Então você quer ser um CRIADOR....

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
amarg
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2003 11:21 pm
Contacto:

quinta mar 25, 2004 5:20 pm

Pedra Escreveu:
Ana, fico um pouco espantada com a sua observação, pois não ´so já lhe dei o conselho de tirar umas dicas com o criador como também me prontifiquei a ajudá-la naquilo que me for possivel.
Nunca é facil a ninguém começar do zero. Nem mesmo depois, é fácil, garanto.
Isabel
Isabel,

Realmente as suas dicas e as de outros foristas têm sido muito importantes e tenho aprendido imenso com isso. (Obrigada a todos!)
Mas ainda não encontrei por aqui ninguém que tenha Yorkies e participe em exposições. E expor um Yorkie, tratar do pêlo, etc, tem as sua forma particular de fazer. Já sabia que não é fácil, isso não me assusta, até é um desafio, mas estou em pânico depois de ter visto como funcionam as coisas na Exposição de Santarém
:(
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta mar 25, 2004 5:23 pm

Pois, parece que os outros não partiram também do zero, né? Veni vidi vici só mesmo o Júlio ...
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta mar 25, 2004 7:36 pm

Caro Carasco.

Como referi em português de Portugal, o que lancei foi um pequeno grupo de directrizes, as quais solicitei os devidos acrescentos a quem de direito. Não usei manuais desactualizados em Português ultramarino nem tive a veleidade de assumir escrever tudo sobre a criação ams sim fazer um ponto de partida para o tópico e discussãod e ideias, que é o objectivo da arca. Parece-lhe que a criatura Daktaria precisa de tutor ? É que vocÊ é os egundo e nós nem estávamos a falar desse individuo, Deixe-o fora da conversa e sff tenha um contributo válido para o tópico.Agradeço-lhe se o fizer...

Voltando ao assunto inicial, a esterilização é, a meu ver a melhor ideia a ter em questão no que se refere a faltas.
Sou contra esterilizaização em cadelas demasiado jovens por causa da situação que se fala de incontinência se bem que à data, não tenha casos destes...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Cães”