Avaliação Ração

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quarta fev 25, 2015 10:18 am

Eu gostava de dar comida crua aos meus, confesso.
Mas há aqui 3 inconvenientes:
1º - tenho a certeza q não tenho conhecimento necessário para lhes dar uma alimentação equilibrada;
2º - habita lá por casa uma bulldog e tenho receio que ela se engasgue à seria;
3º - embora tenha quintal, imagino a sujidade no chão (é o menos) mas sobretudo no pelo dos cães, particularmente nos de pelo comprido.
Acredito que todos os cães gostem de comida crua, que seja efetivamente o melhor e mais natural que lhes podemos dar, mas não é para todos.
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

quarta fev 25, 2015 11:46 am

LFGomes Escreveu:Eu gostava de dar comida crua aos meus, confesso.
Mas há aqui 3 inconvenientes:
1º - tenho a certeza q não tenho conhecimento necessário para lhes dar uma alimentação equilibrada;
2º - habita lá por casa uma bulldog e tenho receio que ela se engasgue à seria;
3º - embora tenha quintal, imagino a sujidade no chão (é o menos) mas sobretudo no pelo dos cães, particularmente nos de pelo comprido.
Acredito que todos os cães gostem de comida crua, que seja efetivamente o melhor e mais natural que lhes podemos dar, mas não é para todos.
Bom Dia...

Acredito que no caso do bulldog, haja alguma relutãncia... Eu próprio ao princípio me fez alguma confusão... e estou a falar de cães de Pastor Alemão.
Sujidade no chão... nem por isso.
Sujidade no pêlo... só nas mãos... mas eles lavam logo...

Uma das razões porque foi inventada a ração, tem a ver, com a comodidade dos humanos... é prático, e eficaz... nós somos um bocadito preguiçosos...

Eu não defendo para os outros, este tipo de alimentação... eu defendo-a para os meus cães, até porque tenho bons resultados... é muito mais barata e penso que melhor... isto sem contabilizar o meu trabalho... mas para ter trabalho com eles é que os tenho... e eles merecem isso tudo!

Gosto de hamburgers e de carne picada, mas tenho de ser eu a fazê-la... "Desconfio" sempre dos preparados...
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
Responder

Voltar para “Cães”