Deixo aqui um conselho para todos, porque sabemos que as coisas não estão fáceis, considerem a hipótese de fazerem um seguro de saúde…são tipo 7 ou 8 euros por mês que no caso de acontecer algum problema, acabam por compensar e bem.
As melhoras

Moderador: mcerqueira
daqui a um mês vamos repetir análises e depois logo se vê a partir daí.LFGomes Escreveu:Eu percebo, mas fazendo bem as contas, se anda para cá e para lá em consultas, se vai ter que experimentar rações, mais medicamentos, banhos e afins, vai-lhe sair mais caro porque não sabendo a causa, o tratamento é um tiro no escuro.
Deixo aqui um conselho para todos, porque sabemos que as coisas não estão fáceis, considerem a hipótese de fazerem um seguro de saúde…são tipo 7 ou 8 euros por mês que no caso de acontecer algum problema, acabam por compensar e bem.
As melhoras
Comigo é igual!WaterMonitor Escreveu:Lá venho eu chorar-me mais um bocado neste post:
Depois de ter empedrado o jardim todo, numa luta contra as plantas secas que eventualmente causam alergia à minha cadela, ontem ela começa outra vez a coçar-se loucamente e a fazer pequenas feridas com aquelas patorras enormes.
Estamos portanto de volta às desinfecções com clorexidina, à pomada nas zonas feridas e ao anti-hístaminico...
sempre tive esa ideia em relação á maioria das rações específicas.St0pAF Escreveu:Acho o máximo, basta alguém lembrar-se de pôr num rótulo de uma ração banal que é para cães com alergias e os patos engolem a coisa na boa.
bom diaAletheia Escreveu:Vandoscasmm, parece que o vet anda um pouco às apalpadelas.
Inicialmente, ele não falou em alergia sazonal e que a cachorra tinha piodermites, para comer skin Care da RC? Agora já diz que pode ser de origem alimentar... Em que é que ele se baseia para dizer que é sazonal numa altura e noutra, de origem alimentar.