[quote=CTR]
Quem acha que os boxers brancos devem ser eliminados e simplesmente parvo ou [b]branco[/b]..
[/quote]

[/quote]
Para um erro tao grande afinal foi percebido e tendo comentario desnecessario

Moderador: mcerqueira
bem chegando a este ponto estou tentado a perguntar-lhe se você é loira ou simplesemente burra, mas ñ o vou fazer pk ainda vou ser acusado de ser mal educado e arrongante !Barbie Escreveu:Moderador sensato , sua mensagem inconveniente ..concerteza!( de certeza).laval Escreveu:
1º nunca editei nenhuma mensagem minha. Se a mensagem desaparece foi por obra do moderador deste forum.
Não conheço nenhum país que reconheça o Boxer branco como um exemplar dentro do estalão, mas como estamos sempre a aprender diga-nos um país onde isso aconteça.CTR Escreveu: Ola Nelson..isso que diz para mim sao balelas..pois um cão é um cão e o facto de ser branco azul ou preto nada tem a ver com o cão ser ou não um bom animal ,o mal e que as pessoas pensam o contrario..quanto ao perceber,o que sei da para o gasto tenho 2 cães um Boxer e um Bull Terrier ambos filhos de Campeoes com alguns premios por tras
E sim sou a favor do Boxer Branco poder ser considerado no estalão da raça pois so neste Pais Podre é que isto acontece.