convulsões??? Qual a causa??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PedroHomem
Registado: quarta nov 10, 2004 5:26 pm
Localização: 1 Dogue Alemao 1 Golden Retrivier 1 coelho anao 1 gato siam|es
Contacto:

quinta nov 11, 2004 9:04 pm

Obrigado zyll,
peço-lhe que não ligue e que responda ao que lhe perguntam porque quero acreditar que ainda há pessoas que se preocupam com animais e que gostariam de saber a causa das ditas convulsões, para se mais tarde acontecer com algum possam ter noções do que estiver a acontecer.

cumprimentos
Pedro Homem
---------------------------------------------------------------------------

www.oficinadosanimais.com
Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

quinta nov 11, 2004 11:25 pm

Sempre era epilepsia? De qq maneira, fico contente pela Becky e pelos que gostam dela, por a situação estar controlada.
fipronil
Membro
Registado: quinta out 28, 2004 11:45 pm

quinta nov 11, 2004 11:45 pm

zyll Escreveu: No fim da grande discussão que aqui houve só por causa da minha pergunta (PORQUE FOI UMA PERGUNTA) não me digam que estavam á espera que viesse aqui dar novidades da minha cadela!!! O que vos interessa isso?? Alguma vez vos interessou?? Que eu saiba não. . Nunca vos interessou explicarem-me o que era ou deixava de ser convulsões num animal.
Não cabe a pessoas aqui lho explicar mas a um veterinário após observação. E efectivamente, falo por mim, estava preocupado com a sua cadela, pois tenho a certeza que se o sr. tivesse convulsões ia a correr ligar ao 112 .
Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

sexta nov 12, 2004 8:15 pm

"Fipronil", se o post era p a "Zill", não é um senhor, é uma rapariga. ;) Do que eu percebi, ela não sabia que a cadela tinha convulsões. Foram os pais que deram conta e q lhe contaram. E pediram opinião a um médico, que avançou a hipórtese de epilepsia. O veterinário foi logo contactado em seguida. No entretanto, e visto que estava tudo a decorrer nas mãos dos pais da "Zyll", esta veio ao forum expôr a situação, desabafar, pedir conselho. Foi assim que entendi.
Responder

Voltar para “Cães”