As bufas caninas!!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

mitcap
Membro Júnior
Registado: quarta jun 02, 2010 11:28 pm

domingo ago 15, 2010 12:12 am

Bondage2010 Escreveu:Anda a desenterrar bufas de 2004
Sim, há- que desenterrar tópicos interessantes.. hihihi!! :P
chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

domingo ago 15, 2010 10:31 am

a fermentação de certos componentes das rações agudiza a flatulência canina :lol:
aguentem-se :lol:
Lukilu
Membro Veterano
Registado: sexta mai 14, 2010 10:12 pm

domingo ago 15, 2010 11:47 am

O meu cão tem a mania de vir ao escritório manda a bufa e depois foge :lol: :lol: esperto não?
Já a minha cadela, quando ouve barulho de bufa anda a correr muito aflita à procura de onde veio o barulho... é de chorar a rir:wink:
"Procuro dono de raça, porque dono vira-lata eu já tive!"  - Campanha de adopção no Brasil
DrSun
Membro Júnior
Registado: quarta jan 13, 2010 7:49 pm

domingo ago 15, 2010 12:31 pm

Tive o mesmo problema com uma das minhas cadelas e até acertar com a ração foi uma epopeia de bombas de mau cheiro! A 1ª ração dela Eukanuba era terrível, o odor era mesmo insuportável, passei para Royal Canin, passou mas surgiu outro problema, vomitava muito com essa ração, passei para pro-plan de galinha, voltaram as bombas de mau cheiro, troquei por pro-plan de salomão e finalmente acabou-se esse pesadelo! lol
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

domingo ago 15, 2010 3:21 pm

Bondage2010 Escreveu:Anda a desenterrar bufas de 2004
:lol:

<p>&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo ago 15, 2010 3:26 pm

Ah ! A conversa é bufas ???? :lol:
Antes , uma vez por semana , dava ao mitra xunga, massa ou arroz cozido.
:? Parecia que vivia paredes meias com a Secil ou a Portucel.... :oops:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo ago 15, 2010 3:46 pm

nicasxi Escreveu:Ah ! A conversa é bufas ???? :lol:
Antes , uma vez por semana , dava ao mitra xunga, massa ou arroz cozido.
:? Parecia que vivia paredes meias com a Secil ou a Portucel.... :oops:
Os meus com RAW dão menos...mas continua a ser de fugir...mas eles tambem se devem queixar de mim, que não como rosas 8)

P.S. estas coisas se fossem boas não se davam...vendiam-se 8)
kaminaru
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm

domingo ago 15, 2010 6:19 pm

As bufas da minha cadela são de bradar aos céus... ela não parece nada incomodada com o cheiro, mas é de saltar pela janela fora! :o
Bondage2010
Membro Veterano

domingo ago 15, 2010 6:33 pm

kaminaru Escreveu:As bufas da minha cadela são de bradar aos céus... ela não parece nada incomodada com o cheiro, mas é de saltar pela janela fora! :o
Pois as minhas cadelas dão e estão-se a marimbar...o macho dá e olha para mim chocado como se tivesse sido eu... :roll:
kaminaru
Membro Veterano

domingo ago 15, 2010 6:39 pm

Bondage2010 Escreveu:Pois as minhas cadelas dão e estão-se a marimbar...o macho dá e olha para mim chocado como se tivesse sido eu... :roll:
AH AH AH AH
Parece que tou a ver o cão a olhar com ar condenador e a pensar:
"olha, tou aqui bem ou preciso de me ir embora por tua causa?"
Têm cá uma lata os nossos cães!!! :wink:

O meu cão quando manda bufas (felizmente é raro fazê-lo) simplesmente muda de sítio. Ela não... é uma lady e ladies não se bufam!
Bondage2010
Membro Veterano

domingo ago 15, 2010 6:50 pm

kaminaru Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:Pois as minhas cadelas dão e estão-se a marimbar...o macho dá e olha para mim chocado como se tivesse sido eu... :roll:
AH AH AH AH

O meu cão quando manda bufas (felizmente é raro fazê-lo) simplesmente muda de sítio. Ela não... é uma lady e ladies não se bufam!
Uiii mentira....as ladies bufam-se sim, só que não dão estrilho para passar despercebidas...pelo menos as minhas...na volta ainda culpam o macho o Cesar que por sua vez olha para mim a culpar-me...sou um desgraçado. :twisted:
kaminaru
Membro Veterano

domingo ago 15, 2010 6:51 pm

Bondage2010 Escreveu: Uiii mentira....as ladies bufam-se sim, só que não dão estrilho para passar despercebidas...pelo menos as minhas...na volta ainda culpam o macho o Cesar que por sua vez olha para mim a culpar-me...sou um desgraçado. :twisted:
Por isso mesmo é que a minha lady não sai do sitio!!! Exactamente para pensarmos que a culpa é do outro desgraçado!!!! Espertalhonas, hein? :D
Kiluti
Membro
Registado: segunda jan 03, 2005 10:18 am

segunda ago 16, 2010 3:12 pm

Bondage2010 Escreveu:
kaminaru Escreveu:
AH AH AH AH

Uiii mentira....as ladies bufam-se sim, só que não dão estrilho para passar despercebidas...pelo menos as minhas...na volta ainda culpam o macho o Cesar que por sua vez olha para mim a culpar-me...sou um desgraçado. :twisted:
Então o meu kiko manda cada uma que até o gato foge.
Acho que vou passar a dar-lhe ração com sanonete
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

segunda ago 16, 2010 9:48 pm

A minha Tuca quando comia Royal Canín tinha um pêlo fantastico, mas não se podia para ao pé dela. Então a caminha dela fica no meu quarto do meu lado da cama, se ela dava uma bombinha de mau cheiro, era logo saltar da cama e abrir a janela, pois aquilo era altamente tóxico e não se podia parar. O meu miky por vezes quando faz as suas necessidades dá um sonoro pequeno mas depois fica muito espantando a tentar perceber de onde vem o som.
Tirando isso, como mudei de ração nunca ou quase nunca se p*****. Só se lhes der algum paté ou um bocadinho de franco com arroz é que acontece.O pior é quando vamos de carro e a madame se solta, aí só abrindo os vidros todos, e lá vai o sossego e o ar condicionado :lol:
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda ago 16, 2010 9:52 pm

casadotrevo Escreveu:Eu não quero ser mauzinho, mas exprimentem dar uma ração sem nenhum destes ingredientes:
- Soja
- Trigo
- Milho
E depois, venham cá dizer se os gazes não diminuiram. ;)
Oh yeah

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”