Moderador: mcerqueira
Temos aqui um verdadeiro S. Tomé - "Ver para crer".skylark01 Escreveu: eu cá não sei se ao tofu foi cortado o rabo e as orelhas a sangue frio porque não vi.
mas ha sempre quem acredite em tudo mesmo sem ver![]()
eu na foto só vejo um cachorro com orelhas cortadas. sei lá se foi a sangue frio ou com anestesia.casadotrevo Escreveu:Temos aqui um verdadeiro S. Tomé - "Ver para crer".skylark01 Escreveu: eu cá não sei se ao tofu foi cortado o rabo e as orelhas a sangue frio porque não vi.
E o que é que isso importa???? Important, importante é que o Tofu já tem dono e esperemos que seja muito feliz.skylark01 Escreveu:eu na foto só vejo um cachorro com orelhas cortadas. sei lá se foi a sangue frio ou com anestesia.casadotrevo Escreveu:Temos aqui um verdadeiro S. Tomé - "Ver para crer".skylark01 Escreveu: eu cá não sei se ao tofu foi cortado o rabo e as orelhas a sangue frio porque não vi.
será??Miau Escreveu:E o que é que isso importa???? Important, importante é que o Tofu já tem dono e esperemos que seja muito feliz.skylark01 Escreveu:eu na foto só vejo um cachorro com orelhas cortadas. sei lá se foi a sangue frio ou com anestesia.casadotrevo Escreveu:Temos aqui um verdadeiro S. Tomé - "Ver para crer".skylark01 Escreveu: eu cá não sei se ao tofu foi cortado o rabo e as orelhas a sangue frio porque não vi.
Miau
Pois, mas S. Tomé aprendeu, já outros ... ...skylark01 Escreveu: será??
é q eu sou como s. tomé![]()