Boa sorte para a Margarida!
Fiquem bem!

Moderador: mcerqueira
E já vai sendo uma forma muito usada para que não se encontrem os proprietários dos animais, infelizmente.rmcfernandes Escreveu: Quanto ao chip no Sira não se encontra registo algum. A Vet disse-me q se trata de uma marca normalmente utilizada em Câmaras Municipais por criadores e caçadores e q tem o objectivo de não ser encontrados...
No caso do Labrador que referi nem lá se encontrou nada, num entanto pode ser que tenha sorte...Ainda assim estamos a tentar a DGV porque têm outra base de dados...
Olánynf Escreveu: ...Infelizmente em portugal não são só os vets que chipam...esse assunto já foi discutido aqui na Forum.
Essa vet...Quanto ao chip no Sira não se encontra registo algum. A Vet disse-me q se trata de uma marca normalmente utilizada em Câmaras Municipais por criadores e caçadores e q tem o objectivo de não ser encontrados...
Nesta sua afirmação, não percebi aqui uma coisa :gary Escreveu: Acontece que até aqui quem chipava os cães ( como eu)
Ora nem mais!aoinacio Escreveu: Eu falo por mim que na minha vet entregaram-me em mãos a documentação para ser enviada para o SNMV... pois, se eu não fizesse isso, a minha cadela não constava dos registo deles, não é?