Episódios caricatos...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
minetoo
Membro Veterano
Registado: segunda ago 30, 2004 2:09 pm

quarta out 13, 2004 4:24 pm

sojo Escreveu: Minietoo o meu bubble também é uma mistura dessas D e também tem a mania p
Então deve ser de "familia", hihihihi
;)
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

quarta out 13, 2004 4:28 pm

coisa mais fofa e imbirrante ao mesmo tempo 8) O meu anda sempre a ser tosquiado, coitado adoro o pêlo de cão d'água mas o ordinário não se quer deixar pentear é uma tourada e não há necessidade de o massacrar de 3 em 3 meses vai á máquina e assim evito os tufos lindos de pêlo branco pelo chão :p
minetoo
Membro Veterano

quarta out 13, 2004 4:42 pm

hhihihihi
A minha Niza é Cinza (era pretinha em bébé, agora é cinza) mas tb refila, e muito, qd a queremos escovar.... então tb optamos por a levar ao corte!
Tenho de tirar umas fotos e por no album.... talvez no fim de semana ;)
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

quarta out 13, 2004 4:43 pm

Eu tenho o bubble no meu album embora nenhuma foto de pêlo grande só a meia aste 8)
minetoo
Membro Veterano

quarta out 13, 2004 5:09 pm

Já fui espreitar!

São lindosssss, todos eles!
Parabens pelos filhotes lindos !

A minha Niza é diferente do seu bubble, a minha saiu mais a mãe (caniche) :?

Mas é endiabrada q chegue!

Qd tiver fotos aviso para ir ao meu album vê-la, oK?
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quarta out 13, 2004 6:00 pm

fishbone Escreveu: Bem, como nao posso falar do presente, falo do passado!

Lembro-me daquelas manhãs gélidas que nos custa tanto levantar da cama, de olhar para o chão e ver o Lucas todo enroscadinho na sua camita, ou então já se tinha alombado nas minhas costas durante a noite por causa do frio.....
Bem, com grande esforço lá me levantava e quando tentava enfiar rapidamente alguma coisa nas pernas aquele desgraçado escostava o seu geladérrimo narizito quase pertinho do meu rabiosque! | Ficava possessa!

Pior era quando tínhamos visitas.... ? o gajo não parava de lamber as mãos das pessoas.... era até gastar!

Definitivamente, o Lucas não gostava de crianças de espécie alguma!...
Sempre se deu melhor com adultos. Não mordia!!!!! Apenas se afastava.... se escondia para não ter que receber aquelas festinhas típicas das crianças em que os cães acabam por se vomitar ou então com dores no rabo de tanto ser puxado e mais ainda!, com um dedo enfiado no olho! Então ele afastava-se.
Mas com os seus filhotes ele fazia o mesmo não estava para aturar putos!
Na altura eram 5 os filhotes, todos eles super queridos atrás do pai. Ele saltava para nem sequer ter de lhes tocar! E quando nós não o estávamos a ver, ele alça a perna e faz-lhes xixi em cima! ? ?

De resto, como cão de caça de aves que era, ele adorava galar os nossas galinhas, patos, fracas e gansos....
Super concentrado. Nada o desconcentrava. Mas o pior era quando a bicharada estava toda à solta! Ele ficava "doente"! tremia por tudo quanto era lado a olhar para as aves. Sim, porque ele tinha sido bem avisado de que não deveria meter-se com a bicharada. E sempre obedeceu.

Quer dizer..... assim pensava eu!
Um dia deixei-o na rua com as galinhas. Porque na altura pensava que ele já estava bem "ensinado". Qual quê!
Qual não foi o meu espanto quando vejo uma galinha sentadinha sobre o peito na relva. Quando cheguei perto dela a gaja nao fugiu.... tinha os peitos comidos!

Ele adorava estar debaixo da nossa cerejeira. Ficava lá à espera dos pardais de telhado, para os abocanhar! Não os comia, apenas brincava com eles.

Era super meticuloso. Dava muita importancia a uma simples formiguinha.
astava eu lhe dizer "olhó bixito" e ele tomava a maior das atenções. Seguia o bixo durante minutos.

Era esperto demais o Lucas.... foi numa manhã de esperteza saloia dele (e de preguiça minha), que foi atropelado. Não me perdoo por isso.

