"Reanimação de cachorros"

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta mar 17, 2004 8:03 pm

Cruzes, eu acho que não se deve estar aqui a falar mal dos outros. Sabe-se lá se quem assina Daktari é mesmo o dono do afixo Daktari e não alguém a querer passar por ele para o denegrir.

O que não percebo é simplesmente porque o forista Daktari deu em repetir tópicos que já tinha publicado :o

Nem percebo a sua ânsia em falar mal da Associação Portuguesa do Pastor Alemão.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
daktari
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 12:38 am

quarta mar 17, 2004 10:57 pm

[quote=CasadeAnaval]
Cruzes, eu acho que não se deve estar aqui a falar mal dos outros. Sabe-se lá se quem assina Daktari é mesmo o dono do afixo Daktari e não alguém a querer passar por ele para o denegrir.

O que não percebo é simplesmente porque o forista Daktari deu em repetir tópicos que já tinha publicado :o

[/quote]

Resposta: :idea: :?: :!: :arrow: :evil: :x :cry: :o :roll: 8) :p :oops: :o :? :( :| ;) :lol: :D :) Porque teima você em dizer que eu falo mal da APCPA neste fórum dos cães se eu aqui não expus nenhuma critica a mesma! Não acha melhor expor esse assunto no local apropriado! Alias esse tema já começa a ter barbas brancas ainda não é dos anos 70, mas se você insistir por este caminho dentro de 34 anos ainda ira estar a remoer a vaca fria!
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alem&atilde;o - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
daktari
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 12:38 am

quarta mar 17, 2004 10:58 pm

[quote=CasadeAnaval]

[/quote]

Resposta: :idea: :?: :!: :arrow: :evil: :x :cry: :o :roll: 8) :p :oops: :o :? :( :| ;) :lol: :D :)
Porque teima você em dizer que eu falo mal da APCPA neste fórum dos cães se eu aqui não expus nenhuma critica a mesma! Não acha melhor expor esse assunto no local apropriado! Alias esse tema já começa a ter barbas brancas ainda não é dos anos 70, mas se você insistir por este caminho dentro de 34 anos ainda ira estar a remoer a vaca fria!
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alem&atilde;o - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

sexta mar 19, 2004 2:38 pm

Cindel e Paulo,

Andei a ler na diagonal todas as mensagens do fórum do PA e não encontrei nada que vos respondesse... só vi uma série de conflitos que a a personagem consegue arranjar.

Ah e não se preocupem comigo... eu limito-me a treinar cães, não sei nada de medicina ou de criação :)
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

sexta mar 19, 2004 3:25 pm

KROZ Escreveu: ... só vi uma série de conflitos que a a personagem consegue arranjar.
Áh :o , afinal o mal não é daqui, parece que a personagem é mesmo assim. ;)
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

sexta mar 19, 2004 4:43 pm

casadotrevo Escreveu:
KROZ Escreveu: ... só vi uma série de conflitos que a a personagem consegue arranjar.
Áh :o , afinal o mal não é daqui, parece que a personagem é mesmo assim. ;)

Eheheh!!

Está a ver???
Eles anda aí.... :lol:
Responder

Voltar para “Cães”