Boas,
Tive um excesso na linguagem quando falei em ralé mas, acham bem se as regras do jogo são as que estão bem explicitas, nas condições gerais das apólices as pessoas pensem em tirar dinheiro ás companhias, dessa maneira, existem seguros de saúde que eu conheço, até posso dizer a Companhia que é Dinamarquesa (IHI) que cobre quase tudo a nível de saúde mas custa mais de 100 cts por mês... Alguém quer pagar por esse seguro e usufruir das garantias do mesmo??? Parece-me que não, cada mercado tem os produtos que se adequam ao seu poder de compra, e as (ai que palavra tão ordinária) restrições são aquelas que as companhias entendem, (empresas privadas que visam o lucro dos seus accionistas, e já agora não sou accionista).
Acho que não estou a ser legalista nem politicamente correcto (agora anda na moda esta "acusação") estou apenas a falar de regras que são vigentes neste momento.
Cumprimentos,
Daniel Carreira
Seguro de saúde para cães.
Moderador: mcerqueira
E a tradução é?baiha Escreveu:..........................................Musky Escreveu: ..................................
Já agora, existe alguém que faça um seguro se, à partida, achar que não vai precisar dele?
Por acaso existe bastante gente e eu sou uma dessas,
...............
pessoas previdentes que fazem as suas apólices em tempo para prevenirem males futuros,

-
- Registado: sexta jul 16, 2004 5:03 pm
O que eraisso do seguro para cães? Podes explicar?
Obrigado
Obrigado