Bons Dias

O Ice está cada vez mais bonito

pelo menos aos meus olhos

o matulão tem 30 kg's pesadito ontem á noite. Ontem voltei a limpar-lhe as feridas e as calosidades, num instante vai ficar bom

o bicho é uma paz de alma deixa-me ficar ali a maltrata-lo, e nem um ai nem se mexe.
Está muito mais sociável, por agora deixou de se pegar com o meu, mas ando sempre em cima dele e já se apercebeu que não pode chegar ao pé do meu cão porque eu não quero. Já sabe sentar, e já se deita na caminha fofa e dorme
Ontem fomos ao parque mas o tontinho ainda não se orienta muito bem, desanda atrás de tudo o que mexe e giro, giro foi ve-lo por-se a milhas do parque rua fora, tive que ir a correr atrás dele

mas pronto o bicho afinal nem sabe o que é rua, e mal anda á trela, mas já sabe correr atrás dos meus na brincadeira :p
Apenas um senão, como já tem a mania que tá em casa agora deu para me mijar em todo o lado

ontem até levou uma valente palmada do meu marido

mas teve que ser, e já sabe que se se portar mal vai de castigo para o quintal. Tem que ser tem que aprender que há regras para estar dentro de casa.
Mais curiosidades do ice.....

ah já sobe para cima do sofá e deita-se e tem muito medo quando me vê varrer põe-se logo a milhas do pé de mim

suponho que sabe bem o que é uma vassoura
Bom por agora é tudo de novidades, o moçoilo está bem e recomenda-se