Boa NoitePauloC Escreveu: Esta Sondagem é acerca das raças preferidas dos membros do forum. Não é sobre os cães preferidos, é sobre raças. Fará sentido numa sondagem a perguntar qual a sua marca de automóvel preferido, alguém vor questionar porquê não se colocaram as motos como opção?
Não concordo consigo.
A sua comparação faria sentido se houvesse foristas a reclamarem não terem incluido gatos na votação, entende?
Faria sentido uma comparação "Qual a vossa marca automovel preferida"?
E não escrever marcas como ferrari, porsche, Jaguar?
Eu gostaria que o Vasco tivesse colocado as raças todas. Acho que seria justo, senão há pessoas que pensam:
"Eu adoro a raça X, mas como não existe aqui, vou votar na Y"
Outra coisa, acho mal haver uma opção que funciona para duas raças. Imaginem que 18 pessoas escolhem golden, e 60 escolhem labrador...
Já que são duas raças distintas em estalão e comportamento... acho que se deviam individualizar e não globalizar.
Eu fiz a minha votação quando o topico apareceu, mas, não quis dar a minha opinião(que disse em cima)
Fi-lo agora para dizer que, face ao que tenho lido, gostava que estivessem as raças todas.
Mas não sou contra este tópico tal qual está. O Vasco até podia ter só posto 2 raças... O Forum é livre e ele pode pôr os tópicos que quiser, desde que se incluam no tema.