eu assino por baixo... A ericeira é um óptimo sítio para passear os nossos cães...leoa_nova_ Escreveu: Por estar calor ao fim do dia, mas sem pessoal é que é bom passear na ericeira os cães!!
Scalibor e água salgada
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça set 23, 2003 3:33 pm
-
- Membro
- Registado: terça set 23, 2003 3:33 pm
eu assino por baixo... A ericeira é um óptimo sítio para passear os nossos cães...leoa_nova_ Escreveu: Por estar calor ao fim do dia, mas sem pessoal é que é bom passear na ericeira os cães!!
Bem, eu sei que alguns canitos são uns grandes malucos, dificeis de segurar, mas já tenho estado na praia com canitos por perto, o meu filho brinca com eles e nunca tive problemas e o mesmo já não posso dizer dos anormais que para lá vão jogar á bola e volei com bolas de couro, já me magoaram o miudo mais do que uma vez.
Portanto, para mim o indice de probabilidade de ser incomodado de alguma forma é maior por parte dos humanos anormais que não repeitam a legislação que proibe jogar futebol na praia, do que própriamente por parte dos canitos.
E claro, como suas excelencias sogam futebol em grupos de pelo menos 6, os nadadores salvadores nem se atrevem a dizer nada, porque se disserem ainda são insultados e tudo mais, uma tristeza, é o que é.

Portanto, para mim o indice de probabilidade de ser incomodado de alguma forma é maior por parte dos humanos anormais que não repeitam a legislação que proibe jogar futebol na praia, do que própriamente por parte dos canitos.
E claro, como suas excelencias sogam futebol em grupos de pelo menos 6, os nadadores salvadores nem se atrevem a dizer nada, porque se disserem ainda são insultados e tudo mais, uma tristeza, é o que é.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
O meu pai é vigilante nas praias, e muitos desses que jogam futebol na praia e o insultam, ou ficam sem a bola ou saiem da praia a pontapé 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 07, 2004 2:18 pm
Tem toda a razão, essas pessoas sem educação e respeito pelos outros incomodam muito mais que os cães. Quando estou na praia muito bem deitada ao sol e vem alguém com uma bola de vólei jogar para junto de mim quando tem montes de espaço, passo-me! Ainda por cima deixo de estar descansada sempre à espera que a bola me caia em cima.Moca32 Escreveu:Bem, eu sei que alguns canitos são uns grandes malucos, dificeis de segurar, mas já tenho estado na praia com canitos por perto, o meu filho brinca com eles e nunca tive problemas e o mesmo já não posso dizer dos anormais que para lá vão jogar á bola e volei com bolas de couro, já me magoaram o miudo mais do que uma vez.
Claro que também temos de entender que há pessoas que não gostam de cães (é verdade, elas andam por aí) e não podemos obrigá-las a conviver com eles. Bem, como vocês se fartam de dizer, se houver educação e bom senso não há problema nenhum em levar o cão à praia.
-
- Membro Veterano
Exactamente Lara
Só que por uns pagam os outros 

Lara - Pois, é isso, normalmente os humanos conseguem sempre ser bem piores e depois nunca nos podemos esquecer que os humanos são seres racionais, ainda que muitos de racional pouco ou nada tenham, os canitos não, se cometem um erro é sem querer, agora os cromos humanos, duhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.
Realmanente a boa educação e o bom senso são as palavras chave.
Leoa_Nova - Se o seu pais consegue correr com os tais anormais da praia, os meus sinceros parabens.
Agora uma coisa é certa, ou o seu pai tem vários amigos lá na praia ou então tem um "cabedal" que não é brincadeira.
Não me leve a mal falar assim mas é que basta ver isto, ainda na situação que eu em cima descrevi, um dos parvos que jogava futebol tinha perto de dois metros (sem exagero), ora os salva vidas parecias putos de 16 anos, o que é que eles podem fazer. 

Realmanente a boa educação e o bom senso são as palavras chave.
Leoa_Nova - Se o seu pais consegue correr com os tais anormais da praia, os meus sinceros parabens.

Agora uma coisa é certa, ou o seu pai tem vários amigos lá na praia ou então tem um "cabedal" que não é brincadeira.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 07, 2003 9:58 pm
Boa Tarde,
Levo a Mel quase todos os dias à praia, a partir das 22.30/23.00, para Santo Amaro de Oeiras.
Na 6ª feira passada, o calor à noite era mais que muito, não se podia estar em casa.
Cheguei à praia perto da meia-noite e não havia quase lugar para estacionar.
Estive lá com a Mel, umas vezes solta outras com a trela, quando se aproximava outro cão.
Passaram por mim dois polícias, a Mel estava solta na areia, sentada com um menina linda ao lado abraçada à cadela. Sorriram e não me disseram nada...
Levo a Mel quase todos os dias à praia, a partir das 22.30/23.00, para Santo Amaro de Oeiras.
Na 6ª feira passada, o calor à noite era mais que muito, não se podia estar em casa.
Cheguei à praia perto da meia-noite e não havia quase lugar para estacionar.

Estive lá com a Mel, umas vezes solta outras com a trela, quando se aproximava outro cão.
Passaram por mim dois polícias, a Mel estava solta na areia, sentada com um menina linda ao lado abraçada à cadela. Sorriram e não me disseram nada...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 07, 2003 9:58 pm
Desculpa Guida__F, nem lhe respondi...
Pelo sim, pelo não eu retiro a coleira e dp volto a colocá-la.

Pelo sim, pelo não eu retiro a coleira e dp volto a colocá-la.

Hoje de manhã o meu pai levou o Snoopy a uma pequena praia que, por ser utilizada para desembarques nem sequer é considerada praia em termos legais.
E não é que um parvo ainda foi dizer ao meu pai que não podia ter o cão ali porque era ilegal
...
... o meu pai mandou-o fazer queixa à polícia :p
E não é que anteontem o jardineiro de um jardim onde passeava o Snoopy e um Samoiedo, com os respectivos donos, também começou a armar-se em parvo
Eu acho que anda tudo doido e cabe aos donos marcar a sua posição e não se deixar rebaixar.
E não é que um parvo ainda foi dizer ao meu pai que não podia ter o cão ali porque era ilegal

... o meu pai mandou-o fazer queixa à polícia :p

E não é que anteontem o jardineiro de um jardim onde passeava o Snoopy e um Samoiedo, com os respectivos donos, também começou a armar-se em parvo

Eu acho que anda tudo doido e cabe aos donos marcar a sua posição e não se deixar rebaixar.
Guida, essa situação do seu pai deve ter sido engraçada, eu até pagava para ver.
Realmente este pessoal, nem nunca leu a legislação como deve ser, mas já sabem tudo, principalmente a chatear os possuidores de canitos.
Sigaborabuga - A Mel tem muita sorte, pois a essa hora em condições normais deve ter a praia toda para ela.
Com a vantagem de ninguem vir chatear por o canito andar pela praia. 

Realmente este pessoal, nem nunca leu a legislação como deve ser, mas já sabem tudo, principalmente a chatear os possuidores de canitos.
Sigaborabuga - A Mel tem muita sorte, pois a essa hora em condições normais deve ter a praia toda para ela.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
a legalidade é tanta, que uma vez nos açores, disseram-me que os cães só podiam ir à praia depois desta fechar
ou seja, depois das 19 horas, altura em que os vigilantes se iam embora. e a discussão que tive com um porque levei os cães? o dia estava péssimo, havia festas, a praia deserta e o vigilante dentro do carro no parque de estacionamento. foi o bom e o bonito
ainda levei com ele quando me encontrou no hiper. perguntou se não levava para lá os cães. palavras para quê? 

-
- Membro Veterano
Ñ Moca32, o meu é tipo Clint Estwood, o solitário, só que o meu pai ñ ladra mas morde!!
Ñ é dos únicos vigilantes da praia, mas um está a um canto e ele a outro, por isso chota-os sozinho...
Eu farto me de rir quando o meu irmão vem me contar as cenas que lá acontecem
Ñ é dos únicos vigilantes da praia, mas um está a um canto e ele a outro, por isso chota-os sozinho...
Eu farto me de rir quando o meu irmão vem me contar as cenas que lá acontecem

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
leoa_nova_ Escreveu: O meu pai é vigilante nas praias, e muitos desses que jogam futebol na praia e o insultam, ou ficam sem a bola ou saiem da praia a pontapé![]()

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>