Venho só informar que a Babixa tira pontos hoje e que volta para a rua no sabado

Dia 14/02 irá a pretinha ser esterilizada e passados os 10 dias de pos operatorio segui-se-á a serrinha.
Obrigada
Moderador: mcerqueira
É sempre de tentar mas infelizmente eu trabalho e não consigo fazer mais ando terrivelmente desgastada e à beira de uma depressão por isso vou limitar-me a cumprir o inicial que é ESTERILIZAR estas 3 cadelas. Não consigo actuar em todas as frentes Isabel com mta pena minha acredita. Mas a minha mãe fez uma fulana perfeitamente normal e eu precisava de ter nascido super heroi e isso não aconteceu. Não aguento mais a sério.dougat Escreveu: No próximo Sábado há mais uma campanha de adopção na Casa da Guia...não seria de tentar???
Isabel
Consegui achar uma organisação (acho que é isso) que faz castraçoes a baixo custo, te mandei os dados sobre eles pelo fórum acho que podem te ajudar pelomenos para castrar a serrinha.Siioux Escreveu: Olá a todos
Venho só informar que a Babixa tira pontos hoje e que volta para a rua no sabado![]()
custa-me imenso tomar este decisão pois ela permaneceu comigo quase 1 mês mas como não aparece ninguém para a adoptar e pq me é COMPLETAMENTE IMPOSSIVEL receber mais animais em casa para ficarem de vez, terei que colocar o coração ao largo e coloca-la na rua onde passará a dormir novamente ao frio. Por mto que isto seja dificil para mim eu não posso receber mais cães em casa, isto é definitivo.
Dia 14/02 irá a pretinha ser esterilizada e passados os 10 dias de pos operatorio segui-se-á a serrinha.
Obrigada
Nebulosa eu vi a sua pm é claro mas eu e que fique claro para toda a gente , NÃO ACREDITO EM LPDA E SPA, falo e afirmo que os conheço pessoalmente e o sentimento é reciproco. Acredite Nebulosa que se tivesse que recorrer a estas instituições SEGURAMENTE não teria esterilizado tantas cadelas como já fiz até agora.Nebulosa Escreveu: Consegui achar uma organisação (acho que é isso) que faz castraçoes a baixo custo, te mandei os dados sobre eles pelo fórum acho que podem te ajudar pelomenos para castrar a serrinha.
Não fique triste, ela já está acostumada a dormir na rua, só vai voltar para a rotina dela mas dessa vez vai ter a sorte de não ficar tendo uma matilha para manter a cada 6 meses.![]()
Siioux Escreveu:
Agora uma coisa muito boa![]()
A Babixa encontrou dona e vai na 4ª feira para a nova casa.
Fiquem bem