Porrada deprimente

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

sábado set 11, 2004 12:59 am

Amanhã por estas horas o "Veterano" já é o tipo de veterano a que este tópico se refere.
Obrigada por ter explicado do que se trata.

As melhoras do complexo de Édipo. :p
n3O
Membro Júnior
Registado: quarta ago 25, 2004 8:39 pm
Localização: 1 cao, 1 gato, 1 bactéria um retriever de LAVRADOR (bombeiro há 5 anos) e alguns foristas

sábado set 11, 2004 1:23 am

Beeeeeemmmmm as coisas que vou aprendendo....

Veterano rapaz... que se passa contigo?????? Embora não seja médico penso que a Pfizer tem a resposta para o teu comentário.

Acho que o tópico descamba para o seu titulo... Se serve para libertar o stress não se abstenham... não quero ver ninguém mal, especialmente se tiver algum potencial para tirar umas dúvidas sobre os belos pastores germânicos...
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

sábado set 11, 2004 10:40 am

Veterano Escreveu: É tão bonito quando eles vêm cá surgidos do nada para moralizar. E tão bonito que com duas mensagens conhecem isto tudo.

Depois vão ao papá fazer queixa do veterano mau que lhes deu com o chicote :D
O mais bonito é ver novos membros vindos do nada moralizar o que supostamente não conhecem :p

São clones senhor... são clones ...
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

sábado set 11, 2004 10:51 am

Esqueci-me do pormenor de alguns dos novos membros, andarem durante dias a fazer numero ás mensagens respondendo aos topicos com: Upas e ups

Tambem falta outro pormenor, quando por vezes um topico azeda, aparece sempre um membro com uma mensagem vir dar aulinhas de moral aos outros. Criticando comportamentos que supostamente não deveria conhecer ...

São clones senhor .... são clones ....
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sábado set 11, 2004 10:57 am

Isto já está a descambar, mas tou-me a deitar de tanto rir :lol:
n3O
Membro Júnior
Registado: quarta ago 25, 2004 8:39 pm
Localização: 1 cao, 1 gato, 1 bactéria um retriever de LAVRADOR (bombeiro há 5 anos) e alguns foristas

sábado set 11, 2004 3:42 pm

AlexFaria
[b]Membro Veterano[/b]

Data em que aderiu: [b]Sun Aug 15, 2004 [/b]18:51

Penso que a antiguidade é realmente um posto. Não sou clone. Acreditem se quiserem... quanto a isso não posso fazer nada.

Quanto ao resto: qual foi a parte do: "não estou cá para dar lições de moral a ninguém..." que não perceberam?

É que começo a perceber porque é que se perde por vezes o nível... é que postam algumas pessoas com a cabeça tão dura que a vontade é mesmo dizer asneiras por vezes.

Arrependido pelo tópico. Agradeço as intervenções ralmente sérias que foram feitas mas acho que este tópico está morto.
AndreSesimbra
Membro Júnior
Registado: terça mar 23, 2004 11:54 am

sábado set 11, 2004 3:50 pm

Devo admitir que o forum não tem um ambiente acolhedor para novos frequentadores, a exposição das dúvidas é muitas vezes respondida em tom de gozo ou mesmo de insulto, e essa sempre foi a razão pela qual eu nunca participei. Há por ai um grupinho de pessoas que fazem questão de responder a perguntas (sejam elas disparatadas ou não) de uma forma despropositada.

Infelizmente, há que fazer notar que este fenómeno é geral: nos meus largos anos de internet, em pousco newsgroups/foruns fui bem recebido e/ou vi os novos utilizadores serem por norma bem recebidos.

A dica que dou aos utilizadores vindouros é a seguinte:

Acompanhem o forum durante alguns dias antes de postarem uma dúvida, e depois enviem mensagens privadas aos utlizadores que vos pareçam mais acessiveis, e os quais pareçam entender de cães. Isto funcionou perfeitamente comigo, enviei pm's a quem achei que me ajudaria, e nunca me enganei. Esta dica serve para este e para todos os outros foruns "comandados" por seres uliminados.
coxixila
Membro
Registado: sábado dez 13, 2003 10:47 pm

sábado set 11, 2004 5:00 pm

http://foto.sapo.pt/ver_fotos_detalhe1.asp?Foto=735718

para quem quiser ver este é o meu rafeiro,quase que passa por labrador não? ;)
o pai ea mãe sáo labradores,sinceramente irrita-me um bocado quando dizem que os cães sem lop são rafeiros,e já agora porque é que deixaram de fazer o registo inicial das variadas raças,digo-lhe que o meu cão é mais labrador do que muitos com lop que vejo por aí. :o
coxixila
Membro

sábado set 11, 2004 5:02 pm

peço desculpa mas não se consegue ver a foto vou tentar de novo
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

sábado set 11, 2004 5:06 pm

coxixila Escreveu: http//foto.sapo.pt/ver_fotos_detalhe1.asp?Foto=735718

o pai ea mãe sáo labradores,sinceramente irrita-me um bocado quando dizem que os cães sem lop são rafeiros,e já agora porque é que deixaram de fazer o registo inicial das variadas raças,digo-lhe que o meu cão é mais labrador do que muitos com lop que vejo por aí. o
:p :p :p E quem fala assim não é gago.....
Apoiadissississimo
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

sábado set 11, 2004 5:11 pm

o pai ea mãe sáo labradores,sinceramente irrita-me um bocado quando dizem que os cães sem lop são rafeiros,e já agora porque é que deixaram de fazer o registo inicial das variadas raças,digo-lhe que o meu cão é mais labrador do que muitos com lop que vejo por aí. o
O motivo foi exactamente esse, chegou-se à conclusão que já havia potencial genético que chegasse nas raças estrangeiras... Desde 2000 que o Livro de Origens Português está fechado e muito bem fechado... também foi uma maneira de acabar com certos negociantes de cães que para venderem o canito diziam "não tem LOP mas depois vai a uma expo fazer o exame de raça e passa a ter"...

Se queria ter um Labrador puro, então devia ter ido a um Criador... se quer fazer do seu um Labrador puro, sugiro que o leve ao Canadá para fazer o exame de raça.
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
coxixila
Membro

sábado set 11, 2004 5:26 pm

para mim é para as pessoas que estão com o meu cao inclusivé veterinários ele é um lab e o resto não interessa,claro que quando as pessoas me perguntam em que canil é que comprei o cão por ele é lindo,eu fico orgulhosa ,não tenho interesse nenhum especial em ter um cão com lop,mas não nego que gostava que ele fosse avaliado só para ter a certeza que os cães sem lop tb podem ter uma raça mas rem reconhecimento escrito .
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sábado set 11, 2004 5:35 pm

Não se vê... :|
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

sábado set 11, 2004 5:37 pm

MDogster Escreveu: