Raça da Cadela de Cinha Jardim

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CTR
Membro
Registado: quinta ago 14, 2003 4:26 pm

quarta out 27, 2004 6:05 pm

[quote=MDogster]
[quote=CTR]
Quem acha que os boxers brancos devem ser eliminados e simplesmente parvo ou [b]branco[/b]..
[/quote]

:o :? ...[i]bronco[/i]?...
[/quote]

Para um erro tao grande afinal foi percebido e tendo comentario desnecessario :o
CTR
Membro

quarta out 27, 2004 6:05 pm

[quote=MDogster]
[quote=CTR]
Quem acha que os boxers brancos devem ser eliminados e simplesmente parvo ou [b]branco[/b]..
[/quote]

:o :? ...[i]bronco[/i]?...
[/quote]

Para um erro tao grande afinal foi percebido e tendo comentario desnecessario :o
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

quarta out 27, 2004 6:38 pm

Barbie Escreveu:
laval Escreveu:

1º nunca editei nenhuma mensagem minha. Se a mensagem desaparece foi por obra do moderador deste forum.

Moderador sensato , sua mensagem inconveniente ..concerteza!( de certeza).
bem chegando a este ponto estou tentado a perguntar-lhe se você é loira ou simplesemente burra, mas ñ o vou fazer pk ainda vou ser acusado de ser mal educado e arrongante !

continue laval que pelos vistos é a unica pessoa que tem olhos na cara e que analisa friamente a questão !

em relação ao ctr
já agora porque ñ pede tb boxers pretos meu caro ?

tá visto que percebe muito de cães :o

Nelson
CTR
Membro

quarta out 27, 2004 9:14 pm

Ola Nelson..isso que diz para mim sao balelas..pois um cão é um cão e o facto de ser branco azul ou preto nada tem a ver com o cão ser ou não um bom animal ,o mal e que as pessoas pensam o contrario..quanto ao perceber,o que sei da para o gasto tenho 2 cães um Boxer e um Bull Terrier ambos filhos de Campeoes com alguns premios por tras ;)
E sim sou a favor do Boxer Branco poder ser considerado no estalão da raça pois so neste Pais Podre é que isto acontece.
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

quarta out 27, 2004 9:47 pm

CTR Escreveu: Ola Nelson..isso que diz para mim sao balelas..pois um cão é um cão e o facto de ser branco azul ou preto nada tem a ver com o cão ser ou não um bom animal ,o mal e que as pessoas pensam o contrario..quanto ao perceber,o que sei da para o gasto tenho 2 cães um Boxer e um Bull Terrier ambos filhos de Campeoes com alguns premios por tras ;)
E sim sou a favor do Boxer Branco poder ser considerado no estalão da raça pois so neste Pais Podre é que isto acontece.
Não conheço nenhum país que reconheça o Boxer branco como um exemplar dentro do estalão, mas como estamos sempre a aprender diga-nos um país onde isso aconteça.
CTR
Membro

quarta out 27, 2004 9:51 pm

Ola Alex pelo que consta nos USA o Boxer Branco e reconhecido..a menos que eu esteja mto enganado )

Checa este link,contem mto info sobre a raça Boxer :
[url]http://boxerworld.com/forums/archive/in ... 34760.html[/url]
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

quarta out 27, 2004 10:13 pm

Acho que de facto está enganado:

White Boxers were accepted for registration and breeding by the German club up to 1925. They were banned then because the club viewed the Boxer as a guard dog and white unacceptable for that work. Any physical problems related to the white gene were not found until much later. Other than the physical problems associated with the white gene, white Boxers are exactly the same in temperament and structure as their pigmented siblings.

What is important for all to remember is that in fairness to all, there should be no embarrassment for those loving and owning a white or check Boxer. There are many Boxers (including white check, parti-colored, fawn and brindle) with other undesirable traits that also should not be used for breeding. The color of a Boxer's coat has nothing to do with the wonderful Boxer personality we all have grown to covet and love.

Retirado do site: www.americanboxerclub.org
CTR
Membro

quarta out 27, 2004 10:17 pm

Esta certo embora não deixe de ter pena do mesmo acontecer :D
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

quarta out 27, 2004 10:29 pm

Não sei porque mas começo a simpatizar com este laval... eheheh tem nick de detergente de roupa, o omo tb não ficava nada mal, pois não ó laval?
OMO lava mais branco ;)

Isabel
Responder

Voltar para “Cães”