entretanto fico à espera de um bom dono para ele. penso que a minha mãe esteja um bocado mais disponivel para esperar por um bom dono.
obrigado pelo apoio

Moderador: mcerqueira
A segunda é a de que até falou com a sua mãe acerca do cão, não se poderão reconciliar?xOfiNha Escreveu: O gato é do meu namorado, o esquilo está em casa do meu irmão, o Simba está em casa da minha mãe e só os 2 gerbos vivem comigo.
Sabe a idade ?Dalilah Escreveu: A propósito, acho escandaloso que se esteja já neste tópico a insultar pessoas que nem sequer se conhecem, e pessoas de idade, até! Que falta de respeito...
Em vez de ajudar...é falar da vida dos outros.leoa_nova_ Escreveu: Ñ nos podemos precipitar e dizer coisas de que ñ temos nada a ver, e k inclusivé ñ conhecemos, eu só penso k ñ está correcto abandonar assim um cão de companhia de 6anos, a sua mãe ñ poderá reconsiderar?
Peça-lhe para pensar bem no assunto...
Parvoíce, se querem ajudar, ajudem aarranjar um dono.leoa_nova_ Escreveu: Eu estou a tentar ajudar o cão, se a mãe dela reconsiderar e arranjar um cantinho para o cão...
Dalilah Escreveu: Estive a evitar meter a minha colherada, mas não resisto.
Todos nós neste fórum adoramos animais, caso contrário não estaríamos aqui. Mas sabem que há pessoas que simplesmente não querem saber? A mãe da xOfiNha parece ser uma dessas pessoas, de facto. Agora, que culpa tem a xOfiNha disso? Porque raio se estão todos a atirar a ela? É uma pessoa que vive em casa dos avós e como tal, não lhe pode atirar com um cão para cima, se eles não quiseresm, porque a casa é DELES! O apartamento é da mãe! O que é que aqui é difícil de compreender? Se a xOfiNha não tem meios de subsistência, que pode ela fazer da sua vida, caramba? Está a tentar fazer o melhor que pode! E nós, como pessoas que nos preocupamos com o Simba, devíamos era tentar ajudar.
Quem está aqui a dizer que fazia e acontecia que mudou para apartamento e levou sei lá quantos cães, que fez tudo e mais alguma coisa, concerteza não vive em casa de outras pessoas e como tal, não tem o problema de ter que atender ao que os donos da casa querem e acabou!
Eu vivo numa casa que pertence ao meu pai, e gostava de ter mais animais, mas ele não quer e eu nem sequer discuto, porque a casa é dele, ele é que manda!
Nunca abandonei um animal e já passei por alturas em que parecia impossível mantê-los. Por acaso tive a sorte de ter uma família espectacular, um pai óptimo e uma irmã a quem vou ficar a dever favores para a vida toda, mas muita gente não tem essa sorte...
Caramba...