ajuda para justiça

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça abr 08, 2014 1:57 pm

-Tambor- Escreveu:
rpoeiras Escreveu: A sério? Além de não perceber o "contexto" da frase, acabei de ser "baptizado" pela minha primeira mensagem privada ofensiva! :lol:
Isto categoriza-me como membro oficial da Arca de Noé??? :lol: :lol:
:twisted:
Definitivamente :lol: Já só falta passar à fase seguinte, a de deixar de mandar ajudas para o éter e começar simplesmente a dar nas orelhas 8)
Sra. Tambor, que agressividade.... 8) Porque é que não faz como eu, delicada e colaborante??... 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

terça abr 08, 2014 3:38 pm

luis18andre Escreveu:vou aqui escrever só mais uma coisinha
no dia do ataque estive mais de uma hora a espera que o dono chegasse a casa para prender o animal porque andava as compras a 500m de casa e depois logo via o que se tinha passado.
passado uma semana ainda não veio perguntar como estava o cão (a casa dele esta colada a minha)para ele um cão é um cão não passa disso

para os senhores que tem cães grandes publicam aqui coisas desagradaveis e pensam que são os donos do mundo (quanto maior o animal maior a queda) o meu bem aja por serem tão parvos

o fiel amigo é o retrato do dono
parece que ainda não percebeu.
o seu cão meteu o focinho onde não devia e isso é sua responsabilidade!
o outro cão fez o que qualquer cão com o mínimo instinto de guarda faria!
deixou que o seu cão fizesse o que quisesse agora tem de arcar com as consequências!
acha justo o dono do cão ter de pagar uma coisa que foi totalmente responsabilidade sua?
enfim, se sabe que la existe um cão de porte grande visto que a casa é colada a sua é mais um motivo para não deixar o seu meter o nariz onde não é chamado!

se a minha cadela de alguma forma conseguisse chegar ao portão de alguém e ela se magoasse que remédio era eu tratar dela, se ela magoasse o outro ainda me sentia na obrigação de pagar pq ela é que tinha ido la invadir espaço alheio. mas como a minha anda sempre ao meu lado isso não vai acontecer e tmb n acontecia se o seu cão andasse ao seu lado como qualquer cão deve andar na via publica.
arriscou sofreu as consequências!
agora como alguém disse vá mas é para a beira do seu cão.
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! ;)
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

terça abr 08, 2014 3:59 pm

luis18andre Escreveu:vou aqui escrever só mais uma coisinha
no dia do ataque estive mais de uma hora a espera que o dono chegasse a casa para prender o animal porque andava as compras a 500m de casa e depois logo via o que se tinha passado.
passado uma semana ainda não veio perguntar como estava o cão (a casa dele esta colada a minha)para ele um cão é um cão não passa disso

para os senhores que tem cães grandes publicam aqui coisas desagradaveis e pensam que são os donos do mundo (quanto maior o animal maior a queda) o meu bem aja por serem tão parvos

o fiel amigo é o retrato do dono
Boa tarde...

Lamento, lamentamos, o que aconteceu ao seu cão, por desleixo, falta de experiência, desconhecimento, ignorância, chama-lhe o que quiser, seu...

Não pode, não deve, é vir aqui tentar culpar alguém por tudo o que devia ter evitado e não evitou... e muito menos, ser mal educado...

Trate do seu cão o melhor que puder e não tente culpabilizar ninguém...

Seja responsável... O seu cão, merece!
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
safira92
Membro
Registado: segunda jan 27, 2014 1:28 pm

terça abr 08, 2014 5:13 pm

pelo que sei uma pessoa que meta a mão em propriedade privada ou entrar e o cão atacar o cão vai ser culpado ,pois porque o cão deve ser treinado para guardar mas se alguém entrar não pode morder a lei é estúpida mas real
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça abr 08, 2014 5:18 pm

-Tambor- Escreveu:
rpoeiras Escreveu: A sério? Além de não perceber o "contexto" da frase, acabei de ser "baptizado" pela minha primeira mensagem privada ofensiva! :lol:
Isto categoriza-me como membro oficial da Arca de Noé??? :lol: :lol:
:twisted:
Definitivamente :lol: Já só falta passar à fase seguinte, a de deixar de mandar ajudas para o éter e começar simplesmente a dar nas orelhas 8)
Isso. :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

terça abr 08, 2014 5:19 pm

Tou a resistir, tou a resistir. 8)
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

terça abr 08, 2014 5:35 pm

não resistas, não resistas.... 8)
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quinta abr 10, 2014 9:21 am

luis18andre Escreveu:
WaterMonitor Escreveu:Tou a resistir, tou a resistir. 8)
:lol: :lol: :lol: :lol:
Sofia
Responder

Voltar para “Cães”