Estou pela milionésima vez de acordo com a aisd (tem andado fugida...

Já me apeteceu intervir antes porque há aqui um aspecto que me parece importante, para além dos referidos pela aisd.
Se alguns se lembram, não há muito tempo insurgi-me em relação à quantidade de tópicos sobre adopções aqui neste fórum, quando existe um fórum específico para os classificados.
Na altura também referi que eu sempre fui contra o desdobramento de fóruns, que nos obriga a saltitar de uns para os outros e, na maior parte das vezes sem que se note qualquer vantagem nesses tais mini-fóruns que normalmente, e como era de esperar, estão às moscas. Presumo que estão porque eu decididamente só visito este.
Quero com isto dizer que preferiria que tudo o que se referisse aos cães se concentrasse apenas neste fórum. Seria muito mais prático e poupar-nos-ia muito tempo.
Mas não é esta a orgânica do site.
O que acontece, é que vem tudo cá parar. Seja a organização de um encontro (existe um fórum específico para esta área), seja um tema de defesa dos animais (existe um fórum específico para esta área) seja um pedido de adopção, realmente este fórum, por ser o mais visitado, é o mais apetecido.
E foi nestas circunstâncias que eu reagi. Ou bem que se têm fóruns específicos para serem usados ou então vamos esquecê-los e concentramos tudo neste.
Então estabelecemos uma "plataforma de entendimento", concordando em se colocarem aqui anúncios desde que as pessoas estivessem pesoal e directamente relacionadas com o assunto. Foi, digamos, o estabelecimento de um meio termo, em que haveria por parte das pessoas o compromisso de colocarem aqui um anúncio, apenas numa situação muito especial.
Ora, eu julgo que fazer este envolvimento é importante porque eu também não creio que a Pedra tenha aqui colocado o pedido de ânimo leve e sem estar minimamente "autorizada". Autorizada em relação àquela concordância, que estabelecemos entre nós.
Por outro lado, eu não acho que deva haver aqui foristas de primeira e foristas de segunda. Mas isto tem muito que se lhe diga, como diz o outro

Em resumo, talvez tenha havido aqui algum exagero. Sugiro que haja um pouco mais de tolerância. De parte a parte.