Por pontos:
1º Se a tratei por tu, foi por mero acaso, dado que não a conheço, se passar os olhos nos meus outros pots, rápidamente tirará a conclusão de que tratos todos por você.
Ainda assim não deixa de ser curioso alguem como você que vem aqui para o fórum dizer as barbaridades que disse sobre os Madeirenses (enfiando todos no mesmo saco), álertar-me para o facto de eu por acaso a ter tratado por tu, como se isso perto do que já disse fosse alguma falta de educação.
2º Minha cara Senhora, eu não preciso de lições de história Madeirense, simplesmente a formo como VOCÊ se expressou, indicava que queria levar a conversa noutro sentido, apenas isso, se me conhecesse melhor saberia que detesto confusão e como tal...
3º Não me diga que para se ofender alguem é preciso conhecer os familiares da pessoa que se pretende ofender, essa está boa, quando se tem determinado objectivo, na maioria das vezes vale tudo.
4º Eu não me queimei rigorosamente nada, até porque não tenho motivo algum para tal, antes pelo contrário.
5º Folgo em saber que está feliz por a pessoa que tem a seu lado lhe ter roubado o coração, é sempre bom quando assim é, aqui falo por experiência própria.
Fique bem, e seria bom que se enterrassem os machados de guerra.