sarna nos cães, o q fazer ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

cutoline
Membro
Registado: segunda jul 05, 2004 12:08 pm

quarta ago 25, 2004 4:46 pm

UI, UI, isto é que foi chamar pelo Gregório!
Que belo vomitanço de sabedoria feita maid in estante.
Eu por acaso até cá tenho sobre o assunto mas, não me pagam para 'me vir' para aqui exibir artes de bom fazedor de cópias.Isso era na primária e era porque me obrigavam...
Agora que já se sentem tão bons, tão bons, que até mereciam uma estátua
deixo duas coisitas:

-já repararam que a Sª que foi autora do tema há dias que tem o problema resolvido, e vossas iluminuras/desocupadas estão para aqui a trocar galhardetes?Qual orgia...pode ser que nos convidem para deputados, sabemos tanto de tudo..ai,ai...os ignorantes até nos deviam dar umas gorjetazitas para ir pagar a nossa gloriosa presença na net....
-porque não investem este tempo livre a falar nuns walkie-talkies,os das lojas dos 300s servem, assim como assim, falam sempre com os mesmos.ié, uns com os outros, e já a baba que escorre ficava mais fácil de limpar, e desemtupiam isto um bocadito.
:lol: :lol: :lol:
E que valor terão as consultas pela net sejam dadas por vets ou não?
Estão aqui a deperdiçarem-se Einsteins!, valem tanto como a banha da cobra, e não valerão mais do que as dos outros foristas, sorry. :idea:
Depois também não se responsabilizavam por nada porque tinham dito o melhor que sabiam e a mais não eram obrigados, vai lá vai...
Amiguinhos
Membro Veterano
Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
Contacto:

quarta ago 25, 2004 6:27 pm

""UI, UI, isto é que foi chamar pelo Gregório!
Eu por acaso até cá tenho sobre o assunto mas, não me pagam para 'me vir' para aqui exibir artes de bom fazedor de cópias.Isso era na primária e era porque me obrigavam... ""

Peço desculpa mas de certeza que já terminou a escola primária
:o :D :D :D :D :D
Amiguinhos
Membro Veterano
Contacto:

quarta ago 25, 2004 6:30 pm

[quote=cutoline]
UI, UI, isto é que foi chamar pelo Gregório!
Eu por acaso até cá tenho sobre o assunto mas, não me pagam para 'me vir' para aqui exibir artes de bom fazedor de cópias.Isso era na primária e era porque me obrigavam...
Agora que já se sentem tão bons, tão bons, que até mereciam uma estátua
deixo duas coisitas:

-já repararam que a Sª que foi autora do tema há dias que tem o problema resolvido, e vossas iluminuras/desocupadas estão para aqui a trocar galhardetes?Qual orgia...pode ser que nos convidem para deputados, sabemos tanto de tudo..ai,ai...os ignorantes até nos deviam dar umas gorjetazitas para ir pagar a nossa gloriosa presença na net....
-porque não investem este tempo livre a falar nuns walkie-talkies,os das lojas dos 300s servem, assim como assim, falam sempre com os mesmos.ié, uns com os outros, e já a baba que escorre ficava mais fácil de limpar, e desemtupiam isto um bocadito.
:lol: :lol: :lol:
E que valor terão as consultas pela net sejam dadas por vets ou não?
Estão aqui a deperdiçarem-se Einsteins!, valem tanto como a banha da cobra, e não valerão mais do que as dos outros foristas, sorry. :idea:
Depois também não se responsabilizavam por nada porque tinham dito o melhor que sabiam e a mais não eram obrigados, vai lá vai...
[/quote]

Desconfio que ainda anda no infantário :lol:
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

quarta ago 25, 2004 7:51 pm

Há gente que se sente feliz a ser triste... :roll:
São gostos!
skylark03
Membro
Registado: quarta abr 21, 2004 6:37 pm

quarta ago 25, 2004 8:43 pm

cutoline Escreveu: UI, UI, isto é que foi chamar pelo Gregório!
Que belo vomitanço ... mas, não me pagam para 'me vir' ...
o probl é mm sexual. frustrados... sem guito na... há nda p ng
coito interrompido!!

tadinhas das aborboletinhas
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: [/b]
Última edição por skylark03 em quarta ago 25, 2004 10:37 pm, editado 2 vezes no total.
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

quarta ago 25, 2004 10:10 pm

VascoV Escreveu:
watson Escreveu: Vasco Valente, Pedra, isabelnobre, Fang, SeaLords, linda76, quando se juntam são uns valentes dos diabos! Já temos aqui a pandilha dos desocupados e dos iluminados do fórum a funcionar. Peço desculpa a mais algum que tenha fica por citar. Fica para A PROXIMA.
Agradecemos, José Carlos Sousa...
Vejo que o Vasco Valente continua com uma fixaçãozinha por mim... não sei, nem quero saber, de que ordem será, mas o certo é que volta e meia coloca aqui o meu nome associado a nicks que não utilizo.

De modo que com este post quero esclarecer os restantes foristas (muitos dos quais nem são do tempo em que aqui participava) de que nunca utilizei nos foruns da arca outro nick que não fosse o que sempre utilizei - jc.sousa.

Com o Vasco Valente não perderei tempo a convencê-lo. Como todos os burros, ele só tem certezas.

Cumprimentos

José Carlos
skylark03
Membro
Registado: quarta abr 21, 2004 6:37 pm

quarta ago 25, 2004 10:33 pm

vai la vai
até a barraca abana
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
cutoline
Membro
Registado: segunda jul 05, 2004 12:08 pm

quinta ago 26, 2004 1:43 pm

Com o Vasco Valente não perderei tempo a convencê-lo. Como todos os burros, ele só tem certezas.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Desconfio que ainda anda no infantário
você lá sabe, amiguinhos, mas com a idade que tem é que fica triste andar aqui a dar corda a isto:Tenha juízo homem! Não sabem com quem falam e quem é palhaço são vocês :p Vá chamar estúpido a alguém que conheça pois eu, do que você me deu a conhecer já tive vontade , mas conti-me, por respeito aos mais velhos.

