Paguei sim Dino eu acho que não fico em nada mais bem vista por ter pago tanto pela cachorra aliás eu sinto-me bastante burra , a cadela não tinha papeis mas o senhor disse que era apta para competições que
já tinha ganho o primeiro lugar numa exposição e que ele depois me dava o comprovativo....

Pois e têm razão para se sentir assim... agora o mal já está feito e não há nada a fazer. Se a cadela está ''fora do estalão'' como ganhou o primeiro prémio de uma exposição ?
acho que isso não é possível... com uma rápida pesquisa no google encontrei isto :
FCI - Standard Nr. 147/19.06.2000/D
Rottweiler
Origem: Alemanha
Data da Publicação do standard original válido: 06.04.2000
Utilização: cão de companhia, serviço e trabalho
Classificação FCI:
Grupo 2 (Tipo Pincher e Schnauzer, molossoide e montanha, boieiros suíços e outras raças;
Secção 2.1 Tipo molossoide e mastim;
Com prova de trabalho.
Características do pelo
Cor
Preto, com marcas bem definidas de afogueado no focinho, na garganta, no peito e pernas, assim como em cima dos dois olhos e debaixo da base da cauda.
Defeitos
Qualquer desvio dos critérios até aqui descritos é considerado como falha e o seu grau de gravidade é medido conforme o desvio ao standard.
-Cor do pelo
Cães que carecem das marcas castanho fogo características do Rottweiler; manchas brancas.
(cortei o resto do estalão que não interessava para o caso