Top raças da Arca.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Qual a sua raça de eleição

Pastor Alemão
19
16%
Rottweiler
15
12%
Boxer
12
10%
Serra Estrela
7
6%
Perdigueiro
8
7%
Retriever, Golden e Labrador
32
26%
Dobermann
7
6%
Dogue Alemão
14
12%
Caniche/Poodle
1
1%
Yorkshire
6
5%

Total de votos: 121
maktub
Membro
Registado: quinta ago 12, 2004 5:01 pm

terça set 21, 2004 2:09 am

PauloC Escreveu: Esta Sondagem é acerca das raças preferidas dos membros do forum. Não é sobre os cães preferidos, é sobre raças. Fará sentido numa sondagem a perguntar qual a sua marca de automóvel preferido, alguém vor questionar porquê não se colocaram as motos como opção?
Boa Noite
Não concordo consigo.

A sua comparação faria sentido se houvesse foristas a reclamarem não terem incluido gatos na votação, entende?

Faria sentido uma comparação "Qual a vossa marca automovel preferida"?
E não escrever marcas como ferrari, porsche, Jaguar?

Eu gostaria que o Vasco tivesse colocado as raças todas. Acho que seria justo, senão há pessoas que pensam:
"Eu adoro a raça X, mas como não existe aqui, vou votar na Y"

Outra coisa, acho mal haver uma opção que funciona para duas raças. Imaginem que 18 pessoas escolhem golden, e 60 escolhem labrador...
Já que são duas raças distintas em estalão e comportamento... acho que se deviam individualizar e não globalizar.

Eu fiz a minha votação quando o topico apareceu, mas, não quis dar a minha opinião(que disse em cima)
Fi-lo agora para dizer que, face ao que tenho lido, gostava que estivessem as raças todas.

Mas não sou contra este tópico tal qual está. O Vasco até podia ter só posto 2 raças... O Forum é livre e ele pode pôr os tópicos que quiser, desde que se incluam no tema.
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça set 21, 2004 6:44 am

Olá

:cry: :cry: :cry:
Como cá não estão as minhas duas meninas, votei na raça, das que constam da lista, que mais gostava.
O boxer
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Ghoul
Membro
Registado: domingo ago 22, 2004 11:57 pm
Contacto:

terça set 21, 2004 7:38 am

Votei nos lindos labradores :D .
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça set 21, 2004 7:48 am

Bolas....vocês e os pormenores! O que importa é o sentido, ou a falta dele, em incluir uma opção SRD no meio de uma lista DE RAÇAS! Se a comparação usada é absolutamente idêntica, isso é irrelevante se der para perceber o sentido. Já agora, a do prato de peixe e do bife com batatas fritas está melhor?

Gonçalo, essa do Pincha de Fão está gira...hehehehe! Até tenho curiodidade em ver fotos para ver se existem semelhanças com a minha Sasha. Ela é precisamente uma mestiça de Pinscher com Chihuahua, que segundo disseste são as duas raças que estão na origem dessa tal 'raça' engraçada. Foi comprada no Brasil a uma criadora destas duas raças que deve ter tido algum 'acidente'.
Mas confesso que com um nome desses ("Pincha de Fão"), prefiro que a minha Sashinha continue a ser uma SRD bonitinha....hehehehe!
trew
Membro Júnior
Registado: sábado ago 14, 2004 11:16 pm

quinta set 23, 2004 7:33 pm

ohh opa
trew
Membro Júnior
Registado: sábado ago 14, 2004 11:16 pm

quinta set 23, 2004 7:34 pm

ohh opa
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

segunda set 27, 2004 5:30 pm

Pedra Escreveu: Dantes em Alter tinham PPs e serra d'aires tb. Se calhar esse pp era de lá.
Isabel
Agora só têm 3 PP's.
Responder

Voltar para “Cães”