Li atentamente tudo o que se escreveu acerca da "cadelinha abandonada"! E fiquei muito feliz por saber que houve/há tanta gente preocupada com o seu bem estar. Eu, tal como vocês, fiquei apaixonada por ela à primeira vista. Cada dia que passa gosto mais dela!!
Pois é foristas... eu sou a nova dona da Yani (foi este o nome escolhido para ela)!
Ela tem-se portado muito bem, é muito calma e só quer miminhos. Por enquanto quase tudo o que come, tem de ser dado à boca, mas de vez em quando vai ao comedouro

Quanto ao tema debatido no fórum acerca do apartamento ser indicado para um setter ou não, o que tenho a dizer resume-se no seguinte: os animais são como nós, independentemente da raça e do tamanho, cada pessoa e cada animal possuem as suas necessidades específicas. Apesar da existência de tendências comportamentais determinadas por inúmeros factores, essas não são garantidas. No caso da Yani é uma cadela com muita necessidade de afecto. Aliás eu tenho que a puxar para ir à rua, porque ela tem muito medo de tudo, e só se sente bem em casa.
Por outro lado, gosto muito de animais e jamais aceitaria ter um animal em casa sem reunir as condições necessárias ao seu bem estar fisico e mental.
Resta-me agradecer à loba_lua o apoio prestado, pois se o anúncio não tivesse sido publicado no site www.adopta-me.org, hoje eu não teria a Yani comigo.
Agradeço muito ao Paulo pela dedicação e preocupação que demonstra.
Beijinhos a todos
Vou dando notícias.
Rita