Já suspeitava,mas agora tenho a certeza da presença aqui de alguns profs desempregados, taditos...tirassem um curso de jeito, depois os outros é que são frustrados...
casadotrevo:
A Ivermectina pode ser MORTAL, num cão que seja portador de filárias adultas
então agora um vendedor ou gerente comercial ,também já dá patacoadas de medicina veterinária à borla e ninguém lhe diz nada? só os do gang é que podem falar de medicamentos impunemente?Não estou a entender, eu ao menos tenho um curso intensivo, vocês nem isso têm! :cry:
Amiguinhos
Membro Veterano
Contacto:

quinta ago 26, 2004 2:04 pm

cutoline Escreveu:
você lá sabe, amiguinhos, mas com a idade que tem é que fica triste andar aqui a dar corda a isto:Tenha juízo homem! Não sabem com quem falam e quem é palhaço são vocês :p Vá chamar estúpido a alguém que conheça pois eu, do que você me deu a conhecer já tive vontade , mas conti-me, por respeito aos mais velhos.

Já suspeitava,mas agora tenho a certeza da presença aqui de alguns profs desempregados, taditos...tirassem um curso de jeito, depois os outros é que são frustrados...
casadotrevo:
então agora um vendedor ou gerente comercial ,também já dá patacoadas de medicina veterinária à borla e ninguém lhe diz nada? só os do gang é que podem falar de medicamentos impunemente?Não estou a entender, eu ao menos tenho um curso intensivo, vocês nem isso têm! :cry:
Amiguinhos
Membro Veterano
Contacto:

quinta ago 26, 2004 2:06 pm

cutoline Escreveu:

casadotrevo:
Continuamos a levar com este cutoline :cry:
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

quinta ago 26, 2004 2:39 pm

cutoline Escreveu: casadotrevo:
Qual é a patacoada ?
Por acaso disse alguma mentira ?´
Você é tão imbecil, que não se apercebeu que não fui eu que falei em Ivomec, simplesmente alertei para o facto de não se dever aconselhar medicamentos pela net, aínda mais quando têm contra-indicações graves.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Amiguinhos
Membro Veterano
Contacto:

quinta ago 26, 2004 3:39 pm

casadotrevo Escreveu:
cutoline Escreveu: casadotrevo:
Qual é a patacoada ?
Por acaso disse alguma mentira ?´
Você é tão imbecil, que não se apercebeu que não fui eu que falei em Ivomec, simplesmente alertei para o facto de não se dever aconselhar medicamentos pela net, aínda mais quando têm contra-indicações graves.
Mais um na mira do/a cutoline ou cotonete, deixe lá CASADOTREVO devemos tratar bem os Burros que até estão em vias de extinção
:roll:
sometimes
Membro
Registado: sábado jan 25, 2003 12:27 am

quinta ago 26, 2004 3:55 pm

Casadotrevo concordo com a sua atitude de alertar para os perigos do ivomec.
Qualquer das maneiras este produto é para gado, apesar de haver pessoas que o usam em cães.
Quanto à sarna nada melhor que um vet para indicar o tratamento. Até pode ser que o cão não tenha sarna, há tantas doenças !!!!
Consultas pela net pelos vistos não são aconselhadas.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta ago 26, 2004 4:10 pm

jcsousa Escreveu: ) de que nunca utilizei nos foruns da arca outro nick que não fosse o que sempre utilizei - jc.sousa.
Claro, fora os que usa para atacar canis de criadores de pastores alemães concorrentes, como fez no forum dos pastores alemães sistemáticamente , ou o que criou e com o qual foi apanhado aqui neste fórum. De tal forma apanhado que decidiu retirar-se apesar de usar esses nicknames e vir aqui todos os dias. Que grande falta de interesse... 8)

Quem já se esqueceu do Jcsousa que aqui veio só para armar cinfusão contra os "veteranos", seja lá isso o que for...

Temos que lhe agradecer e ao seu amigo que abate ninhadas saudáveis de pastores alemães por essas confusões todas.

E principalmente por defender grandes interesses morais que aqui não cumpre..

esse ódiozinho de estimação que tem e o que leva a fazer isso escondidinho atrás do seu computador 486...é anedótico.
Amiguinhos
Membro Veterano
Contacto:

quinta ago 26, 2004 4:15 pm

VascoV Escreveu:
jcsousa Escreveu: ) de que nunca utilizei nos foruns da arca outro nick que não fosse o que sempre utilizei - jc.sousa.
Claro, fora os que usa para atacar canis de criadores de pastores alemães concorrentes, como fez no forum dos pastores alemães sistemáticamente , ou o que criou e com o qual foi apanhado aqui neste fórum. De tal forma apanhado que decidiu retirar-se apesar de usar esses nicknames e vir aqui todos os dias. Que grande falta de interesse... 8)

Quem já se esqueceu do Jcsousa que aqui veio só para armar cinfusão contra os "veteranos", seja lá isso o que for...

Temos que lhe agradecer e ao seu amigo que abate ninhadas saudáveis de pastores alemães por essas confusões todas.

E principalmente por defender grandes interesses morais que aqui não cumpre..

esse ódiozinho de estimação que tem e o que leva a fazer isso escondidinho atrás do seu computador 486...é anedótico.
Computador 486! mas isso já não é museu :o
Responder

Voltar para “Cães”