Há muitos afixos que começam com "Casa de...", e alguns desses criadores participam aqui usando o nome do afixo.
Moderador: mcerqueira
PauloC Escreveu: E olhe que ainda há bastantes mais "Casa" de qualquer coisa....
Há muitos afixos que começam com "Casa de...", e alguns desses criadores participam aqui usando o nome do afixo.
Assuntos são assuntos, sim senhor. Uns na minha opinião para ser discutidos num fórum publico, outros para serem discutidos (se é que há algo para discutir, neste caso), em ambiente mais privado. Mas, está claro são a modernices a bem da liberdade de expressão.Oskarina Escreveu:
Mas por favor PEDRA E CASADEANAVAL, assuntos são assuntos, não critiquem.
Não é de agora...Oskarina Escreveu: O Sr. é sempre o msmo a criticar ( agora tenho falta de bom senso)![]()
E quem disse que eu não ri?_Last_kiss_ Escreveu: Oh deixem-se de coisas...
Vê-se bem pelo nome do tópico acerca do que era o assunto, portanto só lê quem quer e se leram é porque tiveram curiosidade suficiente para o fazer...
Mas claro, há que impôr o respeito e fazer notar o "descalabro"... Ao menos eu e muitos outros rimo-nos um bocado, que sabe bem melhor que estar carrancudo...
Aliás o assunto só é descabido para quem ainda tem tabus...que é algo que os cães não têm, só os donos.
Púdicos ponham-se na alheta !!! Deixem falar que sabe !!!CasadeAnaval Escreveu: è um pouco absurdo discutir a intimidade em público, mas se alguem gosta de ir ao "speakers corner" e com um megafone dizer quantas dá e em que posição, é lá com ele, está bem dito . mas pela liberdade de expressão, pode-se discordar destas pessoas, é uma maravilha
.
gary Escreveu: Mas tenham cuidado que isso de utilizar animais pode ser considerado exploração sexual dos animais!
E tiazinhas não me levam a mal!![]()