MAX e a TVI, mais uma vez.... (Agora com fotos nas últimas págs.)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda dez 20, 2004 3:59 pm

fácil, fácil e inteligente, era não pôr mauzões, tanto mais que a tvi sempre que trata de animais, só faz..... mas assim, não destoa :evil:
anjjazul
anafil
Membro Veterano
Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm

segunda dez 20, 2004 4:04 pm

em vez de difamarem os cães uns dos outros concentrem-se e apontem a mira das vossas armas para quem continuamente e em horário nobre conta histórias de ataques de cães assassinos a meninos indefesos!!

se temos que nos chatear com alguém é com a sra Manuela Moura Guedes que faz uma cara recriminadora quando fala de cães... essa sra é que espalha os boatos neste país.
e como o português gosta é de uma historinha macabra e com sangue de preferência para falar ao jantar, não há melhor que mostrar crianças com cicratizes na cara devido a um ataque do srd do vizinho, e logo a seguir mostrar um pitbull.

vejam lá se a tvi se deu ao trabalho de ir investigar o cão enforcado?
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda dez 20, 2004 4:05 pm

tedinho Escreveu: chega a ser desinteressante e sem importância porque as pessoas entram por caminhos que não devem e ofendem-se umas às outras, e se a minha participação o incomodou paciência só lê quem quer! p
Quanto ao pastor alemão ser nervoso se ainda nunca teve nenhum não fale do que não sabe!!!!!!!!!! ;)
A sua não me incomodoud efoprra alguma! Tanto que até lhe disse para continuar a participar se achar que o tópico afinal é interessante.
Se falo é porque já tive, e também já conheci outros que não eram meus. Daí que tenha dito PESSOALMENTE, isto é, é a minha opinião decorrente da minha experiência pessoal. Não é nenhuma máxima Universal.
compreendo o que diz, mas parece-me (e lido diáriamente com o meu eddie (boxer) e com o rott do meu irmão), que é muito mais fácil perceber o que vai na cabeça de um boxer do que na de um rott, o boxer transmite mais facilmente as suas emoções e estados de espírito do que o rott, que me parece ser um cão mais "frio", não sendo tão fácil a um desconhecido interpretar o que ele "diz" com os olhos ou com o corpo...

Pedro....vou dar-lhe uma novidade....não existe só o seu Boxer nem o Rottweler do seu irmão. Como tal, acho que não deve tomar toda a raça com base nesses dois ;)
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

segunda dez 20, 2004 4:08 pm

caosimao Escreveu:
Moca32 Escreveu: caosimao - Agradeço a dica, é que eu essas series não vejo, aliás, mal tenho tempo para ver TV, infelizmente, e como ultimamente os dis+arates têm vindo a pertir sempre da mesma estação, eu já queria "provar" uma perninha do director de programas. lol ;)

Agora, uma coisa é eu estar a brincar, outra é dar enfase a ficção e classificar tal coisa como sendo real, por enquanto bebo água, mas juizo ainda não, por enquanto. lol )
ninguem vê mas o que é certo é que tem bastante audiencia!!!!!
Para quem não vê fala muito
Meu caro, pois fique sabendo que se eu visse não teria qualquer problema em assumir, não vejo onde está o mal, mal já vi logo no prncipio um episódio completo, isto porque o meu filho adora tudo o que é programas deste género, não é á toa que tinha já uma fixação pelo Rex.

Isto é como tudo, você tambem anda aqui á dois dias, ou será muito tempo, e é mais um dos muitos clones aqui da casa? :lol:

E no entanto manda bitaites a torto e a direito sobre pessoas que sabem mais sobre caniculturo do que você alguma vez saberá e no entanto é o que se vê.

Não, não falo de mim, eu sou um mero curiosos que gosta de aprender com quem sabe, não me refiro a si, como é obvio.

