Cachorrinhos abandonados num saco plástico...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado fev 21, 2004 3:58 pm

Ela não dormenanossa cama, esse dia foi uma excepção... a caminha dela fica ao lado da nossa
pois, o max desde que veio para lx, começou a dormir numa cama ao lado da minha. uma vet mandou-me começar a desabitu
á-lo do quarto. não foi difícil, porque ele sempre dormiu fora de casa durante muito tempo. quanto à d.carlota, dorme comigo há 2 anos :D :oops: acho que ela não se chatearia muito de dormir fora. eu é que a estou a desafiar :oops:
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

segunda fev 23, 2004 9:33 pm

A Pantera e o taz juntos sao piores do que ter 2 filhos... so fazem é estragos :lol: :lol:
serene
Membro Veterano
Contacto:

terça fev 24, 2004 1:55 pm

ja tenho umas fotos novas ;)
aqui ainda demoram a aparecer mas ja tao disponiveis no site que indiquie anterirmente... gosto especialmente duma foto em que a Pantera tem a lingua de fora :lol: :lol:
sweetmoni
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
Contacto:

terça fev 24, 2004 2:08 pm

Oiiiiiiiiii........
Acho que já vou atrasada com esta mensagem mas aqui vai:

A história que a serene contou é muito triste como tantas outras...Fiquei muito feliz ao saber que o seu namorado foi buscar o saco de plástico onde estava a ninhada.A Pantera e o Taz são lindos e só é pena não saber a matrícula do carro.

Abraços:
Mónica
nazariy
Membro Júnior
Registado: quarta fev 25, 2004 9:16 pm

quarta fev 25, 2004 10:30 pm

Nunca entendi como há pessoas capazes de abandonar uns bebes tão pequeninos...
Fico contente por terem tido salvação...
felicidades com os seus "amigos"...
sussy
Registado: quarta fev 25, 2004 1:35 am

quarta fev 25, 2004 11:51 pm

parabens serena pela cachorinha, ela é linda... tem todos os motivos para estar babada!

Deixe-me dizer-lhe desde já que voçes são pessoas expectaculares,como hoje em dia (infelizmente ) já se vê pouco. Continuem assim, e que tenham toda a sorte do mundo os 4 juntos porque voçês merecem isso e muito mais pela atitude. Muitas felicidades

NÃO MUDEM NUNCA
serene
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 26, 2004 12:03 am

eu sempre fui apreciadora de gatos... nunca pensei é que começasse a gostar tanto de cães, desde que a Pantera veio ca pra casa :D

claro que, quando o meu namorado apareceu com a aquela cadelinha toda pretinha, muio pequenina, de olhar doce mas triste e me contou o que se tinha passado, eu nao consegui dizer que nao a queria ;)

o que me fez com mais impressao nao foi tanto o facto de abandonarem a Pantera e o resto da ninhada, mas sim a maneira como os abandonaram... :evil: :evil:

se nao queriam os cachorrinhos em 1º lugar nunca deveriam ter deixado a cadela engravidar... mas se a deixaram engravidar entao, quando eles nasceram tinham tentado logo ver quem poderia adoptar os cachorros...
o cocker é aquele tipo de cão que quase toda a gente gosta e que é bom para ter num apartamento...

em ultimo caso tinham-nos entregue numa instituição... :roll:

mas enfim... as vezes nao se sabe la muito bem o que se passa na cabeça das pessoas
serene
Membro Veterano
Contacto:

sábado fev 28, 2004 7:15 pm

Fui hoje de tarde ao vet com a Pantera... coitadinha tinha uma otite :roll:
mas ja trouxemos o produto e agora é proseguir com o tratamento por umas semanas ;)
levou as vacinas... mediram-lhe a temperatura... tudo optimo!!

Daqui a 1 mês volta ao vet pa fazer o reforço das vacinas!
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado fev 28, 2004 7:18 pm

Fui hoje de tarde ao vet com a Pantera... coitadinha tinha uma otite
mas ja trouxemos o produto e agora é proseguir com o tratamento por umas semanas
que estranho vacinarem o cão tendo este uma otite. enfim, otite sempre é uma doença. até na caderneta de vacinas se diz para não vacinar animais doentes :o
serene
Membro Veterano
Contacto:

sábado fev 28, 2004 7:19 pm

suponho que foi por ainda estar no inicio...
serene
Membro Veterano
Contacto:

terça mar 02, 2004 3:00 pm

ja agora... os vossos ca~es fazem ou faziam chichi de excitados? é que por exemplo, quando eu e o meu namorado chegamos a casa a Pantera fica toda excitada e faz chichi :o :lol: :roll: :oops:
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

terça mar 02, 2004 3:02 pm

serene Escreveu: ja agora... os vossos ca~es fazem ou faziam chichi de excitados? é que por exemplo, quando eu e o meu namorado chegamos a casa a Pantera fica toda excitada e faz chichi o lol roll oops
Sim, isso também me acontece com algumas cadelas, pela minha experiência tem tendência a melhorar com a idade.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

terça mar 02, 2004 3:17 pm

casadotrevo Escreveu:
serene Escreveu: ja agora... os vossos ca~es fazem ou faziam chichi de excitados? é que por exemplo, quando eu e o meu namorado chegamos a casa a Pantera fica toda excitada e faz chichi o lol roll oops
Sim, isso também me acontece com algumas cadelas, pela minha experiência tem tendência a melhorar com a idade.
Folgo verdadeiramente em sabê-lo!!! ;)

Já que o meu Real fez 4 meses dia 1 de Março e agora deu em fazer xixi pelas pernas abaixo cada vez que alguém chega a casa, ou mesmo se vamos a algum lado e lhe começam a fazer muitas festas....

É muito embaraçoso.... :oops:

8)
serene
Membro Veterano
Contacto:

terça mar 02, 2004 3:29 pm

ufa... ja tou mais descansada que não é so comigo ;)
sclourenco
Membro
Registado: terça set 30, 2003 3:37 pm

terça mar 02, 2004 3:37 pm

Fiquem descansadíssimas, que eu passei pelo mesmo!

O meu Cookie virava-se de barriga para cima e largava jactos de xixi até se acalmar... :oops: agora, com 6 anos, já há muito que não sei o que isso é!!! Passou ao fim de uns meses!

Sarahkay, parabéns atrasados ao Real! Sabe que o meu canito também fez anos ontem? Fez 6, como disse acima! Para o ano fazemos-lhes uma festa de aniversário juntos!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”