Seguro de saúde para cães.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
baiha
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2003 12:25 am
Contacto:

sexta jul 30, 2004 1:29 pm

Boas,

Tive um excesso na linguagem quando falei em ralé mas, acham bem se as regras do jogo são as que estão bem explicitas, nas condições gerais das apólices as pessoas pensem em tirar dinheiro ás companhias, dessa maneira, existem seguros de saúde que eu conheço, até posso dizer a Companhia que é Dinamarquesa (IHI) que cobre quase tudo a nível de saúde mas custa mais de 100 cts por mês... Alguém quer pagar por esse seguro e usufruir das garantias do mesmo??? Parece-me que não, cada mercado tem os produtos que se adequam ao seu poder de compra, e as (ai que palavra tão ordinária) restrições são aquelas que as companhias entendem, (empresas privadas que visam o lucro dos seus accionistas, e já agora não sou accionista).
Acho que não estou a ser legalista nem politicamente correcto (agora anda na moda esta "acusação") estou apenas a falar de regras que são vigentes neste momento.

Cumprimentos,

Daniel Carreira
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sexta jul 30, 2004 5:48 pm

baiha Escreveu:
Musky Escreveu: ..................................
Já agora, existe alguém que faça um seguro se, à partida, achar que não vai precisar dele?
..........................................

Por acaso existe bastante gente e eu sou uma dessas,
...............

pessoas previdentes que fazem as suas apólices em tempo para prevenirem males futuros,
E a tradução é? :lol: :lol:
baiha
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2003 12:25 am
Contacto:

sábado jul 31, 2004 1:55 pm

Quando não se quer perceber pelo que vejo desconversa-se....
Estrela_brilhante
Registado: sexta jul 16, 2004 5:03 pm

sábado jul 31, 2004 2:07 pm

O que eraisso do seguro para cães? Podes explicar?
Obrigado
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado jul 31, 2004 10:04 pm

Tive um excesso na linguagem quando falei em ralé
ou seja, fugiu-lhe a boca para a verdade :evil: as pessoas que fazem essas feias acções deviam ser logo abatidas a tiro de caçadeira :evil:
Responder

Voltar para “Cães”