Realmente dá gozo perquisar-vos. Estão ofendidos porque há pessoas que põem nicknames, Sabem o que significa ???
Agora pergundo. quem me garante que o Paulo, O Vasco e a Sandrara Defem ser os donos desta pocilga), têm os seus nomes verdadeiros. Eu também podia pôr Luis Miguel e chamar-me Maria Albertina ???
E ESTA HEIM ???
Fascistas de pacotilha-gente sem nada que fazer-
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Olá Zé
Gosto da forma como me trata, parece que nos conhecemos
É sinal de empatia. Li a sua mensagem e também já percebi que este Silvestro é do mesmo gang que o Tubarão, Collie, etc.
Vamos até ponto vão.
Obrigada Zé pelo alerta, n´s vamos cá estar para ver, correcto??
Tomo a liberdade de lhe enviar também 1 beijinho
Gosto da forma como me trata, parece que nos conhecemos

Vamos até ponto vão.
Obrigada Zé pelo alerta, n´s vamos cá estar para ver, correcto??
Tomo a liberdade de lhe enviar também 1 beijinho
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Peço desculpa pelo meu Portugues, mas....
Afinal que *** é esta???
Não é suposto discutirmos os animais ao invés da identidade de cada um??? Aqueles que apareceram aqui caidos de paraquedas, se não tem nada para fazer, porque não vão fazer serviço comunitario, ou simplesmente sentem-se no banquinho do jardim a dar milho aos pombos
sinceramente não há pachorra....
Afinal que *** é esta???
Não é suposto discutirmos os animais ao invés da identidade de cada um??? Aqueles que apareceram aqui caidos de paraquedas, se não tem nada para fazer, porque não vão fazer serviço comunitario, ou simplesmente sentem-se no banquinho do jardim a dar milho aos pombos
sinceramente não há pachorra....
SandraRa, ainda bem que percebeu e aceitou a "ligeireza" com que eu a tratei. De qq forma, peço desculpa pelo excesso.
Rosinha, entrou a todo o gás, mas está perdoada. Pode voltar.
Vamos lá então dar milho aos pombos.
Cumprimentos
José Ramalho
Rosinha, entrou a todo o gás, mas está perdoada. Pode voltar.
Vamos lá então dar milho aos pombos.
Cumprimentos
José Ramalho
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Ze Broncas se comparar o meu numero de mensagens com as sua verá que participo a um pouco mais tempo do que você, por isso já entrei a alguma tempo não caí de paraquedas nem a todo o gaz
-
- Membro Veterano
A mim não me conhece e eu também não o conheço a si, mas conheço alguns dos assiduos e idoneos participantes deste forum...
Última edição por Rosinha2000 em sexta jul 26, 2002 7:36 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Caro Silvestro.silvestro Escreveu: Realmente dá gozo perquisar-vos. Estão ofendidos porque há pessoas que põem nicknames, Sabem o que significa ???
Agora pergundo. quem me garante que o Paulo, O Vasco e a Sandrara Defem ser os donos desta pocilga), têm os seus nomes verdadeiros. Eu também podia pôr Luis Miguel e chamar-me Maria Albertina ???
E ESTA HEIM ???
Os membros deste forum fazem há mais de um ano encontros para falar dos animais e como é lógico, muitos conhecem-se e existem fotos de grupo. Quanto a ser verdadeiros ou não os nossos nomes o problema é seu.Apareça num dos proximos encontros e verá as pessoas.
Se não acredita esteja à vontade, nenhum de nós vai perder sono por isso...