AB
Fishbone,as suas palavras também me comoveram imenso.Sente-se nas suas palavras o quanto gostava do Lucas, e o que passou e ainda deve estar a passar.Lamento imenso,do fundo do coração.Eu tenho uma pequena ideia do que poderá ser perder um amigo,ainda há pouco tempo o meu Rugas me pregou um susto bem grande e esteve entre a vida e a morte...Não suportava a ideia de o perder,e apesar de ele só ter estado fora de casa uma semana ,via-o por todos os lados e fazia-me uma falta tão grande...Nem imagino o que teria sido perdê-lo...

Mas para desanuviar um pouco,mais uma do meu traquinas:
O Rugas tem a mania que é "macho"...Dominante... :roll: Num daqueles encontros com a familia,o meu irmão leva sempre o canito dele.O Rugas passa o tempo todo a pôr-lhe as patas em cima,a tentar morder-lhe o pescoço... :p Mas o outro não lhe liga nenhum.Nesse dia lembrou-se e foi para o ninho dele e ignorou-o.O Rugas não tem mais nada,fica a olhar para ele ,muito sério,e passado um bocado levanta a perna e faz um belo xixi em cima dele! :o
Não imaginam como o canito do meu irmão ficou...E eu... :oops:E o tonto do Rugas ficou todo satisfeito. :p 8)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quarta out 13, 2004 7:16 pm

Rainbow, a sua história :lol: :lol: :lol: fez-me lembrar uma do Tião....

Fomos à praia para ele correr mais um bocado. Eu já cansada sento-me na areia. Ele vem ter comigo, alça a perna e uma bela mija em cima de mim... :evil: ... foi casaco e calças.... estava bonita :oops:

Estou farta de me rir com as aventuras dos nossos canitos :lol: :lol: :lol:
diphy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 04, 2002 6:53 pm
Localização: 4 chinchilas, 1 cão da pradaria, 11 canários, 3 periquitos, 1 cocker, peixes...por enquanto!!!;)

quarta out 13, 2004 7:46 pm

Não é que o Alf, que nunca fez tal coisa, acabou de fazer xixi em cima do edredão da cama???? :evil:
Sinceramente não percebi... :o
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quarta out 13, 2004 7:59 pm

diphy Escreveu: Não é que o Alf, que nunca fez tal coisa, acabou de fazer xixi em cima do edredão da cama???? evil
Sinceramente não percebi... o
Se calhar ficou inspirado com as nossas histórias... :lol: :lol:
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
diphy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 04, 2002 6:53 pm
Localização: 4 chinchilas, 1 cão da pradaria, 11 canários, 3 periquitos, 1 cocker, peixes...por enquanto!!!;)

quarta out 13, 2004 8:04 pm

Cá para mim foi mesmo isso Rainbow ;)
Ai, mas que me irritou, irritou!!! :evil:
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

quinta out 14, 2004 12:54 am

Eu, de momento (e infelizmente), não tenho cão cá por casa. Mas cada vez que vou à casa da minha avó no Alentejo, aproveito todos os momentos que posso para passear o Piloto (que teve muita sorte em não se chamar benfica!), um cão já com 10 anitos mas ainda com muito vigor e malandrice!!
Num belo dia fomos à casa de uma vizinha e o Piloto veio connosco...Conversa para cá, conversa para lá e só demos conta do cão quando estava a comer a comida da gata da senhora!! Para que o Piloto não fizesse mais asneiras, chamei-o para vir comigo. Como é bem mandado veio, mas não é que ele ainda fez uma grande mijadela na casa da senhora?!?
Até parece que com aquilo quis dizer "não me deixaste comer a comida da gata, toma lá que é para aprenderes!!" :D
mariacosta
Registado: segunda out 04, 2004 10:40 am

quinta out 14, 2004 9:07 am

Olá, Fishbone também sinto muito.
O meu cão também já esteve quase a morrer com uma doença, foi uma altura muito dificil e muito triste, mas felizmente correu tudo bem.

As asneiras do Bolinhas(caniche).

O Bolinhas sempre que vê um papel no chão não descansa enquanto não os desfaz em pedacinhos. O problema é que um dia lá em casa a minha mãe deixou cair uma nota de 5 mil escudos e o bolinhas não perdeu tempo e desfez a nota. Lá foram 5 mil escudos.

Abraços.

