele esta colada a minha)para ele um cão é um cão não passa disso
para os senhores que tem cães grandes publicam aqui coisas desagradaveis e pensam que são os donos do mundo (quanto maior o animal maior a queda) o meu bem aja por serem tão parvos
o fiel amigo é o retrato do dono
parece que ainda não percebeu.
o seu cão meteu o focinho onde não devia e isso é sua responsabilidade!
o outro cão fez o que qualquer cão com o mínimo instinto de guarda faria!
deixou que o seu cão fizesse o que quisesse agora tem de arcar com as consequências!
acha justo o dono do cão ter de pagar uma coisa que foi totalmente responsabilidade sua?
enfim, se sabe que la existe um cão de porte grande visto que a casa é colada a sua é mais um motivo para não deixar o seu meter o nariz onde não é chamado!
se a minha cadela de alguma forma conseguisse chegar ao portão de alguém e ela se magoasse que remédio era eu tratar dela, se ela magoasse o outro ainda me sentia na obrigação de pagar pq ela é que tinha ido la invadir espaço alheio. mas como a minha anda sempre ao meu lado isso não vai acontecer e tmb n acontecia se o seu cão andasse ao seu lado como qualquer cão deve andar na via publica.
arriscou sofreu as consequências!
agora como alguém disse vá mas é para a beira do seu cão.