Veja se corta essa postura pois não o leva a lado nenhum, mas se lhe dá gozo, pois continue pois está no bom caminho, só ninguem sabe é para o quê, mas isso tambem não importa , não é?!... :p

Você está tão afoito, que até aponta as baterias para todo o lado, tenha calma, eu não sou o inimigo, ainda que na sua visão distorcida, lhe possa parecer como tal. :)
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

segunda dez 20, 2004 4:42 pm

pauloc
Pedro....vou dar-lhe uma novidade....não existe só o seu Boxer nem o Rottweler do seu irmão. Como tal, acho que não deve tomar toda a raça com base nesses dois
óbvio, mas na minha opinião os boxers em geral são mais expressivos e quentes do que os rott's, concorda comigo ou nem por isso??
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda dez 20, 2004 4:52 pm

pedrobaleia,
Os boxers não são mais quentes nem mais expressivos que os rotweillers, tenho 1boxer e posso-lhe dizer que ele tem tanto de quente como de frio e tanto de expressivo como de "arrogante", varia de situação para situação, nao se pode generalizar.
O boxer na minha opinião tem um ar mais agressivo do que um rotweiller, isto na minha opinião.
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

segunda dez 20, 2004 4:55 pm

certo...
mas qual considera ser mais fácil de entender??? qual o mais expressivo??

eu acho que é o boxer, mas é só a minha opinião!
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda dez 20, 2004 5:00 pm

pedrobaleia, ai esta, o boxer é mais expressivo, quem nao conhece a raça o que vé???
Um cão musculado, testa enrugada quando está com o máximo de atenção, uma posição de dominancia, uma babita a cair...
Se nao conhecesse a raça eu diria, aquele cão deve ser super feroz, está com um ar de quem me vai atacar a qualquer momento.

O rotweiller tem um aspecto mais calmo, mais tranquilo, isto na minha opinião.
nynf
Membro Veterano
Contacto:

segunda dez 20, 2004 5:01 pm

:roll: :roll: :roll:

para mim é mil vezes mais facil perceber o que vai na cabeça de um Rott que na de um boxer...so what???
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
anafil
Membro Veterano
Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm

segunda dez 20, 2004 5:03 pm

porque tem um rot!!

eu tenho uma boxer e também a entendo melhor, claro

que raio de discussão....

o alvo não são os cães, mas sim as pessoas que os difamam!!!!
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda dez 20, 2004 5:15 pm

OK, vou destoar :lol:

O mais expressivo é mesmo o S. Bernardo :lol: :lol: Mas quem é que não entende aquelas "carinhas" tão kidas!!! ISto para não falar da testa enrugada quando a atenção está ao rubro... :lol: :lol:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

segunda dez 20, 2004 5:26 pm

Cada pessoa vai dizer que o mais expresivo é, como é obvio, a raça que cada um conhece melhor. Porque é mais fácil entender as 'caras' de um cão com o qual convivemos diariamente, do que de um que vemos esporadicamente.
Confesso que para mim a raça que me vem à cabeça por ter mais dificuldade em adivinhar os sentimentos ( não é porque seja mau) é o Bull terrier.
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

segunda dez 20, 2004 5:26 pm

Com muita pena minha, não tenho nem um boxer, nem um rott, mas pessoalmente, concordo com a nynf. Também consigo entender muito melhor a expressão de um rott que de um boxer, mas isto pode ter a ver com aqueles que conheço...

se calhar porque já fui mordida por um boxer que sempre achei um amor...que tinha uma expressão ternurenta... mas lá está, isto não quer dizer que os boxers sejam todos assim, nem os rotts, nem os caniches...

Todos temos direito às nossas opiniões e esta é a minha.

Mas a verdade é que há uma grande lista de estigmatizados. E nem precisam de ser de raça (como é o caso do meu). Basta ser grande e ter algumas caracteristicas parecidas com.... se calhar ajudava se às vezes um pitt ou um rott fossem os bons da fita!
patbarbosa
Membro Veterano
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

segunda dez 20, 2004 5:27 pm

Com muita pena minha, não tenho nem um boxer, nem um rott, mas pessoalmente, concordo com a nynf. Também consigo entender muito melhor a expressão de um rott que de um boxer, mas isto pode ter a ver com aqueles que conheço...

se calhar porque já fui mordida por um boxer que sempre achei um amor...que tinha uma expressão ternurenta... mas lá está, isto não quer dizer que os boxers sejam todos assim, nem os rotts, nem os caniches...

Mas a verdade é que há uma grande lista de estigmatizados. E nem precisam de ser de raça (como é o caso do meu). Basta ser grande e ter algumas caracteristicas parecidas com.... se calhar ajudava se às vezes um pitt ou um rott fossem os bons da fita!
patbarbosa
Membro Veterano

segunda dez 20, 2004 5:28 pm

Responder

Voltar para “Cães”