PLEXO BRAQUIAL - A Minha Lia em plena actividade em casa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sexta mai 21, 2004 5:20 pm

Fico feliz por a operação ter corrido bem!Nunca te esqueças,a esperança é a ultima a morrer!!!
As melhoras para a Lia.Tudo de bom para vocês!
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
slk4ever
Membro Júnior
Registado: quarta dez 11, 2002 4:55 pm

sexta mai 21, 2004 7:10 pm

ainda bem que a operação da Lia tenha corrido bem... espero que ela melhore depressa e volte para casa para ser muito mimada!!! ;)

Boa sorte e força!! Vai ver que vai correr tudo bem!!!:)
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sexta mai 21, 2004 9:15 pm

Boa Noite a todos

Hoje à tarde estive com a minha Lia e vim de coração despedaçado embora com alegria por a ver a reagir bem. MM cheia de dores a minha Lia assim que ouviu a minha voz tentou colocar-se de pé. Mto embora a situação seja mto delicada ainda venho só dizer.vos que não vou ser eu a ensinar a minha Lia a viver sem a perna mas sim ela que me vai ensinar a superar a dor que sinto a vê.la "mutilada" desta forma.

Por mtas palavras que eu aqui escreva não vão perceber o qto me doi olhar para ela e vê.la incompleta e tudo isto por uma estupidez por uma porra de uma falta de atenção.

Hj passei um dia péssimo pq sou chorona e hj então o desgosto, aa anisedade a agonia ajudavam e qdo me viam assim , as pessoas perguntavam o que se passava , ao que eu respondia :"é a minha cadela". A resposta que ouvia de seguida era "ah é isso". Ninguém entende esta forma de amar, ninguém compreende que se consiga gostar tanto de um animal que se gaste dinheiro numa operação destas e se sofra só pq a vida desse mesmo animal corre perigo.

Isto sem duvida que vai alterar a minha forma de olhar a vida e de estar na vida. Estou a passar por um golpe mto doloroso que não deve passar pela cabeça da maioria das pessoas mas a minha Lia vai.me ajudar concerteza.

Mto obrigado uma vez mais
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta mai 21, 2004 9:18 pm

Além das 3 patas, ainda tem um rabo, para abanar. E abana-o, não é ?

Nãos erá menos cadela e amiga do que é.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
CasadeAnaval
Membro Veterano

sexta mai 21, 2004 9:21 pm

Além das 3 patas, ainda tem um rabo, para abanar. E abana-o, não é ?

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sexta mai 21, 2004 9:27 pm

CasadeAnaval Escreveu: Além das 3 patas, ainda tem um rabo, para abanar. E abana-o, não é ?

Sem duvida que sim Vasco, hj mm cheia de dores abanou a cauda qdo me ouviu mas é como digo ela vai ter que me ensinar a olhar para ela e não sou eu que a vou ajudar. Mas é mto dificl, mto complicado olhar para ela e vê-la incompleta.
<p>&nbsp;</p>
bark
Membro Veterano
Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm

sexta mai 21, 2004 10:11 pm

Olá Sandra,

Fico feliz por saber que a operação da Lia correu bem e por ela ter abanado a caudinha ao ouvir a tua voz.

Desejo, do fundo do coração que a recuperação corra igualmente bem.

Ela irá concerteza superar mais esta dificuldade e tu, tendo-a como exemplo acabarás por lhe seguir os passos ;)

Agora, como é natural, estás revoltada e magoada com a forma como as coisas aconteceram e com as consequências que a Lia está a sofrer. Mais tarde, com o espirito mais calmo, irás dar graças a deus por ainda a teres perto de ti e a sentires, apesar de tudo, feliz.

Os animais, dentro da sua simplicidade, adaptam-se melhor às circunstâncias do que nós. Para eles o importante é sentirem-se amados e queridos pelos seus donos.

Um beijinho e as melhoras
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

sexta mai 21, 2004 11:26 pm

Deus ajuda quem se ajuda a si próprio. Nesta situação, não há que ter dúvidas... ;)

Milhões de beijinhos para ti Sandra e pensamentos super positivos.

