BOXER branco

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

segunda mar 15, 2004 9:26 am

Bons Dias :)
O Ice está cada vez mais bonito :) pelo menos aos meus olhos ;) o matulão tem 30 kg's pesadito ontem á noite. Ontem voltei a limpar-lhe as feridas e as calosidades, num instante vai ficar bom 8) o bicho é uma paz de alma deixa-me ficar ali a maltrata-lo, e nem um ai nem se mexe.
Está muito mais sociável, por agora deixou de se pegar com o meu, mas ando sempre em cima dele e já se apercebeu que não pode chegar ao pé do meu cão porque eu não quero. Já sabe sentar, e já se deita na caminha fofa e dorme :D
Ontem fomos ao parque mas o tontinho ainda não se orienta muito bem, desanda atrás de tudo o que mexe e giro, giro foi ve-lo por-se a milhas do parque rua fora, tive que ir a correr atrás dele :roll: mas pronto o bicho afinal nem sabe o que é rua, e mal anda á trela, mas já sabe correr atrás dos meus na brincadeira :p
Apenas um senão, como já tem a mania que tá em casa agora deu para me mijar em todo o lado :evil: ontem até levou uma valente palmada do meu marido :( mas teve que ser, e já sabe que se se portar mal vai de castigo para o quintal. Tem que ser tem que aprender que há regras para estar dentro de casa.
Mais curiosidades do ice..... :roll: ah já sobe para cima do sofá e deita-se e tem muito medo quando me vê varrer põe-se logo a milhas do pé de mim :? suponho que sabe bem o que é uma vassoura :(
Bom por agora é tudo de novidades, o moçoilo está bem e recomenda-se ;)
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda mar 15, 2004 10:07 am

Boas ;)

Tou espantada o gajo engana bem o peso só tem é cabeça mas é pesadito :p

Sandra Albuquerque
christine
Registado: terça mar 09, 2004 2:38 pm

segunda mar 15, 2004 10:16 am

siioux
espero que conssigas erranjar um dono para o boxer, eu gosto muito de boxers brancos, adoro, mas é complicado adopta-lo com esta idade, eles são albinos e têm algumas doenças tenho quase a certeza que foi abandonado por causa disso, fica um aviso às pessoas que queiram adoptar um boxer branco que lhe deêm muito carinho e não é por vir a dar mais trabalho ou que seja mais doentes que outros que se faça dele um boneco e o abandone, também poderemos ficar doentes um dia e não gostaríamos de ser abandonados!! não abandonem os animais por favor!!
uma dúvida, os boxers brancos não podem procriar é verdade?!
cumprimentos e festinhas ao borracho!boa sorte! :roll:
Christine.
christine
Registado: terça mar 09, 2004 2:38 pm

segunda mar 15, 2004 10:18 am

siioux
espero que conssigas erranjar um dono para o boxer, eu gosto muito de boxers brancos, adoro, mas é complicado adopta-lo com esta idade, eles são albinos e têm algumas doenças tenho quase a certeza que foi abandonado por causa disso, fica um aviso às pessoas que queiram adoptar um boxer branco que lhe deêm muito carinho e não é por vir a dar mais trabalho ou que seja mais doentes que outros que se faça dele um boneco e o abandone, também poderemos ficar doentes um dia e não gostaríamos de ser abandonados!! não abandonem os animais por favor!!
cumprimentos e festinhas ao borracho!boa sorte! :roll:
Christine.
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda mar 15, 2004 10:22 am

christine Escreveu: siioux
cumprimentos e festinhas ao borracho!boa sorte! roll
Christine.
Olá

Ele aparentemente ouve bem que era um dos meus receios por ser albino era que fosse surdo. Não me dá indicações de ter qq outro tipo de problema de qq forma e para ter certezas do que estou para aqui a dizer eu já pedi á Sofia para o levar esta semana ao meu vet para ele fazer analises ao sangue e tirar duvidas.
O facto de poder procriar tá correcto mas como há mtas pessoas que não pensam assim tb está em aberto a hipotese de o castrar.