Maria Costa
MikaYoky
Registado: sábado jun 14, 2003 7:22 pm

quinta out 14, 2004 7:47 pm

Obviamente que nao poderia deixar de contribuir para este cantinho bem endiabrado! :p
O Rudy tinha uma alcofa que acabou por quase a desfazer....nao ás dentadas...mas freneticamente em cima como tal se trata-se de uma cadela! ... entao resolvi compra-lhe outra e nao é k o raça do cao tinha medo da nova alcofa? foi um trabalho para conseguir k ele se habitua-se, mas la foi....
O Rudy vive agora com os meus pais, e os meus pais como têm quintal estao constantemente po-lo la fora para ele poder fazer as suas mijas, como o meu pai se levanta cedo durante a semana...o cao criou o habito de aproveitar a cama quentinha e se deitar debaixo dos lençois...como tal nao acontece no fds ele resolve a kestao doutra forma....começa a rapar para ir para a rua fazer a mija..mas mal ele ve k o meu pai esta fora da cama...salta para cima e aproveita o kentinho!
:D
outra dele..foi uma das vezes que o levei a fazer as suas necessidades na rua....ele bem tentava disfarçar olha pra um lado olha para outro..faz um olhar dakeles k nao tou ai pra mim, alça a perna...e.....nao, nao é mija...faz uma cacadela, de perna alçada! eheheh e depois la tentou disfarçar a coisa.
MikaYoky
Registado: sábado jun 14, 2003 7:22 pm

quinta out 14, 2004 7:48 pm

Obviamente que nao poderia deixar de contribuir para este cantinho bem endiabrado! :p
O Rudy tinha uma alcofa que acabou por quase a desfazer....nao ás dentadas...mas freneticamente em cima como tal se trata-se de uma cadela! ... entao resolvi compra-lhe outra e nao é k o raça do cao tinha medo da nova alcofa? foi um trabalho para conseguir k ele se habitua-se, mas la foi....
O Rudy vive agora com os meus pais, e os meus pais como têm quintal estao constantemente po-lo la fora para ele poder fazer as suas mijas, como o meu pai se levanta cedo durante a semana...o cao criou o habito de aproveitar a cama quentinha e se deitar debaixo dos lençois...como tal nao acontece no fds ele resolve a kestao doutra forma....começa a rapar para ir para a rua fazer a mija..mas mal ele ve k o meu pai esta fora da cama...salta para cima e aproveita o kentinho!
:D
outra dele..foi uma das vezes que o levei a fazer as suas necessidades na rua....ele bem tentava disfarçar olha pra um lado olha para outro..faz um olhar dakeles k nao tou ai pra mim, alça a perna...e.....nao, nao é mija...faz uma cacadela, de perna alçada! eheheh e depois la tentou disfarçar a coisa.
aNa_ZoPhYa
Membro Júnior
Registado: sexta abr 30, 2004 7:40 pm
Localização: Luna (Golden Retriever), Pipoca (x siamesa) e Ísis (Epagnéul Bretão)

sexta out 15, 2004 3:43 pm

Para começar vou contar as da Pipoca (a gata). Quando era pequena embirrava em fazer montanhismo na sanita até ao dia em que caiu lá para dentro... A sorte dela é que eu estava por perto...
Um dia resolvi brincar com ela com um fio de lã. Tive que sair e quando voltei não sabia do fio (era um fio de quase um metro). pois é... A Pipoca tinha-o comido... durante dois dias não comeu nada... e quando estava para a levar ao vet não é que começa a sair-lhe o fio!!! Uma gata pequenina com um fio enorme a sair-lhe pelo rabo!!!! :?

O mais engraçado foi quando a Pipoca esteve como cio, naqueles dias em que se põe em posição de cobrição e vejo a Luna (a cadela) toda contente com o nariz atrás do rabo da Pipoca!!! :p

Noutro dia quando passeava com a Luna uma senhora meteu-se com ela e não é que ela se agarra à perna da dita senhora e lá começa tic-tic a balançar-se? puxei-a logo, mas ainda hoje não sei o que lhe passou pela cabeça... e eu é que fiquei envergonhada :oops:

Para finalizar, hoje estava a tomar o meu banhito e a Luna enfia-se dentro da banheira!!! :o

Boa tarde :D
Responder

Voltar para “Cães”