Ando em investigações e digamos que começo a sentir-me desmotivada e impotente pois já liguei para N veterinários e não consigo localizar o vet que operou o Jonas inicialmente. Peço-vos que me ajudem neste investigação

Fiquem bem
Moderador: mcerqueira
Sandra não sei valerá a pena colocar fotos aqui nos vets do Algarve?? No que eu puder ajudar..Siioux Escreveu: Bom dia
Ando em investigações e digamos que começo a sentir-me desmotivada e impotente pois já liguei para N veterinários e não consigo localizar o vet que operou o Jonas inicialmente. Peço-vos que me ajudem neste investigaçãotemos que descobrir a "besta" que abandonou o Jonas nestas condições. Não vou deixar este assunto cair no esquecimento espero que compreendam.
Fiquem bem
No problem.... estou tratando disso e vou dar a volta hoje em Faro e Olhão ... mas acho improvável que consigamos algo daqui.melisaa Escreveu:Sandra não sei valerá a pena colocar fotos aqui nos vets do Algarve?? No que eu puder ajudar..Siioux Escreveu: Bom dia
Ando em investigações e digamos que começo a sentir-me desmotivada e impotente pois já liguei para N veterinários e não consigo localizar o vet que operou o Jonas inicialmente. Peço-vos que me ajudem neste investigaçãotemos que descobrir a "besta" que abandonou o Jonas nestas condições. Não vou deixar este assunto cair no esquecimento espero que compreendam.
Fiquem bem![]()
Posso imprimir umas fotos do cão e colocar aqui nas redondezas??LindAlba Escreveu:No problem.... estou tratando disso e vou dar a volta hoje em Faro e Olhão ... mas acho improvável que consigamos algo daqui.melisaa Escreveu:Sandra não sei valerá a pena colocar fotos aqui nos vets do Algarve?? No que eu puder ajudar..Siioux Escreveu: Bom dia
Fiquem bem![]()
E iria adiantar localizar as bestas ??? Gente deste calibre nem com porrada
Mas aqui para nós que ninguém me vai ouvir/ler(ninguém me liga, já pareço o calimero).
.... estive com este cão no domingo e com o zé margarido (e com a sandra e com o paulo)![]()
.... sensibilizou-me a amizade e dedicação do zé para com o cão... e que este retribui a 1000% !!!
.... o zé diz (e ele lá sabe) que as condições em que tem o cão não são as melhores ... por mim, acho que este menino teve uma enorme sorte com as pessoas que lhe saíram na rifa
.... os dois partilham uma evidente afinidade e carinho.
Fico na minha (embora vá divulgar para adopção) que o sofrimento de AMBOS será muito grande se se vierem a separar e que a felicidade deste cão está com o zé margarido, mesmo vivendo na garagem .
Claro que é licito e de louvar o zé pretender dar ao cão melhor do que actualmente ele lhe pode dar , portanto, vamos a ajudar ...
Um abraço