Vamos Acabar com o mercado de interesses!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

terça jan 27, 2004 5:13 pm

Pipocas?
Ó minha gente! Vocês precisam é de um dicionário de línguas!
analipa
Membro Veterano
Registado: terça jan 21, 2003 11:01 am

terça jan 27, 2004 6:27 pm

será que estes lhe sairam na farinha amparo?
Ó anjaazul, então não sabe que estes eram nos Kinder Surpresa que saíam? Só que era uma edição extremamente limitada.(Tão ou mais limitada que este nosso amigo). :?
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

quarta jan 28, 2004 11:44 am

SeaLords Escreveu: O que é um pedrigee ?
:D :D :D
:o :o :o
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado jul 31, 2004 3:09 am

Caros amigos.

Estive a reler esta pérola e quase me mijei a rir :D

Abraços de um Kruel Kriador de kaes :D :D :D
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

sábado jul 31, 2004 11:14 pm

Boas!!

he he he he he...

Este Ory cada vez está melhor...ele também apareceu la no forum dos Dogues...enfim...tambem so la foi uma vez LOLOLOLOL

O Ory,,ganha juizo rapaz...tu não és maluco...és diferente...vais ver com o tempo isso passa....

Abraços,

Arcanjo
lote7
Membro Júnior
Registado: terça jul 13, 2004 4:41 pm

segunda ago 02, 2004 8:18 am

[quote=BETAFERI]
[quote=ORY]
Antes de pensar comprar um cao pense sempre em [b]adoptar 1 ah milhoes de aniamis que precisao de um novo lar [/b][b]abandonados [/b]ultimamente tem-se registado um nº crexente de abandono de [b]lavradores e huskys os xamados [/b][b]caes da moda [/b]um animal n e um objecto tem k ser tratado com amor e carinho!EM vez de enriquecerem um cruel [b]criador[/b] de animais [b]Adoptem mais cedo ao mais tard vao conseguir adopta o animal que pertendem[/b]!
[/quote]
Bem como não tenho curso superior dedicado a este género de enigmas, e tentando ter uma grande dose de boa vontade, aqui vai a minha tradução:

[b]Adoptar 1 ah milhoes de aniamis que precisao de um novo lar [b]abandonados, lavradores huskys e cães da moda. tem k ser tratado com amor e carinho. Adoptem mais cedo ao mais tarde vao conseguir adopta o animal que pertendem[/b].

[size=18][b]Ora não fala em rafeirinhos para adoptar nesta mensagem[/b].[/size]
Então é assim, eu diria:
[b]Adoptem animais que precisam de um lar, Labradores, Caniches, Huskys, cães da moda e cães grandes que é bom para as grávidas. Tem de ser tratados com amor e carinho. Adoptem, quer dizer, (vão pedindo aqui na Arca), mais cedo ao mais tarde vão conseguir adoptar o animal que pretendem. Nada de criadores que são cruéis e muito ricos.[/b]

Acho que chega de comentários, já estamos fartos de nos rir, este gajo é um infeliz, paz à sua alma.

Franky
[/quote]

Parece que tens razão... ela mencionou mais vezes cães DE RAÇA abandonados do que rafeiros. É para ter cães da moda grátis. E não, não saem no ovo Kinder! Aquilo é quase 200 paus (na moeda antiga, para quem não sabe 200 escudos são 1€)! Saem nos pacotes de batatas fritas. E também há uns à venda na loja dos 300 (ex. loja dos 1,50), na secção das coisas a menos de 300.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
E lembrem - se: NUCA adoptem rafeiros na rua, adoptem SEMPRE cães de raça!
Até me dói a barriga de tanto rir!
lote7
Membro Júnior
Registado: terça jul 13, 2004 4:41 pm

segunda ago 02, 2004 8:19 am

[quote=BETAFERI]
[quote=ORY]
Antes de pensar comprar um cao pense sempre em [b]adoptar 1 ah milhoes de aniamis que precisao de um novo lar [/b][b]abandonados [/b]ultimamente tem-se registado um nº crexente de abandono de [b]lavradores e huskys os xamados [/b][b]caes da moda [/b]um animal n e um objecto tem k ser tratado com amor e carinho!EM vez de enriquecerem um cruel [b]criador[/b] de animais [b]Adoptem mais cedo ao mais tard vao conseguir adopta o animal que pertendem[/b]!
[/quote]
Bem como não tenho curso superior dedicado a este género de enigmas, e tentando ter uma grande dose de boa vontade, aqui vai a minha tradução:

