Então deve ser de "familia", hihihihisojo Escreveu: Minietoo o meu bubble também é uma mistura dessas D e também tem a mania p

Moderador: mcerqueira
Fishbone,as suas palavras também me comoveram imenso.Sente-se nas suas palavras o quanto gostava do Lucas, e o que passou e ainda deve estar a passar.Lamento imenso,do fundo do coração.Eu tenho uma pequena ideia do que poderá ser perder um amigo,ainda há pouco tempo o meu Rugas me pregou um susto bem grande e esteve entre a vida e a morte...Não suportava a ideia de o perder,e apesar de ele só ter estado fora de casa uma semana ,via-o por todos os lados e fazia-me uma falta tão grande...Nem imagino o que teria sido perdê-lo...fishbone Escreveu: Bem, como nao posso falar do presente, falo do passado!
Lembro-me daquelas manhãs gélidas que nos custa tanto levantar da cama, de olhar para o chão e ver o Lucas todo enroscadinho na sua camita, ou então já se tinha alombado nas minhas costas durante a noite por causa do frio.....
Bem, com grande esforço lá me levantava e quando tentava enfiar rapidamente alguma coisa nas pernas aquele desgraçado escostava o seu geladérrimo narizito quase pertinho do meu rabiosque! | Ficava possessa!
Pior era quando tínhamos visitas.... ? o gajo não parava de lamber as mãos das pessoas.... era até gastar!
Definitivamente, o Lucas não gostava de crianças de espécie alguma!...
Sempre se deu melhor com adultos. Não mordia!!!!! Apenas se afastava.... se escondia para não ter que receber aquelas festinhas típicas das crianças em que os cães acabam por se vomitar ou então com dores no rabo de tanto ser puxado e mais ainda!, com um dedo enfiado no olho! Então ele afastava-se.
Mas com os seus filhotes ele fazia o mesmo não estava para aturar putos!
Na altura eram 5 os filhotes, todos eles super queridos atrás do pai. Ele saltava para nem sequer ter de lhes tocar! E quando nós não o estávamos a ver, ele alça a perna e faz-lhes xixi em cima! ? ?
De resto, como cão de caça de aves que era, ele adorava galar os nossas galinhas, patos, fracas e gansos....
Super concentrado. Nada o desconcentrava. Mas o pior era quando a bicharada estava toda à solta! Ele ficava "doente"! tremia por tudo quanto era lado a olhar para as aves. Sim, porque ele tinha sido bem avisado de que não deveria meter-se com a bicharada. E sempre obedeceu.
Quer dizer..... assim pensava eu!
Um dia deixei-o na rua com as galinhas. Porque na altura pensava que ele já estava bem "ensinado". Qual quê!
Qual não foi o meu espanto quando vejo uma galinha sentadinha sobre o peito na relva. Quando cheguei perto dela a gaja nao fugiu.... tinha os peitos comidos!
Ele adorava estar debaixo da nossa cerejeira. Ficava lá à espera dos pardais de telhado, para os abocanhar! Não os comia, apenas brincava com eles.
Era super meticuloso. Dava muita importancia a uma simples formiguinha.
astava eu lhe dizer "olhó bixito" e ele tomava a maior das atenções. Seguia o bixo durante minutos.
Era esperto demais o Lucas.... foi numa manhã de esperteza saloia dele (e de preguiça minha), que foi atropelado. Não me perdoo por isso.
AB
Se calhar ficou inspirado com as nossas histórias...diphy Escreveu: Não é que o Alf, que nunca fez tal coisa, acabou de fazer xixi em cima do edredão da cama???? evil
Sinceramente não percebi... o