Chiuuuu, que ninguém se apercebeu...!mareana Escreveu:
Não foram as dos Russos ?
As fotos até estavam muito bem.
Ana

Moderador: mcerqueira
100% de acordo!Pedra Escreveu: ... O que eu acho mal, é (como vi ontem muita gente fazer), mandar a bandeira fora!
Para mim é sinal de pequenês, ...
Guida__F Escreveu:
Os meus pais também colocaram um bandeira grande na varanda, segundo eles, vão esperar até ao próximo jogo... se perdermosa bandeira volta para o barco...
_Last_kiss_ Escreveu: Primeiro havia muita pressão em cima dos jogadores para ganharem, o facto é que não jogaram nada, apenas o Deco deu um ar de sua graça. Desculpem lá o facto de dizerem que o Figo foi o melhor em campo cheira-me a lobby, até parece que já se esqueceram de quem era a cara que aparecia mais dos jogadores portugueses no mundial, pois é, eu ainda não me esqueci.
Há que admitir que não jogaram nada, faltou-lhes garra, concretizaram muito mal e a Grécia também teve sorte nas grandes penalidades.
Acho que o Euro foi um enorme erro, em todos os aspectos, digam o que disserem é dinheiro que nunca vamos ver retornar e não me venham com a treta do turismo que isso não chega para pagar o dinheiro investido nos estádios, na publicidade, nos produtos, etc a única vantagem que vi com o euro foi a melhoria dos acessos, mais nada.
Acho que se não mduarem de atitude não vamos sequer aos quartos de final, o que é uma tremenda vergonha para a equipa organizadora do euro...
Depois acho despropositado andarem a erguer bandeiras nas varandas por futebol, quando não o fizeram por exemplo para apoiar soldados no Iraque, este país delira com o futebol, deve gostar muito que uns tipos que deviam trabalhar por gosto e amor ao desporto, trabalhem unica e exclusivamente por dinheiro e o melhor, nós pagamos para eles encherem a pança à nossa custa...mas tudo bem, gostos não se discutem, agora voltemos aos animais sim?...
Não é comigo, mas... percebo q a bandeira volte para o barco.Guida__F Escreveu: Acho que não percebeu.
(...)
Se Portugal perder, a bandeira vai voltar para o barco mais cedo... vai ficar fechada dentro da cabine até ao próximo passeio![]()
![]()
Não Pedra,Pedra Escreveu:
Se perderem vai pedir para se naturalizar quê? Espanhola? Francesa? Inglesa?![]()
Isabel
tenho estado a ler estas várias páginas e ... nada tenho a comentar porque acredito que terão escrito o que sentiramPedra Escreveu: Ò Nel eu não sei se as bandeiras por aí fora tem só a ver com o futebol. Comecei por vê-las logo no dia 10 de Junho, por todo o lado.
Eventualmente, aproveitou-se o Euro para incutir algum espirito mais patriota nas pessoas. Pode ser questionavel. Não acho bem que só agora as pessoas se lembrem que são portuguesas. Mas... antes por algum tempo que nunca.
O que eu acho mal, é (como vi ontem muita gente fazer), mandar a bandeira fora!
... Ou somos portugueses e respeitamos a nossa bandeira acima de tudo e apesar de tudo, ou somos uma cambada de hipocritas e amigos de peniche...
Isabel