CatMata Escreveu:
Jordan Escreveu:
pois mas pelos vistos a dona tem uma boxer branca pq devem lhe ter dito que é muito raro, e deve ter pago um balúrdio pela cadela pensando que tinha um spécime raro de primeira linha para chamar a atenção das "tias vizinhas"; duvido que percebe alguma coisa de cães muito menos de boxers! p p
Quando se aperceber da realidade, deve de comprar uma surucucu (tb albina claro!) p p
Fiquem bem!
Olá a todos
Não venho cá para falar do assunto e sim para comentar as palavras de um certo MENBRO VETERANO (Jordan) que não deveria falar ou supor de algo que na realidade não sabe e que o pode fazer parecer (..............) Nem me atrevo a dize-lo.
Em primeiro lugar quando afirma que "Jordan - Pq. devem lhe ter dito que é muito raro", erro seu pois muito pelo contrário nada disso lhe foi dito e sim ela é que afirmou que já andava a procura de um boxer branco há muito tempo.
Em segundo "Jordan - deve ter pago um balúrdio pela cadela pensando que tinha um spécime raro de primeira linha " muito pelo contrário a cadela foi-lhe oferecida.
Por fim "Jordan - duvido que percebe alguma coisa de cães muito menos de boxers! ", ela ate percebe pois já não é o primeiro cão que tem desta raça e é a raça de eleição dela exactamente pelas características da mesma.
Quanto a próxima aquisição "surucucu (tb albina claro!) " não conheço e como o Sr. veterano poderá me esclarecer D lol

Não vá ser uma raça nova que o senhor mesmo crie.... (desculpe mas não resisti)
Para finalizar esclareço que a cadela não é albina e sim um Boxer Branco, pois os albinos têm os olhos claros e não teriam o nariz preto nem outros sinais.
Agradeço a atenção
Catarina Mata
oH! só gostava de saber pq dar-se ao trabalho de me enviar a resposta por pm e agora ver a mesma aqui!
Não, lamento mas não crio "surucucus", e se as criasse não lhe punha uma nas mãos nem por todo o dinheiro do mundo!
Fico mais "descansada" por a cadela ser-lhe "oferecida"! E sabe francamente a minha opinião? É que tanto você como a Dª Cinha devem perceber tanto de Boxers (brancos inclusivé!) como eu de Engenharia Aeroespacial!!!!
E já agora qt você anda a receber para defender a Dª Cinha, a criadora da boxer branca (que é uma estroinazinha sem educação nenhuma, bem ao estilo da dona dela)???
Valha-me Deus...!!!!
Por isso volto a responder-lhe o que disse por PM: "Beijinhos Fofos! "
(peço desculpas pelo plágio!)
Fiquem bem!