Vandocasmm Escreveu:
pelos vistos todos os 5 têm a pinta de bónus. são tão lindos.
como está a mãe? a recuperar bem? o parto demorou muito?
Só um tem.

Deve estar bem definida. No entanto a risca é excelente, bem como a côr. Têm uma côr fantástica. Eles nascem mais clarinhos e depois escurecem, mas tanto o pai como a mãe têm boa côr e a deles já é mto boa e já é visível!
O parto demorou toda a tarde, até à hora de jantar. A mãe está lindamente e não quer sair de perto dos seus filhotes. Come muito bem. Mas não quer sair da caixa e tenho que lá ir oferecer. Mas nessa altura come bastante. Também bebe bastante e ambas as coisas são importantes para um bom leite. Além de uma muito boa ração, claro, e ela está com a starter da RC.
Além disto também os limpa e já está a aprender a não se sentar em cima deles!! Já se deita com muito cuidadinho, o que não acontecia nas primeiras 36h, devido ao cansaço e inexperiência. Lá vinha eu socorrer um desgraçado que ficava a chorar debaixo dela!

Por isto, não dormia ela, nem eu!!

Eles também não faziam grandes sestas nas primeiras 36h. Era mamar quase non stop. Agora também não são grandes, mas já dão algum descanso à mãe.
Vai á rua 5x por dia (antes ia 3) é muito rápida e já vai com energia e mesmo algum orgulho na sua cauda, eu diria!

Quando estamos à porta, ela fica muito atenta e assim que entra vai imediatamente ver os seus bebés.
A nossa melhor baby sitter é a lâmpada de aquecimento. Eles adoram. Ficam calminhos e fazer grandes sonecas. Vou ligando aos poucos, nomeadamente à noite. Não ligo mais porque ela tem muuuuito calor. Mas entre as baby sitter humanas que arranjamos e a lâmpada, ganha a lâmpada!!