Ja dei mas não encontro a relaçãoursa Escreveu: de uma olha dela ao topico que abri

Cumprimentos
Tiago
Moderador: mcerqueira
uuuiiiiiiiipppiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!Pedra Escreveu: ò Sky, vc ou anda aqui para dar pica a este fórum (vá-se lá saber....não é?), que isto é preciso é manter o pessoal animado e á porrada de vez em quando, ou então é mesmo um infeliz....
Vá-se lá saber se não será as duas coisas.
Isabel
Isabel ainda bem que ponderou.. fico feliz por ter encontrado o cachorro que procurava. Mas só queria que soubesse que há mais coisas que deve ponderar antes da compra desse cachorro. Já falou com a criadora sobre a despistagem de displasia?? que garantias lhe dá a criadora caso a cadelinha tenha uma doença congénita?Isabelv Escreveu:
Tenho uma grande novidade para vos contar vou ter uma cachorrinha Golden Retriever, vou busca-la no Domingo. Estou em pulgas como podem imaginar. Ah, não é da senhora que vos falei. Está cadelinha tem os papeis todos em ordem e...........apenas pelos mesmos 200 €. Custa-me dar dinheiro por um cachorro, francamente. Mas, tem de ser assim. A criadora estava a pedir mais mas depois de muito conversamos e de eu lhe explicar o que me tinha acontecido, acedo em dar-ma por esse preço, pois o que quer é o melhor para a cachorrinha.
A todos obrigado pelos vossos conselhos e para a semana apresento-vos a Mara Joana.
um abraço. lol D
Uma Cachorra Labrador, registada, com progenitores livres de Displasia e sabe-se lá que mais por apenas 200 €!!!! Veja lá bem porque das duas uma:Isabelv Escreveu: Claro que sim, ela tem os exames dos progenitores em como está tudo bem. Mesmo assim obrigado.
Não é Labradora, PauloC, é Golden Retriever!PauloC Escreveu:Uma Cachorra Labrador, registada, com progenitores livres de Displais e sabe-se lá que mais por apenas 200 €!!!! Veja lá bem porque das duas uma:Isabelv Escreveu: Claro que sim, ela tem os exames dos progenitores em como está tudo bem. Mesmo assim obrigado.
- Ou realmente você está com muita sorte;
- Ou alguma coisa está mal contada.
Boa sorte
Paulo C.
Deve ter entendido mal, é que a exposição do Porto não é em Abril, mas sim na semana que vem.Isabelv Escreveu:
A senhora é criadora de WEST HIGHLAND WHITE TERRIER, costuma estar presente nas exposições com um exemplar. Falou-me das proximas exposições, em Abril virá ao Porto e espera conseguir um prémio para o seu WEST.
Acho que um criador assim não se ia expor a praticar uma vigarice além de que a Sr.ª é muitissimo simpática.
Pois...deve ter sido isso...entendeu mal!!! E depois não querem que eu seja desconfiadoDeve ter entendido mal, é que a exposição do Porto não é em Abril, mas sim na semana que vem.
Isabel
Eu posso dizer, que com tudo o que eu faço aos meus cachorros: Alimentação, registo, Microchip, 2 vacinas, desparasitações de 2 em 2 semanas, horas de trabalho perdidas, e (muito importante) ficarem com os irmãos de ninhada até pelo menos às 10 semanas. Este valor não chega para o próprio cachorro. Isto fora as despesas com a Mãe.AndLemos Escreveu: Eu não entendo muito da matéria, mas um criador a "sério" tem muitas despesas e muito trabalho e penso que não se pode dar ao luxo de vender cachorros ao desbarato...acho eu. Mas corrijam-me se tiver errada.