Sandra Albuquerque

Sandra Albuquerque
sojo
Membro Veterano

segunda mar 15, 2004 12:10 pm

Bom Cristine o Ice está em minha casa desde 4ª feira e até agora de doenças não vi nada, aliás tirando o facto de estar magro e de ter umas feridas/calos, não tem nada, eu diria até que é mais saudável que as outras boxers que lá estão em casa, que andam sempre doentes :p flores de estufa :D
Mas o Ice não deve ser cruzado sobre pretexto nenhum e se for possível vai mesmo ser castrado :)
deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

segunda mar 15, 2004 12:17 pm

Muitos parabens pela adopçao do boxer, espero que seja mto feliz
aisd Escreveu: Perante isto : um cão raro com procura, admitem-se exigências.
eu nao concordo bem com isto... no caso dos caes abandonados, tenho as mesmas exigencias seja para um cao de raça ou para um rafeiro. E nos dias que correm não me parece que as pessoas que se prestam a adoptar animais "em 2ª mao" apenas aceitem um cao se for de raça. As pessoas que querem realmente um cao de raça, vao comprá-lo (nem que seja a preço de banana), quem adopta um pobre e maltratado boxer tambem adopta um rafeiro perneta... esta é a minha opiniao.

Eu entendo perfeitamente as exigencias da Siioux e se ate á data ela tem conseguido dar os animais, acho que faz mto bem em manter as exigencias (desde que razoaveis, o que me parece o caso) Sinceramente preferia abater um cao que está para adopçao do que imaginar que o seu possivel dono lhe vai dar uma vida miserável...

Eu ja tive situaçoes em que virei as costas às pessoas interessadas, porque analisei que nao poderiam dar uma vida digna ao animal.
Há coisas obvias...

Tudo de bom para esse caozao lindo ;)
sojo
Membro Veterano

segunda mar 15, 2004 12:32 pm

Deinhac, eu não adoptei o Ice embora gosta-se muito, estou a tratar dele até arranjar um dono. Ele precisava de uma casa para ficar e lá está em minha casa a ser muito bem tratado e sempre com a ajuda da siioux.
Adorava ficar com ele mas não me parece que tal vá acontecer :(
sojo
Membro Veterano

terça mar 16, 2004 9:39 am

Bons Dias :)
Então vamos lá ás novidades do ice :), bom não há muitas, só mesmo que a saga do mijatório continua :evil: ontem foi no meu sofá :roll: não tenho a certeza se foi ele ou o outro, mas um deles foi e a lady foi logo ao quarto fazer-me as queixinhas porque não queria estar no sofá mijado :D Lá fui eu espreitar porque motivo a cadela não tava no sofá e dou com a mija, pronto tirei a manta do sofá, acertou pouco no sofá, mas lá o esfreguei . E de resto, as feridas continuam a ser tratadas, ele sempre com paciência de santo, vai á rua brincar, continua sem se pegar com o meu mas ando sempre de polícia sinaleiro atrás deles. E continua lindo ;)
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quarta mar 17, 2004 8:44 am

UPA :p ;)
sojo
Membro Veterano

quarta mar 17, 2004 9:33 am

Bons Dias outra vez :D
O Ice continua Lindo e brincalhão, já vai sabendo correr :p e não se admirem o bicho nem andar direito sabia, gosta muito de dormir na caminha fofinha e parece a minha sombra :o não me larga o tonto. As feridas tudo na mesma, todos os dias tratamos delas e por enquanto nem melhoras nem pioras, mas amanhã o menino já vai ao vet para uma inspecção mais cuidada ;)
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quarta mar 17, 2004 2:56 pm

E as mijadelas pela casa continuam??

As melhoras do rapaz ;)
sojo
Membro Veterano

quarta mar 17, 2004 5:14 pm

Ontem pelo menos não mijou em casa, mas é melhor não falar antes do tempo :D, ando sempre de olho nele ;)
Pajo
Membro
Registado: terça jan 15, 2002 2:10 pm

quarta mar 17, 2004 5:16 pm

Só queria falar duas coisas:

1ª A raridade dos boxers brancos. este cão tem defeito genético por isso é que é branco, pedrá ter outras problemas (ex sudez, visão...). Dos criadores de boxers que conheço eles oferecem estes cães quando nascem. Não estou a ver alguem a pagar um animal destes bem caro, isso só revela uma ignorância muito grande.

2ª O gary tem razão. Tomara é que se arranje um dono que fique com o boxer, é obvio que se alguem adoptar um cão com 3 anos terá que gostar de animais. Essas condições que menciona , nunca se vai certificar, por exemplo nos primeiros meses pode ser tudo muito bonito.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta mar 17, 2004 6:35 pm

Prontos, é claro que têm razão.

É sempre difícil arranjar donos para cães adultos.
Mas aquilo que eu disse - acerca de certos "criadores" venderem o boxer branco mais caro que o boxer normal não é mentira nenhuma, até já se discutiu isso aqui na arca.
Mas é claro - são cachorros e os eventuais donos não tem a menor noção dos riscos envolvidos...

Desejo a maior das sortes para este boxer.
Eu própria adoptei (once upon a time...) um cão adulto e não me arrependi.
Os cachorros dão bem mais problemas.
Responder

Voltar para “Cães”