Moderador: mcerqueira
...
Última edição por Golden_ em terça fev 07, 2006 5:45 pm, editado 1 vez no total.
...
Última edição por Golden_ em terça fev 07, 2006 5:46 pm, editado 1 vez no total.
...
Última edição por Golden_ em terça fev 07, 2006 5:49 pm, editado 1 vez no total.
...
Última edição por Golden_ em terça fev 07, 2006 5:52 pm, editado 1 vez no total.
...
Última edição por Golden_ em terça fev 07, 2006 5:56 pm, editado 1 vez no total.
...
Última edição por Golden_ em terça fev 07, 2006 6:04 pm, editado 1 vez no total.
...
Última edição por Golden_ em terça fev 07, 2006 6:20 pm, editado 1 vez no total.
...
Última edição por Golden_ em terça fev 07, 2006 6:21 pm, editado 1 vez no total.
bem golden cada um faz o negócio que faz !
mas sobre isso ñ vou comentar pk se há quem aceite as suas condições problema deles !
agora em relação ao ñ registo dos charutos como alguem ( ñ me lembro quem resolveu chamar ) ñ estou de acordo , nesse caso então mais valia seguir o sistema francês com as confirmações e recomendacões de reprodução ! embora diga-se de passagem se calhar o seu sistema evite que 2 anos depois quando o proprietário se lembrar que vai precisar de dinheiro para ir até ao algarve comece a fabricar lindos cães de exposição para ganhar uns trocos e intrujar uns quantos tugas !
Nelson
mas sobre isso ñ vou comentar pk se há quem aceite as suas condições problema deles !
agora em relação ao ñ registo dos charutos como alguem ( ñ me lembro quem resolveu chamar ) ñ estou de acordo , nesse caso então mais valia seguir o sistema francês com as confirmações e recomendacões de reprodução ! embora diga-se de passagem se calhar o seu sistema evite que 2 anos depois quando o proprietário se lembrar que vai precisar de dinheiro para ir até ao algarve comece a fabricar lindos cães de exposição para ganhar uns trocos e intrujar uns quantos tugas !
Nelson
-
- Membro
- Registado: sexta out 03, 2003 8:42 am
- Localização: Golden Retriever (falecido) e cadela Rottweiler (falecida) actualmente: Golden Retriever:Gaspar
Golden,
De facto, inicialmente fiquei com a ideia de que "obrigava" as pessoas que lhe compravam os cachorrinhos a comprar-lhe a ração, pelo facto peço desculpa, é que a educação é uma coisa bonita.....perfeitos não somos, nem os seus cachorrinhos veja lá....até lhe chama "feios"....
Mesmo que só imponha a venda da ração áquelas pessoas a quem oferece os cachorrinhos, continuo a não concordar, quando se dá um animal dá-se e pronto, não é só você que vende ração de qualidade.....
E olhe não preciso de lições de Português.
De facto, inicialmente fiquei com a ideia de que "obrigava" as pessoas que lhe compravam os cachorrinhos a comprar-lhe a ração, pelo facto peço desculpa, é que a educação é uma coisa bonita.....perfeitos não somos, nem os seus cachorrinhos veja lá....até lhe chama "feios"....
Mesmo que só imponha a venda da ração áquelas pessoas a quem oferece os cachorrinhos, continuo a não concordar, quando se dá um animal dá-se e pronto, não é só você que vende ração de qualidade.....
E olhe não preciso de lições de Português.
<strong>Rosita</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Já reparou, que nas costas do Pedigree, tem um campo bastante grande, chamado Observações.Golden_ Escreveu: Concordo em absoluto c/ essa postura. Mas, confesso a minha ignorância, é possível colocar no pedigree os defeitos de um cão? O CPC aceita? Se um cão tiver essas anotações no pedigree é REALMENTE impedido de registar descendentes? Em que campo do pedigree é que isso pode aparecer? É mesmo na folha do pedigree oficial do CPC? Fiquei muito interessada nessa possibilidade.
Mas como eu disse, anteriormente, é bom tomar estas transferências em suas mãos.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Isto, é o que eu defendo desde sempre, até porque mesmo que o criador tente controlar os cachorros, existe muito cão que promete aos dois meses e quando cresce, nem parece o mesmo cão.nelsonk Escreveu: nesse caso então mais valia seguir o sistema francês com as confirmações e recomendacões de reprodução !
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Rep. 

<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Não, mas também não conheço quem tenha tentado "furar" a situação.Pedra Escreveu: Diamantino, o que eu gostava de perguntar era se tem conhecimento de algum cão, cujo LOP tenha essa observação no verso, tenha sido impedido de registar os filhos, por parte do CPC.
O que me foi dito pelo Sr. Pinto, foi que, caso não passasse despercebida, na altura da tranferência de propriedade, a observação passaria a constar no Lop, impedindo assim o registro da progenia.
Uma coisa é verdade, e eu compreendo as suas reservas, o regulamento do LOP, não prevê esta situação.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>