Força Lia!!!!!!!!!!!!!
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

sábado mai 22, 2004 12:37 am

Siioux Escreveu: as pessoas perguntavam o que se passava , ao que eu respondia :"é a minha cadela". A resposta que ouvia de seguida era "ah é isso". Ninguém entende esta forma de amar, ninguém compreende que se consiga gostar tanto de um animal que se gaste dinheiro numa operação destas e se sofra só pq a vida desse mesmo animal corre perigo.
Sabes Sandra aqui há uns anitos já, morreu o meu seninha, o s. bernardo, o meu cão. Era um cão espetacular ainda hoje me vêm as lágrimas quando falo nele e me recordo. Vinha-me buscar ao portão quando vinha da borga e levava-me até á porta, só depois ia dormir.
Quando ele morreu com 4 anos de uma torção gástrica, eu apanhei um choque muito grande, chorei desesperadamente (em todo o lado), durante dias e noites. Amigos meus perguntavam o que se passava, porque me viam de rastos, e quando eu dizia que era por causa de um cão...abanavam a cabeça em silencio, como quem diz esta maluquinha assim por causa de um cão. Só as pessoas de cão (ou gato ;) ) é que entendem a que me refiro, tu entendes bem também.

Doi muito mesmo, é um amor muito especial, e vê-los a sofrer e não poder fazer nada deve ser desesperante. Sabes miga estive a torcer por ti e pela Lia, ainda bem que tudo correu mais ou menos bem e que se deus quiser e há-de querer ela vai ficar sem mais sequelas do acidente.

Beijinhos
Isabel
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sábado mai 22, 2004 10:51 pm

Hoje não há notícias da Lia??
CasadeAnaval
Membro Veterano

sábado mai 22, 2004 11:01 pm

Após uma desgraça, uma alegria, o meu Jung foi hoje para casa para o pós operatorio de uma Torção de estômago...na velhice...

A tua tamb+ém ficar´+a em ordem, verás.
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

domingo mai 23, 2004 12:31 am

CasadeAnaval Escreveu: Após uma desgraça, uma alegria, o meu Jung foi hoje para casa para o pós operatorio de uma Torção de estômago...na velhice...

A tua tamb+ém ficar´+a em ordem, verás.

Continuação das melhoras.

Ana
mareana
Membro Veterano

domingo mai 23, 2004 7:07 pm

Olá Siioux:

Como não consigo enviar pm pf quando puder veja o seu e-mail e diga-me se recebeu as minhas mensagens.

Ana
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

domingo mai 23, 2004 9:16 pm

mareana Escreveu: Olá Siioux:

Como não consigo enviar pm pf quando puder veja o seu e-mail e diga-me se recebeu as minhas mensagens.

Ana
Olá Boa Noite

Ontem às 23h fui ver a minha Lia que está a reagir lindamente e se tudo continuar a correr desta maneira deve vir para a sua casinha na 3ª feira . Não deixo de olhar para ela sem deixar cair lagrimas. Só quem passa por uma situação destas é que compreende o que é ver o nosso animal "mutilado" .

É claro que sei que ela vai continuar a fazer a vida dela agora com algumas limitações, é claro que ela se vai adaptar mas não deixa de doer imagina.la ainda há uns dias a fazer as suas coisinhas com as 4 perninhas.

Se eu merecia de alguma forma um castigo acho que este foi doloroso demais principalmente pq nenhum animal merece passar por isto. A culpa não me vai abandonar nunca resta.me mima.la até ao ultimo dia das nossas vidas e de todas as formas e feitios dar-lhe uma boa vida.

A vida da Lia mudou e eu mudei tb .

Obrigado a todos uma vez mais
<p>&nbsp;</p>
mareana
Membro Veterano

domingo mai 23, 2004 10:12 pm

Olá Siioux:

Obrigada.

Continuação das melhoras da sua pequenina e muita força.

Um abraço

Ana
Responder

Voltar para “Cães”