É Natal????? PEÇO VOSSA ATENÇÃO NO ULTIMO PEDIDO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

terça dez 28, 2004 10:21 am

Bom dia

Ando em investigações e digamos que começo a sentir-me desmotivada e impotente pois já liguei para N veterinários e não consigo localizar o vet que operou o Jonas inicialmente. Peço-vos que me ajudem neste investigação ;) temos que descobrir a "besta" que abandonou o Jonas nestas condições. Não vou deixar este assunto cair no esquecimento espero que compreendam.

Fiquem bem
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

terça dez 28, 2004 10:32 am

Siioux Escreveu: Bom dia

Ando em investigações e digamos que começo a sentir-me desmotivada e impotente pois já liguei para N veterinários e não consigo localizar o vet que operou o Jonas inicialmente. Peço-vos que me ajudem neste investigação ;) temos que descobrir a "besta" que abandonou o Jonas nestas condições. Não vou deixar este assunto cair no esquecimento espero que compreendam.

Fiquem bem
Sandra não sei valerá a pena colocar fotos aqui nos vets do Algarve?? No que eu puder ajudar.. :)
LindAlba
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça dez 28, 2004 11:55 am

melisaa Escreveu:

Fiquem bem
Sandra não sei valerá a pena colocar fotos aqui nos vets do Algarve?? No que eu puder ajudar.. :)
No problem.... estou tratando disso e vou dar a volta hoje em Faro e Olhão ... mas acho improvável que consigamos algo daqui.
E iria adiantar localizar as bestas ??? Gente deste calibre nem com porrada

Mas aqui para nós que ninguém me vai ouvir/ler :roll: (ninguém me liga, já pareço o calimero).
.... estive com este cão no domingo e com o zé margarido (e com a sandra e com o paulo) :lol:
.... sensibilizou-me a amizade e dedicação do zé para com o cão... e que este retribui a 1000% !!!
.... o zé diz (e ele lá sabe) que as condições em que tem o cão não são as melhores ... por mim, acho que este menino teve uma enorme sorte com as pessoas que lhe saíram na rifa
.... os dois partilham uma evidente afinidade e carinho.

Fico na minha (embora vá divulgar para adopção) que o sofrimento de AMBOS será muito grande se se vierem a separar e que a felicidade deste cão está com o zé margarido, mesmo vivendo na garagem .
Claro que é licito e de louvar o zé pretender dar ao cão melhor do que actualmente ele lhe pode dar , portanto, vamos a ajudar ...

Um abraço
<p><strong>Abra&ccedil;o do </strong><strong>M&aacute;rio J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

terça dez 28, 2004 12:07 pm

Bem, eu estou algo por fora deste assunto, mas eu tambem soudosque pensa que um canito pode até estar numa garagem, mas desde que seja amado e bem tratado será Feliz, já o mesmo não se pode dizer de outrosque têm todas as cndições e mais algumas,mas os donos não lhe ligam nenhuma.

Que tudo se resolva pelo melhor. :)
pauline
Membro
Registado: terça nov 02, 2004 12:02 pm

terça dez 28, 2004 2:11 pm

Da minha parte qualquer coisa que precises SIOUX conta comigo, tenho pena que o zé não possa ficar com o jonas pois tenho a certeza de que ficaria bem entregue, tenho tentado arranjar 1 dono para o nosso amiguito mas está a ser dificil, cada vez mais as pessoas só pensam nelas mesmas, a todos os amigos que se têm interessado pelo jonas obrigado , e juntos fazemos a diferença e de certeza que vamos conseguir que o jonas seja muito feliz.BOM ANO para todos. ;)
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

terça dez 28, 2004 5:13 pm

LindAlba Escreveu:
melisaa Escreveu:

Fiquem bem
No problem.... estou tratando disso e vou dar a volta hoje em Faro e Olhão ... mas acho improvável que consigamos algo daqui.
E iria adiantar localizar as bestas ??? Gente deste calibre nem com porrada

Mas aqui para nós que ninguém me vai ouvir/ler :roll: (ninguém me liga, já pareço o calimero).
.... estive com este cão no domingo e com o zé margarido (e com a sandra e com o paulo) :lol:
.... sensibilizou-me a amizade e dedicação do zé para com o cão... e que este retribui a 1000% !!!
.... o zé diz (e ele lá sabe) que as condições em que tem o cão não são as melhores ... por mim, acho que este menino teve uma enorme sorte com as pessoas que lhe saíram na rifa
.... os dois partilham uma evidente afinidade e carinho.

Fico na minha (embora vá divulgar para adopção) que o sofrimento de AMBOS será muito grande se se vierem a separar e que a felicidade deste cão está com o zé margarido, mesmo vivendo na garagem .
Claro que é licito e de louvar o zé pretender dar ao cão melhor do que actualmente ele lhe pode dar , portanto, vamos a ajudar ...

Um abraço
Posso imprimir umas fotos do cão e colocar aqui nas redondezas?? :roll: (olhão/Faro)
Valerá a pena??
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

sábado jan 01, 2005 8:00 pm

Ano Novo (e o Jonas precisa de uma) Vida Nova ;)
Responder

Voltar para “Cães”