Sim, há- que desenterrar tópicos interessantes.. hihihi!!Bondage2010 Escreveu:Anda a desenterrar bufas de 2004

Moderador: mcerqueira
Os meus com RAW dão menos...mas continua a ser de fugir...mas eles tambem se devem queixar de mim, que não como rosasnicasxi Escreveu:Ah ! A conversa é bufas ????![]()
Antes , uma vez por semana , dava ao mitra xunga, massa ou arroz cozido.
Parecia que vivia paredes meias com a Secil ou a Portucel....
Pois as minhas cadelas dão e estão-se a marimbar...o macho dá e olha para mim chocado como se tivesse sido eu...kaminaru Escreveu:As bufas da minha cadela são de bradar aos céus... ela não parece nada incomodada com o cheiro, mas é de saltar pela janela fora!
AH AH AH AHBondage2010 Escreveu:Pois as minhas cadelas dão e estão-se a marimbar...o macho dá e olha para mim chocado como se tivesse sido eu...
Uiii mentira....as ladies bufam-se sim, só que não dão estrilho para passar despercebidas...pelo menos as minhas...na volta ainda culpam o macho o Cesar que por sua vez olha para mim a culpar-me...sou um desgraçado.kaminaru Escreveu:AH AH AH AHBondage2010 Escreveu:Pois as minhas cadelas dão e estão-se a marimbar...o macho dá e olha para mim chocado como se tivesse sido eu...
Parece que tou a ver o cão a olhar com ar condenador e a pensar:
"olha, tou aqui bem ou preciso de me ir embora por tua causa?"
Têm cá uma lata os nossos cães!!!![]()
O meu cão quando manda bufas (felizmente é raro fazê-lo) simplesmente muda de sítio. Ela não... é uma lady e ladies não se bufam!
Por isso mesmo é que a minha lady não sai do sitio!!! Exactamente para pensarmos que a culpa é do outro desgraçado!!!! Espertalhonas, hein?Bondage2010 Escreveu: Uiii mentira....as ladies bufam-se sim, só que não dão estrilho para passar despercebidas...pelo menos as minhas...na volta ainda culpam o macho o Cesar que por sua vez olha para mim a culpar-me...sou um desgraçado.
Então o meu kiko manda cada uma que até o gato foge.Bondage2010 Escreveu:Uiii mentira....as ladies bufam-se sim, só que não dão estrilho para passar despercebidas...pelo menos as minhas...na volta ainda culpam o macho o Cesar que por sua vez olha para mim a culpar-me...sou um desgraçado.kaminaru Escreveu:AH AH AH AHBondage2010 Escreveu:Pois as minhas cadelas dão e estão-se a marimbar...o macho dá e olha para mim chocado como se tivesse sido eu...
Parece que tou a ver o cão a olhar com ar condenador e a pensar:
"olha, tou aqui bem ou preciso de me ir embora por tua causa?"
Têm cá uma lata os nossos cães!!!![]()
O meu cão quando manda bufas (felizmente é raro fazê-lo) simplesmente muda de sítio. Ela não... é uma lady e ladies não se bufam!
Oh yeahcasadotrevo Escreveu:Eu não quero ser mauzinho, mas exprimentem dar uma ração sem nenhum destes ingredientes:
- Soja
- Trigo
- Milho
E depois, venham cá dizer se os gazes não diminuiram.