O CAO PRESSENTE QUANDOS OS DONOS ESTÃO EM CENAS INTIMAS?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta mar 19, 2004 5:02 pm

E olhe que ainda há bastantes mais "Casa" de qualquer coisa.... ;)
Há muitos afixos que começam com "Casa de...", e alguns desses criadores participam aqui usando o nome do afixo.
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

sexta mar 19, 2004 5:07 pm

PauloC Escreveu: E olhe que ainda há bastantes mais "Casa" de qualquer coisa.... ;)
Há muitos afixos que começam com "Casa de...", e alguns desses criadores participam aqui usando o nome do afixo.

Pois é....
Sabe que ainda sou novata no Forum? Por isso estra troca....

Enfim.....

Tenham um Optimo Fim de Semana.

PS - O Oskar amanhã, vai conhecer a casa nova!!!!! :)

Espero que ele goste, vai ter um terraço só para ele, e para o proximo que eu decida adquirir.
Welsh_Corgi
Membro
Registado: sexta jan 02, 2004 8:15 pm

sexta mar 19, 2004 5:43 pm

eu nao sei,
mas será possível os cães sentirem alguma "inveja"?
é que eu um dia estava a abraçar a minha mãe e o meu canitozito começou a saltar a ganir pa cima de nós.
Poderia ser alguma inveja, mas é estranho eles perceberem ou pressentirem alguma coisa.
Cumprimentos
Welsh_Corgi
Membro
Registado: sexta jan 02, 2004 8:15 pm

sexta mar 19, 2004 5:46 pm

eu nao sei,
mas será possível os cães sentirem alguma "inveja"?
é que eu um dia estava a abraçar a minha mãe e o meu canitozito começou a saltar a ganir pa cima de nós.
Poderia ser alguma inveja, mas é estranho eles perceberem ou pressentirem alguma coisa.
Cumprimentos
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta mar 19, 2004 5:53 pm

Por acso agora confundi, com tanta casa á mistura
isto quando se fala em quartos, dá logo pra confusão :roll:
ciclone
Membro Veterano
Registado: sexta jan 02, 2004 9:52 am

sexta mar 19, 2004 6:13 pm

Realmente o tema é interressante.

Quanto a mim, os animais dormem nos seus devidos lugares (2 gatos e um cão), na hora de deitar cada um no seu canto, assim como os filhos :lol:

A mim até me tirava do sério, na conseguia "concentrar-me" só de pensar que estava mais alguém no quarto...

Só me faz lembrar aquele film "D. Flôr e seus dois maridos" em que o fantasma estava em cima do roupeiro a a preciar e a dar opiniões :lol:

Durante o dia os gatos andam livremente pela casa e até dormem em cima da nossa cama, mas quando nos sentem a ir para o quarto, podem ficar uns minutos, pois nós dedicamos-lhe uns minos, meia de conversa, mas basta o meu marido dizer "Vá hora do óó" e lá vão eles todos contentes, comigo na resulta...
Com o Rá, é diferente, como ainda é cachorro, só está na casa quando estamos presentes, pois com a brincadeira com os miudos descontrola-se um pouco. Mas dorme na cozinha, numa cama cheia da tralha dele.

Mas normalmente vêmos todos televisão, principalmente à sexta e sabado, e depois hora de tudo dormir nos devidos lugares.

Agora com a primavera, os entardeceres começam a ficar lindos, e assim ficamos na varanda "toda a familia" na alegre cavaqueira.

:D
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

sexta mar 19, 2004 8:14 pm

Oskarina Escreveu:
Mas por favor PEDRA E CASADEANAVAL, assuntos são assuntos, não critiquem.
Assuntos são assuntos, sim senhor. Uns na minha opinião para ser discutidos num fórum publico, outros para serem discutidos (se é que há algo para discutir, neste caso), em ambiente mais privado. Mas, está claro são a modernices a bem da liberdade de expressão.
Espero que com este seu tópico tenha ficado esclarecida sobre o comportamento do seu cão, uma vez que a ideia era essa.
Pela minha parte é critica, sim. A bem da liberdade de expressão...
Isabel
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta mar 19, 2004 9:04 pm

Oskarina Escreveu: O Sr. é sempre o msmo a criticar ( agora tenho falta de bom senso) :o
Não é de agora...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sexta mar 19, 2004 9:30 pm

Oh deixem-se de coisas...

Vê-se bem pelo nome do tópico acerca do que era o assunto, portanto só lê quem quer e se leram é porque tiveram curiosidade suficiente para o fazer...

Mas claro, há que impôr o respeito e fazer notar o "descalabro"... Ao menos eu e muitos outros rimo-nos um bocado, que sabe bem melhor que estar carrancudo...

Aliás o assunto só é descabido para quem ainda tem tabus...que é algo que os cães não têm, só os donos.
CasadeAnaval
Membro Veterano

sexta mar 19, 2004 9:47 pm

è um pouco absurdo discutir a intimidade em público, mas se alguem gosta de ir ao "speakers corner" e com um megafone dizer quantas dá e em que posição :D , é lá com ele, está bem dito . mas pela liberdade de expressão, pode-se discordar destas pessoas, é uma maravilha :D .
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

sexta mar 19, 2004 10:24 pm

_Last_kiss_ Escreveu: Oh deixem-se de coisas...

Vê-se bem pelo nome do tópico acerca do que era o assunto, portanto só lê quem quer e se leram é porque tiveram curiosidade suficiente para o fazer...

Mas claro, há que impôr o respeito e fazer notar o "descalabro"... Ao menos eu e muitos outros rimo-nos um bocado, que sabe bem melhor que estar carrancudo...

Aliás o assunto só é descabido para quem ainda tem tabus...que é algo que os cães não têm, só os donos.
E quem disse que eu não ri?
Ài não que não ri. ;) Olhe aqui :lol: :lol: :lol:
Isabel
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

sábado mar 20, 2004 12:45 am

Olá

Bom, fétiches cada um compra o que gosta e há para todos os gostos!
Há quem goste de levar porrada e como isso senta um enorme prazer :( ,

Mas tenham cuidado que isso de utilizar animais pode ser considerado exploração sexual dos animais!

E tiazinhas não me levam a mal! ;)
Um abra&ccedil;o
Haniball
Registado: domingo mar 14, 2004 8:31 pm

sábado mar 20, 2004 1:04 am

CasadeAnaval Escreveu: è um pouco absurdo discutir a intimidade em público, mas se alguem gosta de ir ao "speakers corner" e com um megafone dizer quantas dá e em que posição :D , é lá com ele, está bem dito . mas pela liberdade de expressão, pode-se discordar destas pessoas, é uma maravilha :D .
Púdicos ponham-se na alheta !!! Deixem falar que sabe !!!
CasadeAnaval
Membro Veterano

sábado mar 20, 2004 9:41 am

gary Escreveu: Mas tenham cuidado que isso de utilizar animais pode ser considerado exploração sexual dos animais!

E tiazinhas não me levam a mal! ;)
8) :lol:
Responder

Voltar para “Cães”