[b]Adoptar 1 ah milhoes de aniamis que precisao de um novo lar [b]abandonados, lavradores huskys e cães da moda. tem k ser tratado com amor e carinho. Adoptem mais cedo ao mais tarde vao conseguir adopta o animal que pertendem[/b].

[size=18][b]Ora não fala em rafeirinhos para adoptar nesta mensagem[/b].[/size]
Então é assim, eu diria:
[b]Adoptem animais que precisam de um lar, Labradores, Caniches, Huskys, cães da moda e cães grandes que é bom para as grávidas. Tem de ser tratados com amor e carinho. Adoptem, quer dizer, (vão pedindo aqui na Arca), mais cedo ao mais tarde vão conseguir adoptar o animal que pretendem. Nada de criadores que são cruéis e muito ricos.[/b]

Acho que chega de comentários, já estamos fartos de nos rir, este gajo é um infeliz, paz à sua alma.

Franky
[/quote]

Parece que tens razão... ela mencionou mais vezes cães DE RAÇA abandonados do que rafeiros. É para ter cães da moda grátis. E não, não saem no ovo Kinder! Aquilo é quase 200 paus (na moeda antiga, para quem não sabe 200 escudos são 1€)! Saem nos pacotes de batatas fritas. E também há uns à venda na loja dos 300 (ex. loja dos 1,50), na secção das coisas a menos de 300.
E lembrem - se: NUCA adoptem rafeiros na rua, adoptem SEMPRE cães de raça!
Até me dói a barriga de tanto rir!
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

segunda ago 02, 2004 9:05 am

Hehe, assim sendo já existem os rafeiros rafeiros e os rafeiros de raça. :lol: ;) :D :)
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

segunda ago 02, 2004 4:34 pm

ORY Escreveu: Sim ja fiz a minha parte 3caes ca em casa todos adoptados um rafeiro 1caniche e um dogue alemao ete ultimo esta a pouco tempo conosco!

Ena!

Parabéns!

Agora só falta um corrector ortográfico no pc.
xanda
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm

segunda ago 02, 2004 6:19 pm

:lol:

Também gostei, acho que qualquer dia também vou adoptar uma cadela de raça já agora pode ser um cão de água?
Haja pachorra....
Bjs Alex
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

sábado ago 07, 2004 4:22 pm

...
Última edição por Golden_ em terça fev 28, 2006 3:49 pm, editado 1 vez no total.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado ago 07, 2004 6:23 pm

Se cada vez que entrar num topico for assim ainda fico sem estomago de tanto rir!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

(nunca mais tenho a porcaria do pc arranjado...)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo mai 22, 2005 8:37 am

eheheheheh .
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
ymylya
Membro
Registado: terça nov 23, 2004 5:51 pm
Localização: Zica (airedale terrier), Sebastião (dogue alemão) e André (srd)

domingo mai 22, 2005 1:58 pm

Onde posso comprar o dito dicionário? E tirar um curso intensivo para perceber essa linguagem?
Sou uma atrasada, só sei ler português, inglês, francês, alemão só percebo alguma coisa...
A sério, este tópico foi criado para quê? Fazer rir, não?
Não é real? É brincadeira? Ou é para provar que os extraterrestres existem?
mcbb
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 12:47 pm
Contacto:

domingo mai 22, 2005 3:44 pm

já me ri sem ler... vou começar do inicio página 1 ....
Responder

Voltar para “Cães”