Esta última explicação está muito correcta há 9 anos que investigo particularmente estes virus e tenho 3 gatos com fiv no meio dos meus 19. Em casa nunca mandaria abater um gato com felv mas não o teria misturado com os meus. Primeiro os com fiv ficariam já por si mais sujeitos a apanhar e a vacina nova cobre 80% mas numa casa cheia como a minha os riscos de contágio aumentam. Dai com felv lamento mas não adopto mas com fiv adoptei concientemente 2 ( a primeira trouxe-a da zoofila a morrer) e ai, há 9 anos, é que aprendi o que era o fiv. Em gatis é quase impossivel dar uma boa qualidade de vida a animais com felv que mais cedo ou tarde desenvolverão linfomas, corizas crónicas etc. Teria de ser o gatil ideal como alguns paraticulares que visitei nos usa e em inglaterra e que os manteem separados.
A maioria vai pelo abate. Espero que cheguemos todos a um mundo ideal com gatis ideais onde possam estar separados pois o felv mesmo por secreções nasais é contagioso.
A esterelização será sempre o grande passo para evitar estas epidemias como é feito em toda a europa e isso é o que eu faço com colónias de rua.
cumprimentos e esperemos que tudo se resolva bem a bem dos animais
É preciso ajuda para Gatos (desculpem)!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 25, 2002 10:22 am
- Localização: Perdigueiros, Podengos, Rottveilers, Pit Bull (game breed)
ò JAntunes?....passou-se?
Puto...deve ser você, alias não tem falado noutra coisa, desde que não consegue apresentar argumentos....em relação a isso já lhe disse o que tinha a dizer, se quiser ficar por aí, fique, não me podia ser mais indiferente.
Quanto a avanços Homosexuais, desculpe lá, mas não percebi....
Explique-se lá...nunca se sabe se afinal não seremos feitos um para o outro!!...aiii....isto tá cada vez mais giro!!...querem ver que o sr. gosta de rapazinhos?...tenha cuidado que isso não é lá mt bom!!
"galinho"?....já tá a começar com as palavrinhas meigas?
Quanto ao meu IP, força!...vá lá então saber qual é igual a qual, força!!...ao menos perde logo as duvidas...
Paulo C:
O avatar não é uma fotografia....eu não sou cowboy!...eh, eh...
Abrir um tópico para falar dos meus Pitts Game breed?...pra kê?...para dizer que ele(é só um) é feliz e etc....??
Voces só gostam de históriazinhas tristes!...e de grandes alaridos....não ia ter sucesso....
De qualquer forma o que disse mantém-se, foi de um rapaz lá da terra, que o comprou com o engodo das lutas, mas foi "desconvencido"...acabou por ir parar lá a casa, mas não faça confusões, não o tenho para essas ***!
Esclarecido?
Pronto, óptimo...pense lá agora noutra perseguição....
A Ciska, ou seja, Sandrara, por esta altura já deve estar a pensar que sou da AAA, ou alguem da PJ....hirra há cá com cada mania da perseguição!!
Depois não querem que as pessoas entram e saiam.....ficam só cá os que se entendem e se identificam entre vós.
Puto...deve ser você, alias não tem falado noutra coisa, desde que não consegue apresentar argumentos....em relação a isso já lhe disse o que tinha a dizer, se quiser ficar por aí, fique, não me podia ser mais indiferente.
Quanto a avanços Homosexuais, desculpe lá, mas não percebi....
Explique-se lá...nunca se sabe se afinal não seremos feitos um para o outro!!...aiii....isto tá cada vez mais giro!!...querem ver que o sr. gosta de rapazinhos?...tenha cuidado que isso não é lá mt bom!!
"galinho"?....já tá a começar com as palavrinhas meigas?
Quanto ao meu IP, força!...vá lá então saber qual é igual a qual, força!!...ao menos perde logo as duvidas...
Paulo C:
O avatar não é uma fotografia....eu não sou cowboy!...eh, eh...
Abrir um tópico para falar dos meus Pitts Game breed?...pra kê?...para dizer que ele(é só um) é feliz e etc....??
Voces só gostam de históriazinhas tristes!...e de grandes alaridos....não ia ter sucesso....
De qualquer forma o que disse mantém-se, foi de um rapaz lá da terra, que o comprou com o engodo das lutas, mas foi "desconvencido"...acabou por ir parar lá a casa, mas não faça confusões, não o tenho para essas ***!
Esclarecido?
Pronto, óptimo...pense lá agora noutra perseguição....
A Ciska, ou seja, Sandrara, por esta altura já deve estar a pensar que sou da AAA, ou alguem da PJ....hirra há cá com cada mania da perseguição!!
Depois não querem que as pessoas entram e saiam.....ficam só cá os que se entendem e se identificam entre vós.
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 25, 2002 10:22 am
- Localização: Perdigueiros, Podengos, Rottveilers, Pit Bull (game breed)
VASCO V:
"Aproveito para alertar o Johnny Magnum :
Até hoje não houve uma única mensagem sua que não seja ou para criar confusão com pessoas do forum ou para responder no gozo. Se quiser ser levado a sério faça o favor de respeitar os outros. "
Agradeço que antes de imperativamente afirmar o que seja, que se informe e veja bem as coisas. Já que até pôs em bold "uma única mensagem sua", vá pesquisar antes de afirmar!
Ainda hoje intervi para ajudar a izabela e já tenho intervido no mesmo campo, como p.ex: orelhas cortadas e por aí.
A mim parece-me mais uma mensagem implicativa de "chefe de matilha" (sem qualquer intenção ofensiva) do que argumentos verídicos e fundamentados em bases sólidas.
Uma pessoa aqui manifesta opiniões. Se acho uma pessoa idiota, digo-o, aqui, não preciso de cobardias de PM'S para o fazer, não funciono assim.
Alem de tudo, quando começam com insinuações por exemplo homosexuais, acho bem mais grave do que chamar idiota a alguém, quando esse alguém fez intervenções nesse campo da idiotice!
"Aproveito para alertar o Johnny Magnum :
Até hoje não houve uma única mensagem sua que não seja ou para criar confusão com pessoas do forum ou para responder no gozo. Se quiser ser levado a sério faça o favor de respeitar os outros. "
Agradeço que antes de imperativamente afirmar o que seja, que se informe e veja bem as coisas. Já que até pôs em bold "uma única mensagem sua", vá pesquisar antes de afirmar!
Ainda hoje intervi para ajudar a izabela e já tenho intervido no mesmo campo, como p.ex: orelhas cortadas e por aí.
A mim parece-me mais uma mensagem implicativa de "chefe de matilha" (sem qualquer intenção ofensiva) do que argumentos verídicos e fundamentados em bases sólidas.
Uma pessoa aqui manifesta opiniões. Se acho uma pessoa idiota, digo-o, aqui, não preciso de cobardias de PM'S para o fazer, não funciono assim.
Alem de tudo, quando começam com insinuações por exemplo homosexuais, acho bem mais grave do que chamar idiota a alguém, quando esse alguém fez intervenções nesse campo da idiotice!